segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Lá vamos nós para mais algumas aquisições que fiz essa semana.
Cada coisinha mais linda!!!! s2 s2
Só queria ter um pouco mais de tempo para ler, mas como nem tudo é perfeito, leremos cada um a seu tempo.


Quatro Estações
Editora: Objetiva
Autor: Stephen King
ISBN: 9788539003808
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 685
Compre aqui:
*Cultura
Confesso que estou encantada pela obra do todo poderoso Stephen King e ao achar esse livro numa super oferta do Submarino, foi impossível resistir.

Estou mais grata ainda por descobrir que se trata de uma coletânea de quatro contos, palavra de ordem? Ansiedade!

Quatro histórias que retratam o cotidiano de personagens comuns. Em "A primavera eterna", um homem tenta escapar de uma prisão de segurança máxima, após uma condenação injusta. Esta história foi adaptada para o cinema sob o título "Um sonho de liberdade". "Verão da corrupção" traça o relacionamento entre um adolescente e um velho nazista. Também adaptada para o cinema sob o título de "O aprendiz". Em "O outono da inocência" um grupo de jovens encontra um corpo, marcando sua passagem para o mundo adulto. Foi para a telona com o título de "Conta comigo". A última história, "Inverno no clube" traz a luta de uma mãe para salvar seu filho.



No limiar do desejo
Editora: Quinta Essência
Autor: Eve Berlin
ISBN: 9788580446524
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 223
Compre aqui:

*Cultura*Saraiva*Fnac

Presente da minha querida anmiga Raissa, este é o segundo volume da série Luxúria, apesar de não ter considerado o primeiro livro espetacular, estou curiosa para ver onde tudo isso vai nos levar.O livro traz na capa um emblema de 'continuação do livro Luxúria' o que me deixou um tanto confusa, ao que me parece não é continuidade da primeira história e sim o mesmo enredo de fantasia sexual, estou errada? Lendo conto para vocês.
Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava. O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir? No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria. Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade.


O Pacifista
Editora: Companhia das Letras
Autor: John Boyne
ISBN: 9788535921939
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 302
Compre aqui:

*Cultura*Saraiva*Fnac
Estive namorando esse livro durante um tempo, até que me caiu as mão a chance de tê-lo para leitura.
Sou colaboradora do site Lost in chick lit e como tal me foi enviado o livro para resenha.
Portanto, iniciarei a semana com essa leitura e a resenha será lida no site da Jú.
Inglaterra, setembro de 1919. Tristan Sadler, vinte e um anos, toma o trem de Londres a Norwich para entregar algumas cartas à irmã mais velha de William Bancroft, soldado com quem combateu na Grande Guerra. Mas as cartas não são o verdadeiro motivo da viagem de Tristan. Ele já não suporta o peso de um segredo que carrega no fundo de sua alma, e está desesperado para se livrar desse fardo, revelando tudo a Marian Bancroft. Resta saber se o antigo combatente terá coragem para tanto. Enquanto reconta os detalhes sombrios de uma guerra que para ele perdeu o sentido, Tristan fala também de sua amizade com Will, desde o campo de treinamento em Aldershot, onde se encontraram pela primeira vez, até o período que passaram juntos nas trincheiras do norte da França. O leitor pode testemunhar o relato de uma relação intensa e complicada, que proporcionou alegrias e descobertas, mas também foi motivo de muita dor e desespero.

O Príncipe da Névoa
Editora: Suma das Letras
Autor: Carlos Ruiz Zafon
ISBN: 9788581051222
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 180
Compre aqui:


Li esses dias, não lembro por quem, que existe autores e existe Zafón e como me identifiquei com essa frase.
Posso afirmar que Zafón é um dos meus autores favoritos e não tem como ser diferente, tenho todos os livros dele e cuidadosamente vou deixando sempre alguns na reserva.
Não posso ler todos de uma vez.
O príncipe da Névoa já foi lido pela minha mãe e tenho a parte da resenha dela pronta, pretendo ler na próxima semana para dar meu 'pitaco' e publicar resenha completa.
A nova casa dos Carver é cercada por mistério. Ela ainda respira o espírito de Jacob, filho dos ex-proprietários, que se afogou. As estranhas circunstâncias de sua morte só começam a se esclarecer com o aparecimento de um personagem do mal - o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo de uma pessoa, a um alto preço.


O Inferno de Gabriel
Editora: Arqueiro
Autor: Sylvain Reynard
ISBN: 9788580411263
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 511
Compre aqui:



Livro controverso, uns amam, outros odeiam...Está em meu rol de prioridades há tempos.Não paguei barato e estou na expectativa que tenha valido o custo.
Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

Como podem ver, teremos muitas resenhas interessantes pela frente!





6 comentários:

Ana Luiza Moraes disse...

Adoreeei suas compras. *-* Estou louca para ler O Príncipe da Névoa.

http://livrinhoseeu.blogspot.com/

Vânia Gama disse...

infelizmente nenhum deles tá na minha listinha ): mas parabéns pelas compras!! beijos

Livro de Capa Dura

Karine Braschi disse...

Os livros do Stephen são ótimos, adorei. ;)

Ah, tô seguindo o blog.

Um beijo, Karine Braschi.
Geek de Batom.

Janaina Barreto disse...

Oi, Denise!
Nenhum desses está na minha lista não... Tem um que eu quero ler, por curiosidade só, que é o príncipe da névoa. Só esse nome já é bem sombrio, né? :B Você que é fã, deve ter ficado contente em ter mais um livro do autor na estante. ^^

Beijos!

Leninha - sempre romantica disse...

Li três livros desses que chegaram... dois deles eu gostei muito, o outro nem tanto, ou seja, quase nada, kkk

Quero O Pacifista, até esqueci de colocar na lista de niver.

Com certeza vc tem muito assunto em livros para a gente debater.

Érika Di Bernardo disse...

Ótimas aquisições!!! Ganhei o Príncipe da Névoa e estou louca para ler, li o Marina do mesmo autor e adorei! O Inferno de Gabriel acho que não vou gostar muito não... mas é uma das minhas próximas leituras... e vou contar um segredinho: nunca li um Stepeng King! Sim, preciso urgente corrigir essa gafe!!!

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)