sábado, 28 de setembro de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!

Essa é minha categoria vip de livros!
Dessa pilha, vinda da Bienal,quatro estão devidamente autografados.
Quem vem comigo??


A ilha dos discidentes
Autor: Bárbara Moraes
Editora: Gutenberg
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 303
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Bárbara Moraes, conhecida por Bell, é blogueira do Nenhum pouco épico e desde que comecei minha 'carreira' a conheço.
Sempre com opiniões bem articuladas e muita simpatia, acabou conquistando todo meu carinho.
Com isso, foi com uma torcida gigantesca que comemorei o lançamento desse livro.
Bell e inteligente e talentosa e espero que ela alcance seus sonhos!
SER LEVADA PARA uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.

Como quase namorei Robert Pattinson
Autor: Carol Sabar
Editora: Jangada
Ano Edição: 2011
Número Edição: 1
Páginas: 463
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Levei 40 minutos na fila para pagar e mais 1 hora de fila para autografar.
Isso que enquanto eu ficava na fila para pagar a Cibele (Eu leio eu conto) estava segurando meu lugar nos autógrafos.
Pelo menos, a autora era um mar de simpatia!
Esse livro está no meu rol de desejados há tempos e não vejo a hora de ler!
"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >> Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

Azar o seu
Autor: Carol Sabar
Editora: Jangada
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 367
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Há tempos, Livia do Leiturinhas fica me atentando com esse livro.
Mandando quotes engraçados e me instigando a querer ler.
Como a autora estava lá, eu já estava na fila mesmo e os livros dela estavam com 40% de desconto, não tinha como não aproveitar, né?
Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo... O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia... Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga... Azar o seu! vai além de uma comédia romântica. É uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser feliz.

Estudos sobre veneno
Autor: Maria V Snyder
Editora: Harlequin
Ano Edição: 2011
Número Edição: 1
Páginas: 414
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
A Cibele, do Eu leio eu conto, gosta taaaanto desse livro, que já sei que vou amar também.
Não sei mais nada dele, só isso já bastou!
Inclusive, foi um presente dela para mim. (fofa)
Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena. Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto. Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos. Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo... Estudos sobre veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, é uma história que encanta como uma poção mágica. O reino criado em detalhes por Maria V. Snyder deixa lugar para novas fábulas com Yelena. Um romance de estreia que impressiona ao mesclar fantasia, suspense e aventura e que foi comparado a Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin pela Publishers Weekly.

A sociedade secreta Rosa & Túmulo
Autor: Diana Peterfreud
Editora: Record
Ano Edição: 2012
Número Edição: 1
Páginas: 397
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Esse também é um queridinho da blogosfera que eu ignorei por muito tempo.
Como tem uma feirinha de livros no centro do Rio e tenho excelentes amigas, consegui esse livro por 5 mangos!!
Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.


Dezoito luas
Autor: Margaret Stohl, Kami Garcia
Editora: Objetiva
Ano Edição: 2009
Número Edição: 1
Páginas: 582
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Tenho os dois primeiros, mas infelizmente ainda não li.
Estão no rol de... em breve há tempos.
Mais um presente da minha miguxa Cibele!
Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada - e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que - ou quem - terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena - e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo - esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.

Bela Maldade
Autor: Rebecca James
Editora: Intrínseca
Ano Edição: 2011
Número Edição: 1
Páginas: 302
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Livro com capa linda e estava por módicos 5 reais no tumultuado stande da Intrínseca!
Comprei dois, um para resenha e outro para sorteio!
Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...

Uma Prova de Amor
Autor: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 432
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Prova de amor é essas meninas terem se desdobrado para conquistar um autógrafo da Emily em um exemplar para mim!!
Vocês são demais!!!
Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim? Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben. O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos? Uma Prova de Vmor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.







2 comentários:

three readers disse...

Amo esses livros principalmente Como quase namorei Robert Pattison e estou louca para ler A ilha dos dissidentes


http://cupcake-literario.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Jesus, quanto livro!!
Tenho muita curiosidade por esse da Carol!

Beijão
Rosa

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)