segunda-feira, 25 de março de 2013

O que vem aí - Editora Objetiva




Hoje estou aqui para mostrar para vocês o que a Editora Objetiva tem reservado de lançamento para abril e um de maio.
Tem muito livro bom, quem vem comigo?


A quinta testemunha
Editora: Suma das Letras
Autor: Michael Connelly
ISBN: 9788581051253
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 424
Compre aqui:

Um suspense policial eletrizante, como fã do gênero me torno uma presa fácil dessa alternativa de compra.
Em mais um suspense policial ao melhor estilo de Raymond Chandler, Michael Connelly retoma a figura de um de seus maiores protagonistas: Mickey Haller. O autor best seller, sucesso de crítica e público, situa seu melhor advogado de volta à defesa, após uma rápida e bem-sucedida incursão como promotor. Haller vive tempos difíceis. A procura por advogados criminalistas em Los Angeles praticamente sumiu graças à crise econômica. Com cada vez menos clientes pagantes, ele se vê obrigado a expandir seus negócios para a defesa de processos de despejo, mudando de clientela. Em vez de manter os réus fora da prisão, ele agora precisa manter os inadimplentes dentro das próprias casas, na contramão da onda de despejos causados pela crise do mercado imobiliário. O cenário muda quando Lisa Trammel, uma de suas novas clientes, é acusada de assassinar o banqueiro que supostamente tentou lhe tomar a casa. Após oito meses da luta de Lisa, o CEO de seu banco, Mitchell Bondurant, é encontrado morto com um tiro na cabeça. Ela é a suspeita mais óbvia, graças à atenção negativa que havia recebido por suas atitudes contrárias à política de despejos. Mickey se vê de volta ao seu lugar: protagonizando um caso que conquistou a atenção da mídia. Ele coloca sua equipe em ação para inocentar Lisa, tentando superar uma longa lista de provas comprometedoras, um promotor impiedoso e suas próprias suspeitas quanto à sua cliente. Logo, suas investigações começam a incomodar indivíduos poderosos, capazes de qualquer coisa para ocultar seus erros. Ao desbravar uma trilha infestada de segredos e ciente do perigo que corre, o advogado luta para montar a melhor defesa de sua carreira, em um julgamento no qual nada é exatamente o que parece. Para descobrir a verdade sobre o assassinato de Bondurant, Mickey será forçado a desenterrar duras verdades sobre si mesmo.

A lista dos meus desejos
Editora: Alfaguara
Autor: Michael Connelly
ISBN: 978859622137
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 152
Compre aqui:
*Saraiva*Cultura 


Nossa!!! Essa sinopse me capturou excentricamente! Costumo sempre ter essas discussões filosóficas com meu irmão advogado. Pensem na situação: ele advogado renomado, eu psicóloga aguardando nomeação de prefeitura...

Temos valores e conceitos de felicidade bem divergentes, o que causa uma contribuição significativa a ambos. 

Creio que esse livro contemplará várias das minhas opiniões, hein?
Até que ponto o dinheiro traz felicidade? Essa é a questão central de A lista dos meus desejos, o fenômeno de crítica e público que ultrapassou a marca de 400 mil exemplares vendidos na França e será levado às telas em 2013. Jocelyne Guerbette é uma mulher de meia-idade que sempre teve uma vida modesta e pacata. Mora há décadas numa pequena cidade francesa com o marido, tem um armarinho e escreve um blog sobre costura que, sem suspeitar, é cada dia mais lido. Jo tem duas amigas inseparáveis — as gêmeas Danièle e Françoise, donas de um salão de beleza — que sempre apostam na loteria e sonham com o que fariam se ficassem milionárias. Um dia, pressionada pelas irmãs, Jo decide comprar um bilhete. E ganha, sozinha, 18 milhões de euros. É o início de uma reviravolta em sua vida. Por um lado, tudo em que ela sempre acreditou começa a desmoronar diante de seus olhos. Por outro, poderá descobrir a felicidade onde nunca havia esperado. A lista dos meus desejos é um livro sobre a felicidade, e um conto de fadas moderno sobre a redenção nos momentos mais difíceis. Sem saber como lidar com a quantia de dinheiro exorbitante, Jo decide não contar ao marido sobre a fortuna recebida. Ela teme pelo pior: tanto dinheiro recebido de uma só vez possa trazer mais tristeza que felicidade. E, de fato, aos poucos a vida da personagem passará por mudanças irreversíveis, trazendo perigos nunca antes previstos. Numa trama pontuada pelo amor e pela imprevisibilidade do destino, Grégoire Delacourt desenvolve uma história sobre as prioridades do desejo.

Livre - A jornada de uma mulher pelo recomeço
Editora: Objetiva
Autor: Cheryl Strayed
ISBN: 9788539004744
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 376
Compre aqui:
*Saraiva*Cultura

Esse já é um estilo que não me captura. Prefiro uma literatura mais fantástica e ficcional, mas para apreciadores do gênero parece uma boa pedida.
Livre é um megassucesso de vendas e crítica que conta uma história de sobrevivência, tristeza e redenção sobre o que a vida tem de melhor e pior. Aos 22 anos, Cheryl Strayed achou que tivesse perdido tudo. Após a repentina morte da mãe, a família se distanciou e seu casamento desmoronou. Quatro anos depois, sem nada a perder, tomou a decisão mais impulsiva da vida: caminhar, sozinha, cerca de 1.770 quilômetros pela costa oeste dos Estados Unidos – do deserto de Mojave, através da Califórnia e do Oregon, em direção ao Estado de Washington, próximo ao Canadá. Não tinha experiência em caminhadas de longa distância e a trilha era pouco mais que uma linha num mapa. Mas guardava uma promessa: a de juntar os pedaços de uma vida em ruínas. Seu relato captura a agonia, tanto física quanto mental, de sua incrível jornada.  

Entre o agora e o nunca
Editora: Suma das Letras
Autor: J.A.Redmerski
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 376
Esse me parece que será o grande queridinho da blogosfera, com uma história impactante e um belíssima capa, creio que já venha com garantia de boas vendas. Porém, só chegará em maio às livrarias.
Camryn Bennett, de vinte anos, sempre quis ser alguém fora do padrão, alguém que fosse mais do que seguir padrões e envelhecer com a repetitiva história de sempre. E ela pensou que estava no caminho certo até que tudo se despedaçou. Determinada a não ser negativa e seguir em frente, Camryn planeja mudar-se com sua melhor amiga e começar um novo emprego.

Mas depois de uma noite inesperada no clube mais quente de Raleigh, norte da Carolina, ela toma uma decisão irrevogável de deixar a vida que ela conhece para trás.

Com uma carteira, um celular e uma bolsa com pequenas coisas, Camryn, sem nenhuma direção, entra em um ônibus e sai em busca de si mesma. O que ela encontra é um cara chamado Andrew Parrish, alguém não tão diferente e que possui seus próprios segredos sombrios. Mas Camryn jurou nunca mais abaixar suas paredes novamente. E ela prometeu jamais se apaixonar.

Mas com Andrew, Camryn encontra-se fazendo várias coisas que jamais pensou que faria. Ele mostra a ela o que realmente significa viver fora dos padrões e ceder à seus mais profundos e sombrios desejos. Nessa viagem, ele se torna o centro de sua excitante e ousada nova vida, atraindo seu amor, luxúria e emoção como ela jamais imaginou ser possível. Mas será que o segredo de Andrew os colocará juntos para sempre, ou vai dilacerá-los completamente?

Muitas novidades interessantes, né??
Vários deles já estão em pré-venda, então, já dá para reservar o seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)