quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Chegou mais 'coisinhas' aqui em casa e como sou uma menina esperta comprei duas vezes o mesmo livro!
Sem problemas! 
Sorteio um entre vocês o que acham?


Deste lado da sepultura
Autor: Jeaniene Frost
Editora: Novo Século
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 264
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Essa é uma das minhas séries prediletas, conto os minutos para me entregar a essa leitura.

No entanto, tenho prioridades de parceria/amigos que devem ser consideradas... Bones, me aguarde!!

O PERIGO ESPREITA NOS DOIS LADOS DA SEPULTURA Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones já foram obrigados – e muitas vezes – a lutar por suas vidas e por seu relacionamento. Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma “aliada” perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais.



Paixão sem limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 192
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino

Esse livro me empolgou tanto que comprei duas vezes sem perceber.

Gostei da sinopse, da capa, da perspectiva, gostei de tudo.
Ontem, uma grande amiga e de afinidade literária me jogou um balde de água fria, disse que não estava gostando da história.
Será?

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



Peça-me o que quiser, agora e sempre
Autor: Megan Maxwell
Editora: Suma das Letras
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 400
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Segundo da trilogia de Megan.

Não fui grande apreciadora do primeiro volume, mas quero ver onde isso vai chegar.
Portanto, minha próxima leitura!
Lançamento: Novembro 2013 - Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?



Cretina irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 128
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Li esse livro tão logo terminei Cretino Irresistível, o primeiro foi uma experiência tão positiva que emendei no segundo.

Deveria ser um conto, mas publicaram em formato livro e com um precinho nem tão razoável, mas vale a pena!
Você encontra a resenha aqui!
Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.



A garota que tinha medo
Autor: Breno Melo
Editora: Shoba
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 252
Fui procurada pela equipe do autor para leitura e divulgação desse livro.Não é seu primeiro trabalho e traz um tema que muito me atrai: síndrome de pânico.Como profissional da área e tendo casos desses em consultório, será interessante ver uma perspectiva romanciada do tema.Já comecei a ler!
Diagnosticada com a síndrome do pânico, tudo o que Marina deseja é encontrar um lugar confortável neste mundo. Numa narrativa em primeira pessoa, detalhada e realista, Marina nos expõe sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, religiosa e familiar. Psiquiatras e psicólogos fazem os papéis de heróis neste livro tão impactante quanto revelador, que tem suas partes de amizade e amor ao próximo. Como não se emocionar com Péqui ou não se apegar ao veterano de guerra que cuida de Marina? A agorafobia é outro tema abordado de maneira tocante nestas memórias. Um drama original, escri- to em linguagem incrivelmente acessível, para quem deseja conhecer a síndrome do pânico, seus possíveis desdobramentos em nossas vidas e aqueles tratamentos mais famosos. Um romance moderníssimo, humano e esclarecedor.

Gostaram?
Tem muitas outras novidades lá em casa, aos poucos vou mostrando para vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)