sábado, 20 de dezembro de 2014

Raro e precioso - Rare and precious things - Raine Miller

Raro e precioso
Autor: Raine Miller
Editora: Suma das Letras
Ano Edição: 2014
Número Edição: 1
Páginas: 316
Compre aqui:
*Saraiva*Submarino

Chegamos ao último volume da série Blackstone, infelizmente não há como falar sobre esse livro sem soltar spoilers dos livros anteriores.


  • #1 - Nua -Naked 
  • #2 - Entrega Total - All In 
  • #3 - Olhos nos Olhos - Eyes Wide Open
  • #1 - Cherry Girl Spin-off (Neil & Elaina, #1) 
  • #4 - Raro e precioso - Rare and Precious Things
  • Bem, como a capa do livro já mostra, Brynne está grávida de Ethan, a dupla se casou e  está vivendo uma grande lua de mel pela costa da Itália.
    Enquanto Brynne se prepara para a chegada de seu herdeiro, Ethan se esforça em superar o stress pós-trauma causado por sua campanha no Afeganistão.
    Um personagem traumático da vida de Brynne reaparece e põe o romance dos dois à prova.
    Um livro romântico e absurdamente sensual.
    O problema de autores que alongam demais suas histórias é esse, não tenho o que falar das 316 páginas do quarto volume e Raine meio que se perdeu no enredo.
    O livro não traz nada novo, fica óbvio os contextos de tensão que entrarão para dar 'emoção' e acaba sendo muita página para pouco desenvolvimento.
    Isto é, ficou muito cansativo!
    Além de sexo, sexo, sexo, somos brindados com frases piegas e surreais como 'você está tão duro', 'estou duro para você, é você quem me deixa assim', 'você está molhada e pronta' e a intensa e inacreditável: 'liberava sua essência viril e quente na minha garganta' (o que é issooooo????)
    Enfim, é um livro escrito essencialmente para fãs, para as pessoas que não queriam se despedir do casal Blackstone, até a autora diz que teve dificuldade de por fim a história em sua carta ao final do livro, já que estava bastante 'apegada' a dupla.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)