quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Comprinhas deliciosas que estive adiando há tempos!
Espero que se deliciem tanto quanto eu.


S.E.G.R.E.D.O
Autor: L.Marie Adeline
Editora: Globo
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 223
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino


Quando vi o anuncio desse lançamento não dei muita importância.
Me soou mais um caroneiro de 50 tons...
Daí, minha amiga Lívia do Leiturinhas leu e ficou me aloprando para ler também.
Aproveitando uma bela promoção, acabei adquirindo e em breve estarei com resenha no ar.

Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha. Na esteira dos livros eróticos que ganham cada vez mais leitores, sobretudo os do universo feminino, "S.E.G.R.E.D.O. – Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha" foi a obra mais disputada de temática sexual na última feira de Frankfurt, em outubro de 2012. Ao contrário de outros romances que retratam situações e pessoas quase irreais, S.E.G.R.E.D.O. traz como protagonista uma mulher como muitas que deixou sua sexualidade de lado – e que não vê a hora de retomá-la.Obra de L. Marie Adeline, pseudônimo de uma autora canadensa, produtora de TV, S.E.G.R.E.D.O. apresenta um tipo de literatura erótica que traz à tona, pouco a pouco, a força feminina. Ela se desenvolve com autonomia e segurança dentro da protagonista ao longo de suas provações. Cassie, uma viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher.
Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo “ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual. E, assim fazendo, elas tornam a ter contato com a parte mais poderosa de si mesmas. Um passo de cada vez”, e 10 Passos no total.
Dentro de S.E.G.R.E.D.O., as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio e o de uma nova paixão.
Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada. Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão a Cassie uma Escolha: a chance de continuar como parte de S.E.G.R.E.D.O. ou optar por uma vida fora da sociedade. E você, aceitaria o convite?


Irresistível
Autor: Sylvia Day
Editora: Halime
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 225
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino

Sylvia Day não é minha autora preferida, longe disso, mas tem poder de me intrigar sempre.Basta ler a sinopse e pronto, minha curiosidade fica a mil!
Há sete anos, na véspera de seu casamento, a recatada Jessica Sheffield presenciou uma cena de libertinagem que nenhuma jovem inocente poderia imaginar. Escandalizada, mas estranhamente excitada, ela guardou silêncio com respeito ao escandaloso Alistair Caulfield, e andou para o altar da igreja como esperavam. Mas durante anos de um casamento sereno e tedioso, a imagem de Caulfield ardeu em sua imaginação, alimentando seus sonhos mais ilícitos… Alistair fugiu para longe da tentação da recatada debutante com o fogo da paixão gravado em seus olhos…. até o Caribe. Agora um comerciante rico, ele pouco tem em comum com o jovem libertino que ela conheceu. Mas quando Jessica, recém enviuvada, sobe a bordo de seu barco para cruzar o oceano, somente algumas peças de seda controlam sete anos de prazeres reprimidos… e a certeza de que sucumbir consumirá a ambos…

Anna e o beijo francês
Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2011
Número Edição: 1
Páginas: 288
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Aproveitando uma deliciosa promoção da Saraiva, compramos esse livro para vocês!Sim!Ele fará 'par' com Lola e o garoto da casa ao lado em uma promoção daqui com o Eu leio, eu conto assim que eu e a Cibele conseguirmos ajustar nossas agendas de leitura.
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

No limite da atração
Autor: Katie McGarry
Editora: Verus
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 364
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Desejo loucamente esse livro desde a primeira vez que vi a sinopse.Esperei por uma boa oferta, mas como ela não aconteceu e o comichão me comia por dentro, comprei mesmo com os preços nas alturas.Agora, ele também será fruto de discussão do Floripa Book Club!

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.
 




4 comentários:

Anônimo disse...

Quero todos, posso?

Ana Carolina Vivan disse...

Obaaaa
Promoção boa vindo, então!

Anônimo disse...

Quanto livro bom! Vem boas resenhas pela frente. Beijo Dan

Janaina Barreto disse...

Anna e o beijo francês é fofura do começo ao fim ♥

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)