domingo, 15 de março de 2015

Exposta - Exposed - Kyra Davis

Exposta
Editora: Suma das Letras
Autor: Kyra Davis
Ano: 2015
Edição: 1
Número de páginas: 165
Compre aqui:
*Saraiva *Submarino

Devorei o segundo volume que eu já guardava em casa há tempos.
Curiosamente, Kyra Davis conseguiu dar uma boa evoluída na dinâmica do casal, tornando esse livro muito mais interessante do que eu esperava.
Apenas uma noite segue nesse segundo volume, cuidado spoilers para quem não leu o primeiro.
A história contém três volumes, que são:

Kessie está mais vulnerável que nunca.

Ao final do primeiro livro, Dave arma uma grande festa com o objetivo de pedir a mão de Kassie em casamento e, na frente de todos seus amigos e familiares, foi impossível dizer que as coisas não eram como antes, que não seria possível dar continuidade aos planos elaborados nos seis anos anteriores.
Então, ela aceita o pedido e decide romper com Robert Dade, mas isso parece uma tarefa impossível visto sua incontrolável atração.
Um golpe do destino a coloca em um novo rumo e Dave descobre sua traição.
Dave mostra seu lado mais negro e perverso com essa descoberta e a dor que sente o torna leviano, humilhando e sangrando o que restou do relacionamento dele com Kassie.
Dave passa a exigir posturas dela e a ameaça a todo momento de delação.
Se Dave revelar os passos em falso de Kassie, ela perderá a credibilidade nos negócios, será julgada por sua família e perderá sua rede de amigos, a ruína completa.
Mas a sua sede de vingança e ódio não se resume a mantê-la ao seu lado, a raiva o faz abusar constantemente dela, até que ela decide por libertar-se.
Eu passei a ter mais respeito ela personagem dela, Kassie se submete por culpa, por uma história, por uma necessidade de fazer o certo.
O livro é intenso e tem um crescimento dramático na narrativa.
Adorei!
Robert Dade mostra que veio para ficar e quando você acha que ela só vai trocar de 'gaiola', Kassie mostra que está atenta.
Delicioso!
Aguardo o terceiro com fervor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)