terça-feira, 23 de julho de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Grandes lançamentos.
Capas maravilhosas e enredos interessantes é tudo que tenho a dizer dessa caixa da Novo Conceito.


Na companhia das estrelas
Editora: Novo Conceito
Autor: Peter Heller
ISBN: 9788581632346
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 405
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
A capa é linda e isso é indiscutível.

A história me deixou bem interessada também.
Goste de enredos que trabalhem o fim do mundo e a reconstrução de uma civilização.

Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.
Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem...
Voe com Hig e Jasper e se encante ao descobrir que um mundo melhor pode estar em cada um de nós.

Jardim de inverno
Editora: Novo Conceito
Autor: Kristin Hannah
ISBN: 9788581630359
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 415
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Segredos de família, um tema que certamente nos remete a nossa própria história.

Qual família não guarda em suas entranhas uma história obscura?
Um livro que certamente será devorado em breve!

Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são. “Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento.” – Publishers Weekly A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrad congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. A obessão de Nina por esconder a verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe, onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser.



O momento mágico
Editora: Novo Conceito
Autor: Jeffrey Zaslow
ISBN: 9788581631929
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 319
Compre aqui:


O que me chamou a atenção nesse livro foi a capa.Minha irmã desde muito nova sonha com o momento do altar, engraçado como somos diferentes e tão iguais ao mesmo tempo.Um livro que narra histórias ouvidas em um balcão de loja de vestidos de noivas?Veremos onde essa aventura pode nos levar e quem sabe despertar em mim o interesse pelo compromisso matrimonial.
Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, há uma loja antiga com mais de 78 anos que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. Seus vestidos vão além de roupas elegantes para mais uma cerimônia: eles representam, no imaginário das noivas e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, um símbolo do “felizes para sempre”.
Para estas moças, este lugar é, certamente, uma linha divisória: de um lado está a fé no amor e no romance e, do outro, a ingenuidade e o medo.
Da substância desses sentimentos contraditórios, Jeffrey Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam às suas filhas sobre amor e compromisso.

Um gato de rua chamado Bob
Editora: Novo Conceito
Autor: James Bowen
ISBN: 9788581631523
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 236
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Adoro histórias de amor a animais.Também me interesso muito por enredos de dependentes químicos e sua superação, portanto, creio que o livro me trará bons momentos de leitura.

Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).
Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.
Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.

O livro da loucura e das curas
Editora: Novo Conceito
Autor: Regina O'Melveny
ISBN: 9788581630427
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 350
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Pareceu-me um livro bem triste, de solidão e busca.

Meu pai se fora, meu marido morrera e meu coração silenciara. Gabriella Mondini é uma médica com estranhos poderes de cura, poderes que vão além de seus conhecimentos científicos. No fim do século 16, uma mulher médica — e tão sensível quanto ela — é praticamente uma heresia. Assim, se quiser continuar praticando a medicina, deverá ter o aconselhamento de um homem.
Seu pai, também médico, seria o conselheiro ideal, mas ele a abandonou há dez anos: saiu em busca de curas inimagináveis por uma Europa cheia de crendices e magias. E, agora, por meio de suas poucas cartas, é possível perceber que sua sanidade mental está desaparecendo.
Disposta a reencontrar o pai e, quem sabe, salvá-lo a tempo de continuar praticando a medicina, ela atravessa os Alpes da Suíça e os campos da Alemanha, encontra-se com os maiores médicos da Europa e caminha por cidades e vilarejos estranhos até chegar ao Marrocos.
A jovem médica enfrentará caminhos que lhe ensinarão o que é viver no mundo dos clínicos e herboristas daquela época; um mundo onde as praças públicas exalam cheiro de corpos queimados, onde ervas exóticas destroem todos os desejos e onde doenças como a Inveja (“um verme invisível”) saem do corpo dos mortos para destruir os vivos...
Até o fim de sua aventura, ela tentará conquistar a sabedoria tão desejada, mas também terá que lidar com o conhecimento dos segredos de sua família, que são, afinal, os seus próprios segredos.


Gostaram das novidades?? Então, comenta pra mim!

4 comentários:

Janaina Barreto disse...

Oi, Denise!
Nessa caixa veio muita coisa bacana, né? ^^ Eu gostei de todos os lançamentos e é possível que leia todos mesmo. haha Mas tenho dois aqui em casa e são os que achei melhor para agora: o do gatinho e Na companhia das estrelas. ^^

Aguardo resenhas. o/
Beijos!

Ana Luiza Moraes disse...

A Novo Conceito está sempre arrasando, né? O que menos me interessou foi "Na Companhia das Estrelas", mas eu acho que se eu ler vou adorar. O resto quero para ontem! *-*
Beijoos!

Livrinhos & Eu

Evelyn disse...

Tô lendo Na Companhia das Estrelas :D Os títulos da Novo Conceito são sempre de qualidade!

Bjs!
http://newromantic.net

Ana Carolina Vivan disse...

Quanto livro lindo!

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)