quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Ando devagar na atualização do blog, mas é porque a vida anda muito corrida.
Vamos a mais recebimentos da Novo Conceito??
Minha mãe já leu 'Violetas de março' e está no meio de 'A pousada de Rose Harbor' o que significa que muito em breve teremos resenhas! *-*


O Livro do AmanhãO livro do amanhã
Autor: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 367
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac
O fato é que desde que assisti ao filme 'Ps Eu te amo' e achei que fosse convulsionar de tanto chorar, temo essa autora.

Este título veio ao mercado brasileiro cheio de expectativas e muitos se frustraram, então, minhas prorrogativas não são das melhores, mas minha mãezinha está querendo ler, então... veremos...
Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali, ela encontra um livro muito misterioso. Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.

A CaçadaA Caçada
Autor: Clive Cussler
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 382
Compre aqui:
Terceiro livro desse autor publicado pela Novo Conceito, traz uma legião de fãs ardorosos por novas aventuras.

Tenho uma amiga que é viciada nesse autor.

Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thrillers de época dos últimos anos. O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro.
Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.
Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.



A Pousada Rose HarborA pousada de Rose Harbor
Autor: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 349
Compre aqui:


Todo mundo que leu de debulhou em lágrimas, se emocionou e relatou ser uma experiência impar.
Não sei se consigo ler agora, mas minha mãe está amando, em breve teremos resenha dela.
A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.


As Violetas de MarçoAs violetas de março
Autor: Sarah Jio
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Páginas: 299
Compre aqui:



Esse livro veio com um brinde lindo, uma capa divina e um enredo chamativo.
Confesso que enquanto minha mãe buscava um contrato de cliente e eu aguardava no carro, li as últimas 20 páginas.
Tenho essa compulsão por finais de livros e como no trajeto ao cliente ela contou como ia a história, não resisti em buscar um big spoiler.
Sou uma danadinha!
Em breve resenha.
Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.

Espero que tenham gostado de mais essa caixinha cortesia da Editora Novo Conceito.
Até a próxima!



4 comentários:

Ana Caroline Lima disse...

Desses 4 livros o único que eu não quero é A Caçada, o resto <33!
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Vânia Gama disse...

livro novo é tudo de bom!!
quero muito ler a pousada rose harbor!

beijos

Livro de Capa Dura

Ana Luiza Moraes disse...

Adorei seus livros novos, quero todos. *---*

http://livrinhoseeu.blogspot.com/

Larissa disse...

O Livro do Amanhã <3 to doida por esse livro, mas não posso comprar mimimi ele tem cara de ser tão engraçadinho e tão tocante! mal posso esperar pra ler :)
beijão



www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)