quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Esses livros chegaram há muito tempo e não sei porque ainda não havia postado nessa coluna, mas nunca é tarde para contar o que chega aqui, né?
Quero crer pelo menos!


Entre o amor e a paixao
Autor: Lesley Pearce
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 511
Compre aqui:
Minha mãe é grande apreciadora da obra de Lesley, foi ela quem leu e resenhou Belle e ela quem resenhará este também.

Até porque, este livro é sua continuação.
Dos publicados no Brasil dessa autora o que mais me desperta curiosidade é Roubada, que pretendo ler em breve.

"Uma mulher dividida entre o compromisso e o calor de um relacionamento passado." No início da Primeira Guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas. Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França.
Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne — o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente.
Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e o amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade?


O poder da energia
Autor: Brendon Burchard
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 302
Compre aqui:
Esse tipo de literatura não me agrada, sempre fico com uma sensação desagradável com essas leituras.

Mesmo assim, solicitei para sorteio entre vocês.
Tem muita gente que se agrada e se fortalece com esse estilo.
Estou somente me ambientando sobre as novas regras do governo para sorteio e lançarei uma super promoção com um pacote auto-ajuda para vocês que gostam se deliciarem.

O Poder da Energia, de Brendon Burchard, nos convida a pensar grande e a transcender as ideias a que nos acostumamos, enquanto, ao mesmo tempo, aprendemos a comandar nossa própria consciência. Convida-nos a uma existência muito mais planejada, onde o controle sobre o prazer e sobre a dor estará em nossas mãos. E como é possível apoderar-se assim da vida? Podemos escolher entre seguir nossos impulsos, ou dirigir a nossa atenção e atividade a um estado mais elevado de motivação. Podemos deixar que a vida nos leve, ou tomar as rédeas de nossa história até que possamos realmente desfrutá-la. Para encontrar um propósito na experiência humana e ultrapassar qualquer circunstância limitadora, O Poder da Energia o levará a se conectar a algo maior que as coisas do dia a dia; algo que vai conduzi-lo do mundano ao mágico, de uma vida inepta à plenitude.



Sangue na neve
Autor: Lisa Gardner
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 414
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Desde o primeiro momento que vi essa sinopse, fiquei fascinada.

Adoro romances policiais e com esse não poderia ser diferente.
Uma história interessante, com um mistério por trás?
Em breve (ou não) resenha!
A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.


Sonhe mais
Autor: Jai Pach
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 256
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
O trabalho do luto é considerado por muitos um dos mais árduos que a mente humana pode executar.Sobreviver a perda de um ente querido é doloroso e muitas vezes impossível.Lido diariamente com isso em consultório e chego a considerar o top das limitações que temos como profissionais.Creio que muitos de vocês já conheçam o livro A lição final, caso não conheçam, fica a dica. É a história de um homem casado, com sucesso profissional, que descobre um câncer de pâncreas que certamente o levará a morte. Nesse livro, ele relata sua rotina com a doença.
Em Sonhe mais, saberemos como foi para a esposa dele encontrar forças de seguir adiante com a família.
Jai Pausch passou por um trauma: a perda do marido para um câncer de pâncreas. A enfermidade de Randy Pausch também destruiu as verdades e as certezas em que Jay acreditava. Pega de surpresa pela doença, que avançou rapidamente, Jay Pausch precisou inverter suas prioridades. Acostumada a cuidar da família, percebeu que aquele era, também, o momento de cuidar de si mesma, porque, do contrário — caso fraquejasse —, sua família não sobreviveria. E, apesar de todas as alterações pelas quais passou, foi capaz de registrar a maior parte de suas experiências, dúvidas e medos.Este registro acabou se constituindo num relato vigoroso sobre como a morte muda o relacionamento entre as pessoas e sobre como é possível sobreviver, passo a passo, a essas mudanças.
Sonhe Mais é referência para todos os que estão vivendo uma fase de transição e é leitura obrigatória para aqueles que passaram, ou estão passando, por um momento de dor.


A livraria 24 horas do Ms. Penumbra
Autor: Robin Sloan
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 287
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Outra sinopse que me fascinou na primeira oportunidade.Mais que isso, o kit que a NC mandou foi maravilhoso, tanto que Carcamano (ex-namorado da Gaabe) saiu com um embaixo do braço, seus olhinhos brilharam quando abri a caixa!
A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. Mas Jannon é curioso…

Espero que tenham gostado!






4 comentários:

Luis Gustavo disse...

Muito bacana os livros, sua fila deve estar enorme, mas são boas indicaçoes.

abraços

http://livrostrip.blogspot.com.br/

Ana Caroline Lima disse...

Sangue na Neve, Sonhe Mais e A Livraria chegou pra mim essa semana também! <3
leituramagnifica.blogspot.com.br

Maysa Gois disse...

Eu li entre o Amor e a Paixão me me derreti de amor! Valeu muito passar ele na frente dos outros livros

Denise Ayres disse...

Obrigada pela dica! ;)

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)