quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!



Compras, presentes e parcerias...
Semana carregada de boas entregas e grandes expectativas de leitura.
Follow me?



Christine
Autor: Stephen King
Editora: Objetiva
Ano Edição: 2011
Número Edição: 1
Páginas: 764
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Depois de 'Sob a Redoma', sinto uma necessidade insana de ler tudo que esse homem produz.
Não é para menos, o moço é um mestre na arte da escrita, um mestre do suspense, um mestre na análise da maldade humana.
Com tantas credenciais, estou compulsivamente comprando tudo que entra em oferta dele, só falta achar tempo para ler na mesma velocidade.
Arnie Cunnigham era um perdedor. Rosto coberto de espinhas, desajeitado com as garotas, magro demais, passava os dias pelos corredores da escola, tentando fugir da gozação dos colegas. Isso até Christine entrar em sua vida. Amor à primeira vista. A partir desse dia, o mundo ganha novo sentido. Tudo o que Arnie quer é estar junto de Christine. Mas não se espere um novo Romeu e Julieta, tratando-se da mente assombrosa de Stephen King. Christine é um carro. Um Plymouth Fury 1958. Um feitiço sobre rodas que se apodera de Arnie e faz dele alguém diferente. Há algo poderosamente maligno solto pelas estradas de Libertyville. Uma força sobrenatural que vai deixando seu rastro de sangue por onde passa. Embarque nessa viagem assustadora e boa sorte.

Clarissa
Autor: Erico Veríssimo
Editora: Cia das letras
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 214
Compre aqui:
Casa que tem  vestibulanda é assim recheada de clássicos de alta qualidade.
Comprei esse volume na feira do livro decadente de Florianópolis sob o pretexto de ser a oferta do século, como eu caio nessa conversa?
Ou melhor, como a Gaabe cai nessa conversa?
Enfim, ela precisa do livro e comprei pelo preço que está no mercado.
Lamento que para uma edição de bolso ela seja tão onerosa, dificultando o aceso de alunos menos abastados e igualmente com necessidade de leitura.
Clarissa vem de uma cidadezinha do interior para estudar na capital, Porto Alegre, onde mora na pensão de tia Eufrasina. Acompanhando o olhar da jovem alegre e otimista, Erico Verissimo narra o despertar da consciência do mundo em uma adolescente. Clarissa retrata o cotidiano numa pensão familiar na Porto Alegre da década de 30 e, ao mesmo tempo, as convulsões do Brasil e do mundo naquele período

O detetive de Florianópolis
Autor: Jair Francisco Hamms
Editora: Editora da UFSC
Ano Edição: 2012
Número Edição: 1
Páginas: 192
Compre aqui:
Mais um livro necessário para que Gabriella alcance seu sonhado sucesso no vestibular.
Dedos cruzados!!
Hoje, à rua Felipe Schmidt, número 888, à direita de quem se dirige à ponte Hercílio Luz, sobre a marquise de um pequeno edifício de três andares, nosso herói mandou afixar belíssima placa com letras verdes em campo branco: D. T. TIVE Detetive particular Fone 88-8888 Atende somente com hora marcada *** Dizem que o telefone não para de bater.

Entre o agora e o nunca
Autor: J.A.Redmerski
Editora: Suma das Letras
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 359
Compre aqui:
Quando um livro causa muito borborinho na blogosfera, fico honestamente desconfiada, receosa.
Discordar sempre traz antipatia, mas não assumo amores pelo que me desagrada, afinal, esse canto aqui é só meu.
Evitei esse livro, mas foram tantos comentários que a curiosidade foi maior e como a Suma me consagrou com exemplar, já li e a resenha saí essa semana.
Aguardem!
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

A lista dos meus desejos
Autor: Gregoire Delacoury
Editora: Alfanguara
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 150
Compre aqui:
A perspectiva dessa história me fisgou irremediavelmente, desde a leitura da sinopse fiquei ansiosa com a possibilidade de ler.
Quando a Objetiva me enviou uma edição, meus olhos brilharam.
Lerei os dois livros do Floripa book club e me jogarei nesse!
Aguardem resenha muito em breve.
Até que ponto o dinheiro traz felicidade? Essa é a questão central de A lista dos meus desejos, o fenômeno de crítica e público que ultrapassou a marca de 400 mil exemplares vendidos na França e será levado às telas em 2013. Jocelyne Guerbette é uma mulher de meia-idade que sempre teve uma vida modesta e pacata. Mora há décadas numa pequena cidade francesa com o marido, tem um armarinho e escreve um blog sobre costura que, sem suspeitar, é cada dia mais lido. Jo tem duas amigas inseparáveis — as gêmeas Danièle e Françoise, donas de um salão de beleza — que sempre apostam na loteria e sonham com o que fariam se ficassem milionárias. Um dia, pressionada pelas irmãs, Jo decide comprar um bilhete. E ganha, sozinha, 18 milhões de euros. É o início de uma reviravolta em sua vida. Por um lado, tudo em que ela sempre acreditou começa a desmoronar diante de seus olhos. Por outro, poderá descobrir a felicidade onde nunca havia esperado. A lista dos meus desejos é um livro sobre a felicidade, e um conto de fadas moderno sobre a redenção nos momentos mais difíceis. Sem saber como lidar com a quantia de dinheiro exorbitante, Jo decide não contar ao marido sobre a fortuna recebida. Ela teme pelo pior: tanto dinheiro recebido de uma só vez possa trazer mais tristeza que felicidade. E, de fato, aos poucos a vida da personagem passará por mudanças irreversíveis, trazendo perigos nunca antes previstos. Numa trama pontuada pelo amor e pela imprevisibilidade do destino, Grégoire Delacourt desenvolve uma história sobre as prioridades do desejo.

Desejo à meia-noite
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 257
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Submarino
Fui apresentada a Lisa Kleypas por meio de Bell do Nem um pouco épico, a mecutuca.
Nem sei como cheguei a uma síndrome de abstinência literária, a comumente anunciada ressaca literária, mas Bell comovida com meu estado me sugeriu uma leitura leve, histórica e mega romântica, assim, conheci Lisa.
Tal autora é imensamente talentosa o que me levou ao fanatismo caro.
Sim! Caro porque passei a importar livros em Euro de Portugal!
Enfim, esse livro está na proposta do próximo clube do livro e estou ansiosa para ler.
Acabo de ganhar de presente de dia das mães o que torna tudo mais delicioso!
Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Como podem ver, minhas expectativas são altas, mas não acredito em decepção.
Muitas resenhas por vir!!
Espero que tenham gostado.




4 comentários:

Larissa disse...

que coisa boa receber livro novo!! estou louca pra ler Entre o Agora e o Nunca, parece ser incrível *-* os outros eu ainda não conhecia, mas amei a capa de Desejo à Meia-Noite <3

beijocas
http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

disse...

To louca pra ler o "Entre o agora e o nunca " também!!!

Mesmo com a montanha de livros q tenho, nunca é suficiente , né?

Anônimo disse...

Vestibular me arrepia!

Ana Carolina Vivan disse...

Três na desses na minha listinha, hein??

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)