sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!



Essa semana tenho deliciosas novidades e na foto trago o plus de Bones lindo!
Vem comigo?


A Bibliotecária
Autor: Logan Belle
Editora: Record
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 283
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Há tempos estava bastante curiosa por esse livro.

Chegou minha oportunidade em uma super oferta!

A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.


As Luzes de Setembro
Autor: Carlos Ruiz Zafón
Editora: Suma das Letras
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 231
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Zafón é sem dúvida um de meus autores prediletos.

Não li nenhum livro dele ainda que não fosse sublime!

Durante o verão de 1937, Simone Sauvelle fica de repente viúva e abandona Paris junto com os filhos, Irene e Dorian. Eles se mudam para uma cidadezinha no litoral da Normandia, e Simone começa a trabalhar como governanta para Lazarus Jann, um fabricante de brinquedos que mora na mansão Cravenmoore com a esposa doente. Tudo parece caminhar bem. Lazarus demonstra ser um homem agradável, trata com consideração Simone e os filhos, a quem mostra os estranhos seres mecânicos quecriou: objetos tão bem-feitos que parecem poder se mover por conta própria. Irene fica encantada com a beleza do lugar – os despenhadeiros imensos, o mar e os portos – e por Ismael, o pescador primo de Hannah, cozinheira da casa. Ismael tem um barco, entende tudo sobre navegação e gosta de velejar sozinho, até conhecer Irene e vê-la de maiô... Os dois logo se apaixonam. Entre Simone e Lazarus parece nascer uma amizade. Dorian gosta de ler e, muito curioso, quer entender como os bonecos de Lazarus funcionam. Todos estão animados com a nova vida quando acontecimentos macabros e estranhas aparições perturbam a harmonia de Cravenmoore: Hannah é encontrada morta, e uma sombra misteriosa toma conta da propriedade. Irene e Ismael desvendam o segredo da espetacular mansão repleta de seres mecânicos e sombras do passado. Juntos enfrentam o medo e investigam estranhas luzes que brilham através da névoa em torno do farol de uma ilha. Os moradores do lugar falam sobre uma criatura de pesadelo que se esconde nas profundezas da floresta. Em As luzes de setembro, aquele mágico verão na Baía Azul será para sempre a aventura mais emocionante de suas vidas, num labirinto de amor, luzes e sombras.


Um Amor Submisso
Autor: Sophie Morgan
Editora: Fontanar
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 237
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Mesma autora de 'O diário de uma Submissa', foi enviado pela editora para resenha.

Aguardem!

Sophie Morgan é uma submissa. Uma mulher de trinta e poucos anos que entre quatro paredes gosta de entregar seu corpo e sua mente a homens dominadores. Alguns desses relacionamentos têm sido amorosos, outros casuais e outros apenas cruéis. Mas o que acontecerá quando ela conhecer o dominador dos seus sonhos? O que vai se passar quando a vida, o amor e os jogos sexuais se misturarem? Num encontro armado por sua amiga Charlotte, Sophie conhece Adam. No início, nenhum dos dois quer saber de um relacionamento sério, pois acabaram de sofrer decepções com outras pessoas e estão fechados a qualquer tentativa de um novo amor. Mas começam a se sentir extremamente atraídos um pelo outro e, sem querer dar o braço a torcer, vão se apaixonando. Os dois não conseguem parar de pensar no que poderiam fazer juntos. No entanto, ambos têm gostos sexuais excêntricos e não sabem o que o outro vai pensar disso. Quando começam a perceber que têm muito mais em comum do que parecia, o frio na barriga definitivamente toma conta. Será possível que eles tenham encontrado alguém perfeito? Como seria viver um namoro ou até um casamento assim, tão fora dos padrões?



O diário de uma submissa
Editora: Fontanar
Autor: Sophie Morgan
ISBN: 9788539004362
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 213
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac
Já li, já resenhei e já tenho.Esse vou sortear entre vocês!

Jornalista independente, de 30 e poucos anos, Sophie Morgan não tem vergonha de admitir que tem gostos sexuais excêntricos. Entre quatro paredes — mas só entre quatro paredes, que fique claro desde o início —, ela gosta de ser submissa. Desde bem jovem ela passou a notar que pensava bastante em sexo. Também percebeu o quanto algumas experiências inusitadas mexiam com ela de uma maneira profunda. Mas foi só na faculdade que ela começou a viver experiências consideradas fora do padrão e notar o quanto aquilo tudo lhe proporcionava um enorme prazer. Depois de viver sua primeira relação sexual sadomasoquista, sem sequer saber direito classificá-la como tal, sente-se definitivamente atraída por esse novo mundo. E após um caso quente e revelador com seu amigo Thomas, é em James que Sophie encontra seu dominador verdadeiro e uma paixão que a leva a testar limites que nem ela mesma poderia imaginar. Ela é uma mulher como outra qualquer, inteligente, carinhosa, sarcástica e que, como ela sempre faz questão de dizer, com uma família amorosa e presente. Mas muito cedo começou a perceber que seu interesse sexual não era tão convencional assim e aquilo que a excitava não era o que excitava suas amigas. Na verdade, tinha certeza de que as deixaria chocadas. Mesmo gostando de ser submissa, Sophie precisa tomar cuidado ao externar essa faceta. Por receio de ser julgada, ela tem que saber muito bem com quem e como falar sobre isso. “Ser uma mulher submissa dá a sensação de algo politicamente incorreto, mas é minha escolha e eu tenho a liberdade de fazê-la”, diz, alertando para os estereótipos prejudiciais em relação aos que praticam o sadomasoquismo. Sophie reconhece que o megasucesso da saga Cinquenta tons de cinza tem contribuído de forma expressiva para a popularização da prática sadomasoquista, mas garante que a última coisa que pretende ser é pervertida. Na vida profissional e social, ela é uma mulher responsável, competitiva, preocupada com suas contas e com algumas gordurinhas indesejáveis. Enquanto é teimosa e independente no dia a dia, tem um outro lado que só aflora quando confia no parceiro com quem vai jogar.


A Proposta
Autor: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 309
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Adorei a sinopse!

Então, muito em breve privilegiarei a leitura desse volume, já comprei até o segundo.

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.


Paixão
Autor: Nicole Jordan
Editora: Essência
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 399
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Adoro Nicole Jordan, já li dois livros dela e quando esse foi lançado fiquei eufórica!

Li muitas críticas negativas, mas ainda mantenho muita vontade de ler!

A bela e sensual Aurora Demming acaba de perder o seu prometido e para garantir seu futuro, seu autoritário pai arranja-lhe um casamento de conveniência com um homem bem mais velho que ela. Com o fim de espantar a tristeza da sua vida, viaja às Ilhas Britânicas Ocidentais onde conhece Nicholas Sabine, um perigoso e sedutor americano condenado à forca por assassinato e pirataria com quem faz um estranho pacto. Aurora aceita se casar com o enigmático estrangeiro e tornar-se tutora de sua meia-irmã para fugir do acordo paterno. Há porém outra condição essencial, é preciso legitimar a união dos dois e para isso, a angelical donzela deverá realmente consumar a noite de núpcias, um breve espaço de tempo no qual o encantador Nicholas mostrará a Aurora parte dos segredos voluptuosos de dois corpos em um mesmo leito. Viúva, de volta à sociedade inglesa e com a irmã de Nicholas sob a sua responsabilidade, ela inicia uma uma nova vida, independente mas desprovida de amor.


Estranho Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 286
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Sequência de 'Cretino Irresistível', como adorei o primeiro, não vejo a hora de ler o segundo!

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...






3 comentários:

Cami Rocha disse...

Gente, nunca tinha ouvido falar desse da bibliotecária. Me gusta hahaha

Vanessa Meiser disse...

Super desejando "As luzes de Setembro" e "Paixão".
Já li "A Bibliotecária".

Adorei o post.

Beijo, Van - Blog do Balaio
balaiodelivros.blogspot.com.br

Cami Rocha disse...

Nossa, Denise... comprei esse da Bibliotecária e, meu, eta livro ruim hahaha. Sem desenvolvimento nenhum de história e personagem. Quero ver o que vc vai achar.

Bjs ;*

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)