domingo, 5 de maio de 2013

Pré-venda


Ano de bienal é sempre trágico para finanças!
Não que todo ano não seja de Bienal do livro (um em Sampa outro no Rio).
Mas esse ano a coisa está feia para os compradores compulsivos como eu!!
Vislumbrando as opções de pré-venda da Saraiva/Submarino, me inspirei em atualizar essa coluna.
MUITA NOVIDADE IMPERDÍVEL!!!
Confiram a seguir.

Simplesmente Irresistível
Editora: Jardim dos Livros
Autor: Rachel Gibson
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 392
Compre aqui:


Darei um panorama do grau da minha compulsão.

Já li este livro há dois anos, essa editora não prima pelo cuidado ortográfico, gramatical, pela fidelidade no texto original, mas eu não consigo imaginar minha estante sem essa edição, não consigo imaginar não reler a edição brasileira!
Preciso disso!!!
Maluca?? Profissional da loucura, por favor!
Ahhh! Segue link da resenha. Chega as livrarias dia 22 de maio.
Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.
Stars
Editora: Universo dos Livros
Autor: Kathyn Harvey
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 560
Compre aqui:


Segundo volume da série Butterfly, entendo que o maior problema dessa série é o preço que beira o absurdo.

Num mundo onde tenho tantos livros desejados, não consigo comprar um de que chega a quase cinquenta dinheiros, esse valor é equivalente a de outros TRÊS livros também amplamente desejados.

Tenho o primeiro volume e muita vontade de ler, mas meu medo é de me apaixonar pelo enredo e meter os pés pelas mãos e sair comprando os demais. Chega às lojas dia 4 de junho.
O segundo volume da trilogia que começou com Butterfly traz mais uma história provocante e extremamente sensual... Todos os ricos e poderosos vêm ao Star’s para relaxar, fazer negócios... e, principalmente, tornar realidade suas fantasias eróticas mais secretas. No magnífico e isolado resort de Palm Springs, corpos – e almas – unem-se para explorar obsessões irresistíveis, alavancar carreiras hollywoodianas ou arquitetar vinganças ardilosas. Por trás de tudo isso, manipulando cada peça do xadrez, está a irresistível proprietária deste incrível resort de luxo: uma mulher misteriosa e sexy que foge de um passado de perversidade e paixão...

Para Sempre Sua
Editora: Paralela
Autor: Sylvia Day
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 280
Compre aqui:


Esse está me pondo histérica! 

Ainda bem que está com um preço acessível.
Terceiro e último volume da trilogia Crossfire, não que seja uma obra prima e na verdade é muito semelhante a 50 tons, mas a história está em um pé que não dá para largar!
Por isso, comprarei na pré-venda mesmo e não pensarei mais se vai baixar e tals...Chega na primeira semana de junho! s2
A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Amante finalmenye
Editora: Universo dos Livros
Autor: J.R.Ward
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 700
Compre aqui:

Esse tem sido meu exemplo de auto controle, começa que não li ainda 'Amante Renascido', justamente, para evitar a pré-venda.
Essa série me enlouquece, portanto, tenho que ter regras na leitura! (sim, mais um sintoma de loucura master)
Antes de Ward anunciar que o próximo volume seria do Rei (meu amor desde o primeiro volume) esse era o mais aguardado por mim.
Literatura ousada que traz como centro narrativo a amor gay de dois vamps, pior, dois vamps maravilhosos que se seguram desde o primeiro contato, que trazem uma tensão sexual irracional. 
Sem dúvida lerei, mas evitarei a pré-venda absurda da Universo por questões de que.. enfim... sou pobre. hehe
Chega às livrarias somente em agosto, mas já podem reservar o de vocês na Saraiva e Submarino.
Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.
O desconhecido
Editora: Planeta
Autor: Portia da Costa
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 304
Compre aqui:


Tenho o primeiro livro dessa autora publicado pela Planeta aguardando minha atenção.

Não é uma série, mas lendo a sinopse, fiquei instigada a ler esse volume também.
Você resiste?
Chega às livrarias semana que vem.
A decisão de Cláudia em não amar de novo está prestes a ser posta à prova quando seu destino cruza por acaso com o do belo desconhecido... Uma primeira visão no rio, como antecipação de um mundo de sensações e descobrimentos. Do meio da tempestade surge aquele homem, a quem Cláudia decide chamar de Paul, e que mudará sua vida, abrindo novas portas para a sensibilidade, as relações, o sexo e as surpresas que a vida esconde até que a verdade se mostre. Buscar sua verdadeira identidade é ao mesmo tempo algo que se impõe e que a deixa insegura. Ela teme que, descoberto o segredo daquele jovem, a aventura prazerosa se desmanche no ar, como uma bolha de sabão numa tarde de verão. Entre novas aventuras e possibilidades, esse romance mudará a sua visão sobre o amor e o sexo. O desconhecido chegou para romper todos os tabus.
Tesouro e sedução
Editora: Universo dos Livros
Autor: J.R.Ward
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 360
Compre aqui:

Mais um mega desejado, da Universo dos Livros, da Ward e que não posso comprar tão cedo por questões de que... está muito caro.
Amo essa autora e adoro quando ela se aventura por pseudônimos, significa mais pimenta na veia!
Já podem comprá-lo na primeira semana de junho.
Ela é obcecada em desenterrar segredos do passado, mas o que descobrirá é mais valioso que ouro... A arqueóloga Carter Wessex é atraída para a Montanha Farrell com o objetivo de resolver um mistério secular, e acaba encontrando uma preciosa ossada. Mas uma coisa está em seu caminho: Nick Farrell, um sexy empresário que não tem paciência com os invasores de suas terras. Carter abandona o projeto... mas Nick continua sua perseguição. Carter logo é tragada para o mistério e para os braços de um homem que ela jurou nunca se apaixonar. Até que os segredos do ouro desaparecido se revelam, assim como os verdadeiros motivos de Nick. Será que tudo o que se passou entre eles foi apenas parte do plano? Quantos segredos mais ele escondeu dela?

Lirio Vermelho
Editora: Bertrand do Brasil
Autor: Nora Roberts
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 208
Compre aqui:

Terceiro volume da série Trilogia das Flores, não consigo acompanhar o ritmo de escrita da Nora, mas essa série tem sido sistematicamente elogiada pelos fãs.
A mim não surpreende, é sabido que Sra Roberts utiliza-se da mesma fórmula em todos os seus romances e vamos combinar: time que está ganhando não se mexe e não nos cansamos de ler seus romances adocicados.
Este chega às livrarias em 14 de maio.
A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico.Em Lírio Vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz.Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?
Tem muito mais novidades, gente!
Se eu colocar todos, fico até amanhã escrevendo essa postagem.
Quebrem seus porquinhos! 

5 comentários:

naughty.pixxie disse...

essas capas da Rachel Gibson em português são LINDAS! *.*

esse foi o primeiro livro que eu li dela, comprei aleatoriamente na Saraiva e fiquei obcecada com livros de hóquei.. =)

Anônimo disse...

Prezada Denise,
Sou a Priscila e trabalho na Geração Editorial, editora que publica o selo Jardim dos Livros.

Sobre o seu comentário dos erros de grafia nos livros anteriores da Rachel, confirmo que houve problemas nas primeiras publicações dos livros da autora em questão. Porém, a editora ainda não tinha comprado a editora Jardim, que agora é um selo da Geração. Desde a nossa gestão todos os livros da Rachel passaram por revisões e estão sendo publicados sem erros.

Estou à disposição.
Abraços,
Priscila Passareli
Marketing e Comunicação da Geração Editorial
priscila@geracaoeditorial.com.br

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, belo blog amei, sucesso, Deus seja contigo,
já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA.
Curta e participe do meu blog e fan page
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Haja dinheiro para tanta novidade, né?

Ana Carolina Vivan disse...

Deus!!! Mto lançamento!

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)