quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Manuscritos do Mar Morto - Dead Sea Deception - Adam Blake


Manuscritos do Mar Morto
Autor: Adam Blake
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 480
Compre aqui:


Esse livro foi lido e resenhado por minha querida mãe.Quando ele chegou, ela pulou na caixa e disse: 'Esse deixa que eu leio e resenho, mas quero até a cruzinha'.Ela lia e suspirava: 'isso tem que virar um filme um dia'.Bem... ela adorou e escreveu essa resenha super inspirada, espero que gostem!
Uma história de suspense que envolve uma investigação policial cheia de controvérsias.
Um professor morre acidentalmente dentro de uma universidade depois de prestar queixa de perseguição na delegacia de polícia.
A policial Kennedy é convocada para uma investigação de rotina sobre a morte acidental do professor.
Ela sabe que esta tarefa lhe foi dada com o propósito de afastá-la do convívio de seus colegas que a fazem sofrer bullyng após a morte de seu parceiro sem que ela pudesse evitar.
Durante a investigação, Kennedy e seu novo parceiro, descobrem que o professor realmente foi assassinado e que sua morte está relacionada com outras tantas.
Pelo que tudo indica, todos os historiadores envolvidos na pesquisa de descodificação de um manuscrito do Mar Morto estão sendo assassinados.
Que segredo guarda o “Codice de Rum” que deve ser evitado? E por quê?
Tudo envolve uma religião secreta que tem como objetivo guardar os ensinamentos de um novo livro que deveria compor a Bíblia.
No meio da investigação seu novo parceiro é assassinado e ela acaba se juntando ao mercenário Tillman que busca desesperadamente o paradeiro de sua mulher e seus 3 filhos desaparecidos há 13 anos .
Pelo que tudo indica, o sequestrador de sua família é o mesmo homem que comanda os assassinatos.
Trata-se realmente de um thriller de tirar o fôlego, muito bem escrito, e que prende o leitor de tal forma que ao virar a última folha deixa qualquer um atônito. 
Muito bom mesmo!
Sadija

Sinopse oficial.
A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção. Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã. Em seu escritório, Kennedy segue com sua investigação e logo se preocupa com o rumo para onde está sendo levada. Mas ela não está sozinha em sua apreensão. O ex-mercenário Leo Tillman — seu futuro parceiro — também tem angustiantes informações sobre estes crimes. E sobre a misteriosa organização mundial a que os crimes se relacionam… Escondido entre os pergaminhos do Mar Morto, um códice mortal pretende desvendar os segredos que envolvem a morte de Jesus Cristo. Entre um terrível acidente de avião no deserto americano, um brutal assassinato na Universidade de Londres e uma cidade-fantasma no México, Manuscritos do Mar Morto é o mais emocionante thriller desde O código Da Vinci.

4 comentários:

Livroterapias disse...

Parece uma leitura agradável!
Gosto de livros desse estilo
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Anônimo disse...

Andréia Nogueira disse...
Também adoro Thriller desse tipo, por isso mesmo pedi o livro a editora *-*. Entretanto ainda não consegui lê-lo, mas essa resenha empolgou. Acho que será minha próxima leitura.
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Anônimo disse...

Babi Lorentz disse...
Eu fiquei super interessada por esse livro porque é bem o tipo de thriller que me conquista rapidamente. Está ao lado da minha cama e mal posso esperar para começar a leitura.
Beijos.

Anônimo disse...

Adoro livros com esse clima de suspense!
Parabéns pela resenha!

Beijão
Rosa

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)