quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!



Já tem um tempo que recebi essa enorme caixa da Novo Conceito, como minha vida deu um nó, não tive tempo de postar.
Tenho o péssimo (e antigo) hábito de abraçar o mundo.
Então atualmente, estou trabalhando dez, doze horas por dia e as coisas vão 'melhorar'.
Dia 12 de agosto começo a ter aula à noite.
Haja fôlego!
A proximidade dos meus trinta e sete anos não tem me intimidado também! hehe
Esse lindo marcador que você vê na foto foi um presente pela minha nomeação como psicóloga da prefeitura de Biguaçu do meu primo fofo.
Vamos ao que interessa?


Indomável
Autor: Nick Vujicic
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 239
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Nick nasceu sem pernas e braços e se mostrou um exemplo de superação.

Autor do livro 'Uma vida sem limites', tornou-se um importante palestrante motivacional.
Apesar de não ser muito meu estilo de leitura, sei que agradará minha mãezinha e colaboradora do blog.

Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos. Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação. E esta experiência de fé, esta certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa. As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas esta é uma conquista que demanda know-how;um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.



Bruxos e Bruxas
Autor: James Patterson
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 286
Compre aqui:


James Patterson é um colecionador de livros publicados.
São tantos nomes que ficaria cansativo trazer um à um a esta postagem.
A Editora Novo Conceito fez uma grande jogada de marketing na divulgação desse livro.
Começamos com cartas anônimas, cd's, e e-mails sem remetentes e com mensagens intrigantes.
Obviamente que nos despertou para a leitura, agora e arrumar um tempinho para ler.
No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.

Só tenho olhos para você
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 256
Compre aqui:

*Cultura*Saraiva*Submarino
Quarto volume da série Os Sullivan, sendo que, os três anteriores foram resenhados aqui no blog.
Estou bem curiosa para saber no que vai dar a história da bibliotecária Sophie.
Cada livro traz a história de um irmão, portanto é possível a leitura aleatória, mas o ideal é ler em sequência.
Tem um exemplar para sorteio a vocês!
Aguardem!!
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Paperboy
Autor: Pete Dexter
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 333
Compre aqui:


Saber que se trata de um livro tenso, com o trabalho constante do questionamento do certo e errado me motivou a querer desmembrar essa leitura.
Bem curiosa para saber a que veio Pete Dexter!
Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.
Best-seller do The New York Times, Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.


Liberta-me
Autor: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 444
Compre aqui:


Segundo livro da trilogia iniciada em Estilhaça-me e que eu já quero ler há muito tempo.
Pela sinopse sei que vou adorar a leitura.
Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

Gostaram??Tem mais uma pilha para divulgação aqui e muitos vão a sorteios também!Fiquem ligados.



3 comentários:

Larissa disse...

desses, eu só li Liberta-me, e é incrível, como era de se esperar haha. Uma tremenda sequência pra série incrível da Tahereh Mafi :D
Depois quero saber se Paperboy é tão bom quanto parece ;)

beijocas
www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

Aldinha disse...

Adoro este blog! Li "Bruxos e Bruxas"...adorei!
De olho agora no "Liberta-me" e claro que irei ler primeiro o "Estilhaça-me".

Fui..........comprar!
Beijos

Ana Carolina Vivan disse...

Obaaaa!!! Quero todos!

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)