segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nua - O Caso Blackstone - Livro 01 - Raine Miller


Já conheceram a última novidade da Suma das Letras??
Ainda não?
A Suma está com um grande lançamento em e-book e uma fantástica parceria para os usuários do Kobo.
Você não é usuário do Kobo?
Sem problemas, mesmo quem não tenha Kobo pode ler o livro, baixando gratuitamente o app Kobo pelo site descrito na imagem. 
Para comprar o livro com 20% de desconto, o leitor precisa acessar o link ou o QR Code na imagem e digitar a senha especial. A promo é válida até 28 de outubro. Lembrando que, por enquanto, o livro é apenas digital, ainda sem data para lançamento no impresso.
Confiram a sinopse:

Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.

Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes? 
Nua, primeiro volume da série O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.




Um comentário:

Bruna Matias disse...

sera que vai sair em livro ??

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)