segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Encontrando Spencer - Finding Spencer - Kimberly Knight

Encontrando Spencer
Editora: Charnne
Autor: Kimberly Knight
Ano: 2014
Edição: 1
Número de páginas: 163
Compre aqui:
*Saraiva *Submarino


Esse livro deve ser lido depois de 'Tudo que eu preciso', caso o leitor opte pela irreverência, terá problemas de compreensão na história.
Temos aqui a história de amor de Brandon e Spencer, agora contada do ponto de vista do mocinho.
Se você leu a resenha anterior (diz que leu, vai!), link da resenha aqui.
Você já sabe como as coisas aconteceram.
No entanto, é interessante que compreendamos não somente como cada um vivencia o romance, mas qual fase de vida estavam vivendo individualmente.
Brandon é um moço que eu chamaria de 'dedo pobre', só faz péssimas escolhas amorosas e muito motivadas pela cabeça errada.
Sua última namorada é uma maluca que não aceita o término do namoro e está sempre tentando reenlace por meio de sedução, algumas vezes tem sucesso, outras não.
Nesse  momento, Brandon está decidido por seguir adiante, principalmente depois de ter conhecido uma morena sensual que está frequentando a academia dele.
Após uma coincidente viagem a Vegas com a moça e uma dança pra lá de fora dos padrões, o rapaz já estava fisgado totalmente.
O livro é curtinho e divertido, mas com alguns pontos obscuros.
A dupla, em algumas passagens, apresenta um comportamento, reações, incompatíveis com as idades e níveis socioeconômicos.
Brandon chega a ser meio bobo e vamos combinar, ninguém olha para uma mulher desconhecida e fala para o amigo 'vou casar com ela', ainda mais, depois de sair de uma psicopata e ser um chamariz de mulher por ter dinheiro.
Li em poucas horas e enquanto morria de passar mal por intoxicação alimentar.
Divertidinho, ideal para um dia de tédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)