quarta-feira, 10 de abril de 2013

O que vem aí - Editora Arqueiro


Sou grande apreciadora de romances de época.
Algumas autoras são especialmente especiais para mim e há tempos lamento que nossas editoras as ignorem.
Uma delas é Lisa Kleypas.
Autora talentosa e dinâmica, faz de qualquer história cliché uma grande oportunidade de leitura.
Tamponando a abstinência imposta por nosso mercado editorial, sempre busquei solução nas edições portuguesas que infelizmente saem a preços exorbitantes considerando o custo em euro e o frete altíssimo.
Bem, diante de tudo isso, foi uma grande satisfação ver a iniciativa da Arqueiro em resgatar essas obras.
O anúncio foi feito ano passado e cumprindo sua promessa, já esse mês teremos as primeiras publicações.
Como os livros caíram em pré-venda, aproveito ara avisá-los.
Corram!!

Desejo à meia-noite
Editora: Arqueiro
Autor: Lisa Kleypas
ISBN: 9788580411492
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 272
Compre aqui:


Essa sem sombra de dúvida encantará os leitores brasileiros.
Uma autora excepcional, com uma sensibilidade e um cuidado em tramar histórias que não tem como passar despercebida.
Ao notar que esse é somente o primeiro livro de uma série, meu coração se aqueceu. Previsão para 19 de abril.
Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

O duque e eu
Editora: Arqueiro
Autor: Julia Quinn
ISBN: 9788580411461
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 288
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva 

Este não é inédito em nossas terras, já houve uma publicação no vulgarmente chamado formato de 'banca'.
O fato é que Julia Quinn possui uma legião de fãs cativos e fieis.
É uma autora reconhecida e premiada por sua qualidade, então, meninos e meninas, é correr para ler! Previsão de chegada às livrarias para 19 de abril.
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.

Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.

Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

As regras da sedução
Editora: Arqueiro
Autor: Madeline Hunter
ISBN: 9788580411416
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 272
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva 

Outra autora com fãs ansiosos.
Conhecida por sua arte, Madeline é uma campeã em vendas em sua terra e pretende repetir o feito por aqui. Particularmente, ainda não li nada dela, mas por pura falta de oportunidade.
Previsão de chegada às livrarias para 19 de abril.
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.

Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Espero que estejam tão empolgados quanto eu por essas novidades!!!

3 comentários:

Dani disse...

Ai gente, quero ler todos.

Dê, teu blog aumenta TANTO a minha ista de livros a comprar/ler.


Karin disse...

Vou ficar pobre rs rs Já não considero mais minha lista de desejos e sim, minha pilha de desejos. Esses lançamentos prometem! :)

Érika Di Bernardo disse...

Super adorei esses lançamentos da Arqueiro, adoro livros que retratam romance de época!! :)

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)