domingo, 24 de março de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Ando bem atrasada nessa coluna e tenho muitas novidades que recebi para mostrar.
Então, vamos aos livros ganhos/comprados??


O diário de uma submissa
Editora: Fontanar
  • Autor: Sophie Morgan
  • ISBN: 9788539004362
  • Ano: 2012
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 213
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac
Quando via sinopse e capa desse livro meu radar foi acionado, fiquei bastante curiosa e foi uma alegria quando a Suma das Letras me mandou uma edição para resenha. Portanto, esse será resenhado muito em breve, aguardem!

Jornalista independente, de 30 e poucos anos, Sophie Morgan não tem vergonha de admitir que tem gostos sexuais excêntricos. Entre quatro paredes — mas só entre quatro paredes, que fique claro desde o início —, ela gosta de ser submissa. Desde bem jovem ela passou a notar que pensava bastante em sexo. Também percebeu o quanto algumas experiências inusitadas mexiam com ela de uma maneira profunda. Mas foi só na faculdade que ela começou a viver experiências consideradas fora do padrão e notar o quanto aquilo tudo lhe proporcionava um enorme prazer. Depois de viver sua primeira relação sexual sadomasoquista, sem sequer saber direito classificá-la como tal, sente-se definitivamente atraída por esse novo mundo. E após um caso quente e revelador com seu amigo Thomas, é em James que Sophie encontra seu dominador verdadeiro e uma paixão que a leva a testar limites que nem ela mesma poderia imaginar. Ela é uma mulher como outra qualquer, inteligente, carinhosa, sarcástica e que, como ela sempre faz questão de dizer, com uma família amorosa e presente. Mas muito cedo começou a perceber que seu interesse sexual não era tão convencional assim e aquilo que a excitava não era o que excitava suas amigas. Na verdade, tinha certeza de que as deixaria chocadas. Mesmo gostando de ser submissa, Sophie precisa tomar cuidado ao externar essa faceta. Por receio de ser julgada, ela tem que saber muito bem com quem e como falar sobre isso. “Ser uma mulher submissa dá a sensação de algo politicamente incorreto, mas é minha escolha e eu tenho a liberdade de fazê-la”, diz, alertando para os estereótipos prejudiciais em relação aos que praticam o sadomasoquismo. Sophie reconhece que o megasucesso da saga Cinquenta tons de cinza tem contribuído de forma expressiva para a popularização da prática sadomasoquista, mas garante que a última coisa que pretende ser é pervertida. Na vida profissional e social, ela é uma mulher responsável, competitiva, preocupada com suas contas e com algumas gordurinhas indesejáveis. Enquanto é teimosa e independente no dia a dia, tem um outro lado que só aflora quando confia no parceiro com quem vai jogar.

O morro dos ventos uivantes
Editora: Nova Cultural
  • Autor: Emily Brontë
  • ISBN: 8535104941
  • Ano: 1995
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 287
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
A primeira vez que li esse livro foi durante um passeio a Niterói, eu tinha uns 14 anos e fiquei bem impressionada com essa assustadora história de amor. Foi uma surpresa encontrar essa linda edição no sebo e não pude deixar de levar para casa. Lindo e hoje quem lê é minha filha de 18 anos!

O morro dos ventos uivantes, o pai de todos os romances góticos, é daqueles clássicos que ficam na memória tanto pela história de amor exagerado, grande demais, que não diminui em nada com o passar dos anos, como pela sequência quase inacreditável de infortúnios que acontece aos amantes: Heathdiff: o menino misterioso e sombrio, selvagem e inculto que foi trazido para casa não se sabe de onde; Catherina: a garota geniosa e muita bela que usa de seu charme para seduzir todos com quem convive; Linton: o filho da família vizinha, refinado e bem-educado, que aos poucos de envolve com os moradores da propriedade isolada nas charnecas do norte da Inglaterra. Entre mesquinharias, humores, covardias, traições e crueldade - muitas crueldades nas relações que tem entre si - as duas famílias entrelaçam seus destinos de maneira duradoura e misteriosa, surpreendendo os leitores com o que fazem uns aos outros por amor é ódio.

Dexter - A mão esquerda de Deus
Editora: Planeta
  • Autor: Jeff Lindsay
  • ISBN: 9788576653455
  • Ano: 2008
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 259
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac
Minha filha é fã dessa série, eu particularmente nunca vi, mas não foi surpresa quando ela pediu no clube do livro esse volume. Portanto, agora ele faz parte de nossa mini biblioteca.
Dexter Morgan é um educado lobo vestido em pele de ovelha. Ele é atraente e charmoso, mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum que extermina apenas aqueles que merecem. Ao mesmo tempo, trabalha como perito da polícia de Miami... Em Dexter, a Mão Esquerda de Deus, o livro que deu origem à aclamada série de TV, o adorável matador depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu, encanta-se e incomoda-se com ele, prevê seus passos... A escrita requintada de Jeff Lindsay nos faz mergulhar na mente de um dos personagens mais ambíguos da história da literatura de suspense. Nunca o macabro foi tratado com tanto refinamento e leveza. Dexter Morgan é uma obra-prima.


Mistérios Noturnos
Editora: Universo dos Livros
  • Autor: J.R.Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires, Dianna Love
  • ISBN: 9788579303296
  • Ano: 2012
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 414
Compre aqui:
Esse foi o presente de Natal que a fofa da Bruna Benneman me deu. Adoro todas as autoras que constam nessa seleção, então, tenho a garantia de gostar de todos os contos.

"Mistérios Noturnos" reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas. Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível! “Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)


A villa
Editora: Bertrand Brasil
  • Autor: Nora Robert
  • ISBN: 9788528613230
  • Ano: 2012
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 545
Compre aqui:
Esse foi o único livro que ganhei no Twitter ano passado e olha que participo de tanta coisa! Mesmo sendo uma grande prestigiadora de promoções, nem sempre a sorte me brinda. Curioso é que ao sair meu nome houve comentários do tipo 'marmelada'. Participo tanto por que não posso ganhar? Antes de ter mais leitores era frequente que eu ganhasse, o que me faz crer que mesmo meu nome saindo, as pessoas tendem a não me contemplar para evitar maledicências, triste, né? Não que eu não compre livros, que eu só queira ganhar, mas é tão bom saber que a sorte te sorriu. Enfim, adorei ganhar, adoro a diva Nora Roberts e muito em breve teremos resenha!

Quando Tereza, a matriarca da família, anuncia a fusão com a Vinícola MacMillan, Sophia passa a ter uma nova função. Como empresária experiente, sabe que deve estar preparada para tudo... menos para Tyler MacMillan. Eles recebem ordens para trabalhar diretamente juntos, a fim de facilitar a fusão. Sophia precisa ensinar a Ty as particularidades do marketing, e ele, por sua vez, deve mostrar a ela como se agachar e sujar as mãos na terra, e fazer um bom uso do sol, da chuva e do solo para obter as mais doces frutas do vinhedo.
Ao trabalharem juntos, nos campos e nos escritórios da empresa, Sophia se vê dividida entre uma poderosa atração e a rivalidade profissional. No fim da estação, o rumo da família - e o legado da Villa - talvez tome uma direção inteiramente nova. E quando atos de sabotagem ameaçam não só a empresa, mas principalmente a própria estrutura familiar, a luta de Sophia não será apenas pelo comando dos negócios, mas também pela própria sobrevivência.

Muito livro bom, né??
Em breve muitas resenhas!






4 comentários:

Marina Kolling disse...

Ja falei aqui que adoro essa coluna ne? Dos livros mostrados me interessaram O morro dos ventos uivantes e misterios noturnos. Com certeza voce merece ganhar mais promocoes Denise :) Beijos

Janaina Barreto disse...

O morro dos ventos uivantes ♥

My World Secrets disse...

Eu achei uma edição dos Morro dos ventos uivantes da Abril coleções e é absolutamente linda!!!!É de capa dura, e é muito mais muito linda msm. Eu li os mistérios noturnos e gostei muito da primeira história, mais do que das outras. E a segunda e a última história eu não entendi muito bem, mas eu acho que é pq eu li muito rápido. Mas se vc entender eu vou ver e tentar entender tbm. Adoro seu site. Bjux e muito sucesso.

Érika Di Bernardo disse...

Coisa boa receber livros!!! Estou com o Morro dos Ventos Uivantes para ler também... clássico né!?!

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)