quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quentinhas da Suma de Letras!


Recebi um e-mail com novidades tão gostosas da Suma de Letras que me inspirei para uma postagem só dos próximos lançamentos.
Quero ver o mesmo entusiamo que senti em vocês, hein??

Ainda em Janeiro...

Título: Crianças francesas não fazem manha
Autor: Pamela Druckerman
Gênero: Não ficção
Selo: Fontanar
Compre aqui:

Não foi o título que mais me chamou a atenção, mas certamente não merece ser ignorado.
A jornalista americana Pamela Druckerman se muda para Paris logo após se casar. Lá, começa a observar que as crianças locais se comportam de uma forma muito mais educada do que jamais tinha visto. Percebe, estarrecida, que elas são articuladas e educadas, não brigam com os familiares e nem têm ataques de birra, entre outros. Por anos, a autora investiga as respostas a essas e outras questões, além de viver muitas experiências no próprio cotidiano, já que se torna mãe em Paris. O resultado é um relato inteligente, bem-humorado e ao mesmo tempo bem-fundamentado dos segredos dos franceses para ter filhos criativos e educados. Com base na cultura francesa, é também um manual para formar pais seguros e livres da exaustão provocada por “pequenos tiranos”.
Título: O diário de uma submissa
Autor: Sophie Morgan
Gênero: Não ficção
Selo: Fontanar
Compre aqui:

Seguindo o sucesso de 'vocês sabem quem', temos mais um lançamento que vê o sucesso de E.L.James pelo fetiche. Certamente, sendo uma obra auto-biográfica deve vir a agregar conhecimento.
Jornalista independente, de 30 e poucos anos, Sophie Morgan não tem vergonha de admitir que tem gostos sexuais excêntricos. Entre quatro paredes, ela gosta de ser submissa. Ela é uma mulher como outra qualquer: inteligente, carinhosa, sarcástica e com uma família amorosa e presente. Mas muito cedo começou a perceber que seu interesse sexual não era tão convencional assim e aquilo que a excitava não era o que excitava suas amigas. Na verdade, tinha certeza de que as deixaria chocadas. Ao descobrir o sadomasoquismo, sente-se perdidamente atraída por esse mundo e relata suas experiências com franqueza. Uma história real, sincera e ousada, de uma jornada a um mundo repleto de novas e picantes possibilidades.


Título: Luz
Autor: Elena P. Melodia
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras
Compre aqui:

Muita gente aguarda ansiosamente pelo desfecho da trilogia, chegou a hora de matar a vontade!
Conclusão da trilogia My Land, na qual a jovem protagonista Alma passa por experiências macabras ao longo dos livros Escuridão e Sombra. Após descobrir que é uma Não Nascida, uma alma em trânsito – mandada obrigatoriamente à Terra para encarnar em determinadas pessoas, com o intuito de espalhar o mal e terror –, ela consegue se rebelar contra seu criador. Com a ajuda de seu amigo Morgan, também Não Nascido, ela finalmente confrontará o Leviatã, o “pai” das reencarnações. Buscando finalmente superar a condição de sentinela, que faz involuntariamente o mal sob as ordens do Leviatã, ela fará de tudo para libertar a si mesma e aos demais Não Nascidos, mesmo correndo grandes riscos.

Já em fevereiro... 



Título: O príncipe da névoa
Autor: Carlos Ruiz Zafón
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras

S I M P L E S M E N T E sou apaixonada por esse autor, como não ser?? Contando segundos!

Primeiro livro do mais celebrado autor espanhol da atualidade, O príncipe da névoa marca as características conhecidas de Zafón. Na trama, a família Carver se muda para o litoral atlântico, fugindo da Segunda Guerra Mundial. No entanto, seu novo lar está rodeado de mistério. O espírito de Jacob, o filho dos antigos proprietários que morreu afogado, ronda o local. As estranhas circunstâncias dessa morte só aumentam com a aparição do Príncipe da Névoa, que concede um desejo a qualquer pessoa a um alto preço, além de tomar diferentes formas. Ainda que com a predominância de personagens jovens, Zafón constrói um romance intenso para todas as idades, dotado de mistérios e acontecimentos sobrenaturais.

3 comentários:

livrosemundosaparte disse...

Janeiro já pode acabar para eu poder ter em mãos O Príncipe da Névoa, Zafón é um dos meus escritores favoritos e dei pulinhos de alegria quando vi que logo, logo terei o prazer de ler outro livro dele *-* a história parece ser super envolvente, do tipo que você não quer parar ler.

Maristela G Rezende disse...

Esse ultimo livro, O Principe da Névoa e o livro Luz parecem-me serem bem legais. E não é para menos, são ambos de ficção.

Pati Peña disse...

Estou loucapara lker O diário de uma submissa e O Príncipe da névoa!
Bjs,
Pati

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)