domingo, 26 de junho de 2016

Limpando a Estante 4!


Em mais uma edição de Limpando a Estante, trouxe para vocês os três primeiros volumes de Tahereh Mafi na série Estilhaça-me.
Quando a Editora Novo Conceito lançou a série 'Estilhaça-me' divulgou como sendo parte de uma Trilogia.
Pesquisando para montar a promoção, descobri que são cinco volumes, creio que a escritora se empolgou com a repercussão dos livros e continuou escrevendo.
Na internet há informações que esses livros vão virar série e ão me admira isso, visto que o enredo é instigante.
Outra característica do lançamento em português é que a editora não se decidiu sobre como seriam os padrões da capa, então, os três volumes que temos para sorteio são de padrões diferentes. #UmaLoucura
Ainda não li, mas tem um breve resumo de cada livro a seguir. Se alguém se interessar...

*Estilhaça-me*

Tenho uma maldição(Tenho um dom)
Sou um monstro(Sou sobre-humana)
Meu toque é letal(Meu toque é poder)
Sou a arma deles(Lutarei contra eles)
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser uma guerreira.

*Incendeia-me*
"Um dia eu posso romper. Um dia eu posso romper e me libertar e nada mais vai ser igual."
O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho d'O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O
Restabelecimento não sobreviverá.
Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

*Liberta-me*
Ela fugiu do Restabelecimento e evitou ser transformada em arma letal. Mas Juliette nunca de livrará de seu dom...ou de Warner. No primeiro livro da trilogia Estilhaça-me, Juliette descobre seu terrível dom e tenta escapar do poder do Restabelecimento que tem em Warner um de seus líderes.
Em Liberta-me, sob os cuidado do Ponto Ômega, o quartel da resistência, ela se prepara para o confronto iminente contra os soldados do Restabelecimento. Mas sua batalha pessoal será maior que qualquer enfrentamento militar.

Liberta-me nos convida a lutar, com Juliette e Adam, por um mundo melhor, por maior controle pessoal e pelo triunfo do amor verdadeiro, mas, ao mesmo tempo, o amor proscrito de Warner pela heroína fecha os vétices de um triângulo amoroso que certamente dividirá opiniões.
a Rafflecopter giveaway

5 comentários:

Jessica Rabello disse...

Pra ler esses livros tem que ir de coração aberto, sabendo que terá muita fantasia ne? rsrs não sou das mais chegadas, por experiências anteriores ruins, mas acho que todo livro é válido de alguma forma na vida da gente!

tatiana_eh disse...

amo ler.
sempre que a sorte me ajuda ganho um para me alegrar. amaria ser sorteada com certeza bjs
@tatiana_eh twitter
tatyana sylva
tatianats.eh@gmail.com

Anna Lethycia disse...

Já faz tanto tempo que eu quero esses livros, nossa sempre me atrai pela história, e depois desse post eu fiquei ainda mais empolgada pra ler, preciso muito desses livros, espero ganhar o sorteio. Bjs!

wonderbooks disse...

Ouvi falar super beem dessa série !! Estou para comprar faz um tempinho já... Espero ganhar o sorteio vou ficar na sorte hahaha bjss !! :)

tatiana_eh disse...

SNIFFFF!!!

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)