segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Esses quatro livros estão no meu rol de super desejados há tempos!
Já estou no meio de 'Desastre iminente' e sei que lerei na sequência 'Delírio'.
Ansiosa!!

Delírio
Autor: Maya Banks
Editora: Leya
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 415
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Perdi a conta de quantas vezes peguei esse livro nas mãos durante a Bienal.

Queria tanto ler que estava quase convencida que minha vontade valia a fortuna que o stand da Leya cobrava.
Como sou uma profissional da saúde mental, resolvi me controlar e aguardar por uma oportunidade melhor, que veio pelo site da Saraiva e voilà, aqui estou!

Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.
Como salvar um vampiro apaixonado
Autor: Beth Fantaskey
Editora: Arqueiro
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 264
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Essa é a esperada continuação de Como se livrar de um vampiro apaixonado que eu li até mio de má vontade.

O livro foi tão agradável de ler que ansiei por sua continuação, mas a editora demorou tanto para publicar que acho que terei que reler o primeiro.
Enfim, é uma leitura agradável, criativa e engraçada, leiam a resenha e se aventurem!

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?



Intenso
Autor: Sylvia Day
Editora: Hamelin
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 233
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Assumo que ando bastante chateada com a Sra Day!

Talvez seja porque passei um dia inteiro em função de filas de autógrafo e não consegui o meu, talvez...
Talvez seja porque você pegou sua principal trilogia e transformou numa série de cinco livros sem ter muito o que por no meio do caminho, talvez...
Talvez porque tenha comprado Irresistível com altas expectativas e me senti frustrada, talvez...
Espero fazer as pazes com a moça por meio desse livro, veremos.

Anos atrás, Amélia sofreu um duro golpe do destino que passou a descrever como a pior tragédia de sua vida. Passam-se vários anos, mas a ferida nunca foi curada. Agora ela está prestes a aceitar um casamento perfeito, mesmo sem amor, mas que parece ser sua melhor opção. O que não esperava é que um desconhecido surgiria e seria capaz de provocá-la de modo tão especial, e proporcionaria um prazer inexplicável, paixão que jamais pensou viver novamente. Para evitar uma vida de frustrações, procura dar uma nova oportunidade a si mesma... Porém, essa química sexual tem um segredo, e tudo pode ficar ainda melhor e mais delicioso a cada momento.


Desastre Iminente
Autor: Jamie Mcuire
Editora: Verus
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 405
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Rufem os tambores...

Esse é um dos livros mais aguardados do ano para mim!
Em Belo desastre, conhecemos a história de Travis e Abby sob os olhos de Abby e confesso que a visão que ela assa dele me surpreendeu que não acabasse em morte.
Aqui, temos a chance de saber como o Travis percebe o amor que surge ente eles, como ele funciona nessa relação tão complexa e intrigante.
Já estou bem adiantada na leitura (apesar da vida) e amando cada segundo!

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?




Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!! Todos me interesso!
Aguardo resenhas!

Beijão
Rosa

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)