domingo, 22 de setembro de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Bienal, parcerias e compras compulsivas.
Minha fila de livros para mostrar é tão grande que estou precisando de tempo para me organizar.
Não gosto de fazer essa postagem grande porque é cansativo, mas serei obrigada visto o volume de livros.
Vamos nessa??


O iluminado
Autor: Stephen King
Editora: Objetiva
Ano Edição: 2009
Número Edição: 1
Páginas: 582
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Comprei esse livro na Bienal por um precinho generoso. Sou admiradora da obra do rei do suspense e precisava desse que é um dos mais cultuados livros. Imortalizado pela adaptação de Stanley Kubrick, certamente, é leitura obrigatória aos fãs do terror.

Danny Torrance não é um menino comum. É capaz de ouvir pensamentos e transportar-se no tempo. Danny é iluminado. Será uma maldição ou uma bênção? A resposta pode estar guardada na imponência assustadora do hotel Overlook.
Em O iluminado, quando Jack Torrance consegue o emprego de zelador no velho hotel, todos os problemas da família parecem estar solucionados. Não mais o desemprego e as noites de bebedeiras. Não mais o sofrimento da esposa, Wendy. Tranquilidade e ar puro para o pequeno Danny livrar-se das convulsões que assustam a família.
Só que o Overlook não é um hotel comum. O tempo esqueceu-se de enterrar velhos ódios e de cicatrizar antigas feridas, e espíritos malignos ainda residem nos corredores. O hotel é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança. É uma sentença de morte. E somente os poderes de Danny podem fazer frente à disseminação do mal.



Conquista
Autor: Ally Condie
Editora: Objetiva
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 352
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Finalização da saga de Cassia, Ky e Xander da distopia iniciada por Destino e seguida por Travessia.
Não é minha séria predileta, mas como li até aqui, finalizarei a obra.
Em uma Sociedade que não permite escolhas nem imperfeições, um pequeno erro pode ser o elemento que faltava para iniciar uma revolução. 'Conquista' é a continuação de Destino e Travessia. No livro, a autora retoma a história de Cassia Reyes, jovem que pertence a uma sociedade controlada por um Estado totalitário ainda que nele não haja pobreza e a população tenha acesso a direitos básicos, como alimentação, moradia e emprego. O futuro de Cassia não poderia ser mais incerto agora que ela resolveu seguir para as sombrias Províncias Exteriores, campo de extermínio dos cidadãos banidos pela Sociedade. Ela está à procura de Ky Markham, com quem desenvolveu uma relação proibida, e que havia sido aprisionado, com um destino que se encaminhava para a morte certa.


Replay
Autor: Marc Levy
Editora: Objetiva
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 239
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Marc Levy sempre me traz borboletas ao estômago!
Com uma narrativa comprometida com detalhes, pesquisa e principalmente com o leitor, esse autor sempre carrega de sensibilidade e brilhantismo suas narrativas.
Ansiosa pela leitura!
Tudo que Andrew Stilman queria era uma segunda chance. Após partir o coração da mulher que amava, seu maior desejo era voltar no tempo e consertar os erros, mas isso é impossível – ou, ao menos, era o que ele pensava. Na manhã do dia 9 de julho de 2012, durante sua caminhada matinal às margens do Rio Hudson, o prestigioso repórter Andrew Stilman é violentamente atacado, sem conseguir ver o criminoso. Após sua morte, o inesperado acontece. O jornalista não vê uma luz no fim do túnel, nem muito menos abre os olhos no céu, mas acorda dois meses antes de seu assassinato. Quando acorda, Andrew está de volta ao dia 9 de maio do mesmo ano. Ele vai reviver os dois próximos meses atento a qualquer detalhe que possa ajudá-lo a descobrir quem o agrediu – ou melhor, irá agredi-lo – dois meses depois. Do coração de Nova York até as ruas de Buenos Aires, Andrew vive uma aventura repleta de reviravoltas, enquanto tenta salvar a própria pele e não decepcionar seu grande amor mais uma vez. O protagonista de Replay, best-seller de Marc Levy, além de consertar os erros que cometeu, terá de correr contra o tempo para tentar evitar sua morte e encontrar seus possíveis assassinos.


A breve segunda vida de Bree Tanner
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Ano Edição: 2010
Número Edição: 1
Páginas: 192
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Esse comprei na Bienal por um preço simbólico!
Acabei comprando duas unidades, uma para presentear uma paciente que só não leu esse da séria de Ed e Bella, e outro para sorteio.
Então, aguardem!
Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.


Os diários de Nick Twisp
Autor: C.D.Payne
Editora: Record
Ano Edição: 2010
Número Edição: 1
Páginas: 595
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Sempre quis ler esse livro, mas ele sempre foi caro e acabei adiando a compra.
Bienal é isso, uma oportunidade de adquirir livros caros por preço de sebo, isso foi o que aconteceu aqui.
Em breve resenha!
Nick Twisp tem 14 anos e, apesar de intelectualmente avantajado se comparado aos ogros do sistema educacional público, é virgem. Ao conhecer a bela, inteligente e irônica Sheeni, ele testemunha a derrocada de sua vida de filhinho de mamãe... Para conquistar A Mulher da Sua Vida, Nick enfrentará um caminhoneiro e um policial nojentos, um poeta afetado, a polícia federal e inúmeros processos na justiça... Mas, por Sheeni, tudo vale a pena.



Ecos da morte
Autor: Kimberly Derting
Editora: Intrinseca
Ano Edição: 2011
Número Edição: 1
Páginas: 268
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
A sinopse é intrigante e faz bastante tempo que estou curiosa pela leitura dessa série.
Outra preciosidade com preço módico da Bienal.
Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.


Desejo dos mortos
Autor: Kimberly Derting
Editora: Intrinseca
Ano Edição: 2012
Número Edição: 1
Páginas: 286
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Continuidade do Ecos da morte, está minha lista de desejados há tempos. Não posso deixar de falar que a capa é surpreendente linda!
Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay – porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funciona mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do récem-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo.


Os deixados para trás
Autor: Tom Perrotta
Editora: Intrinseca
Ano Edição: 2012
Número Edição: 1
Páginas: 317
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
A editora lançou esse livro com duas capas diferentes, uma azul e uma rosa, então, não se estranhem por aí, hein?
Promoção do stande da Intrínseca, é parte da minha lista de curiosidades.
Vem em mim férias de verão!!
O que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? É o que os perplexos moradores de Mapleton, que perderam muitos vizinhos, amigos e companheiros no evento conhecido como Partida Repentina, precisam descobrir. Desde o ocorrido nada mais está do mesmo jeito — nem casamentos, nem amizades, nem mesmo o relacionamento entre pais e filhos. O prefeito da cidade, Kevin Garvey, quer acelerar o processo de cura, trazer um sentimento de esperanças renovadas e propósito para sua comunidade traumatizada. Ainda que sua família tenha sido desfeita com o desastre: sua esposa o deixou para se juntar a um culto cujos membros fazem voto de silêncio; seu filho, Tom, abandonou a faculdade para seguir um profeta duvidoso chamado Santo Wayne; e sua filha adolescente, Jill, não é mais a dócil estudante nota dez que costumava ser. Em meio a tudo isso, Kevin ainda se vê envolvido com Nora Durst, uma mulher que perdeu toda a sua família no 14 de Outubro e continua chocada com a tragédia, apesar de se esforçar para seguir adiante e recomeçar a vida. Com emoção, inteligência e uma rara habilidade para enfatizar os problemas inerentes à vida comum, Tom Perrotta escreve um romance impressionante e provocativo sobre amor, conexão e perda.


Stars
Autor: Kathryn Harvey
Editora: Universo dos Livros
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 557
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Segundo livro da trilogia Butterfly, comprei o primeiro e ainda não consegui ler por simples falta de tempo.
Mas estarei priorizando muito em breve essa leitura!
O segundo volume da trilogia que começou com Butterfly traz mais uma história provocante e extremamente sensual... Todos os ricos e poderosos vêm ao Star’s para relaxar, fazer negócios... e, principalmente, tornar realidade suas fantasias eróticas mais secretas. No magnífico e isolado resort de Palm Springs, corpos – e almas – unem-se para explorar obsessões irresistíveis, alavancar carreiras hollywoodianas ou arquitetar vinganças ardilosas. Por trás de tudo isso, manipulando cada peça do xadrez, está a irresistível proprietária deste incrível resort de luxo: uma mulher misteriosa e sexy que foge de um passado de perversidade e paixão...


Cretino Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 254
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Já li, já resenhei, só não publiquei ainda!
Então, muita calma e aguardem resenha!
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Denise, você não só gosta, sonha, entende.....sobre o que faz! Você não para no tempo , pois o tempo não para!!!!!!! Você corre em busca do melhor, do novo e até mesmo do que a temposssss atrás foi novo e mesmo assim não perdeu a necessidade de ser lido..... Arrase sempre! temos NECESSIDADE de leitura. Atualização maravilhosa.... beijos Guta.

Anônimo disse...

Não sei como vc consegue ler tanto!!
Beijo
Rosa

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)