quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Remy - Remy - Katy Evans

Remy
Editora: Novo Século
Autor: Katy Evans
Ano: 2014
Edição: 1
Número de páginas: 325
Compre aqui:
*Saraiva*Submarino


Terceiro livro da saga Brooke e Remy, traz como tempero especial o ponto de vista do rapaz.
Segue a ordem de leitura:

Remy é um livro escrito para fãs. Ele traz todo percurso dos livros anteriores, mas sob o ponto de vista do personagem de Remy. 
Temos condições de entender como Remy vivencia esse afeto avassalador que é despertado por Brooke, perceber qual a vivencia dele da maternidade e dos conflitos que eles presenciam.
Nosso herói é um homem que foi criado em instituições de saúde mental, possui um diagnóstico de bipolaridade e apresenta 'apagões' de memória nos períodos de mania.
Ao mesmo tempo que Brooke estabiliza suas emoções, ela tem potencial de levá-lo a extremos em segundos e é isso que veremos nesse livro.
Remy é um homem apaixonante e atormentado, o que nos faz crer na fórmula repetitiva e acertiva de transformação da fera pela bela, presente em vários best sellers atuais.
Aqui temos a chance de ver como Remy vivencia, ou o que ele lembra da vivência, do abandono desleal de Brooke no primeiro livro, da necessidade de afastamento dela por conta da gravidez de risco no segundo e do amor imensurável pelo bebê que estão gerando.
Um livro para quem amou a história, que quando a gente fecha deixa um sentimento de vazio e 'quero mais'.
Pelo que vi no Goodreads, a autora vai trabalhar outros personagens do mesmo universo em outros livros, então, creio que teremos mais notícias dos fofos Brooke e Remy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)