domingo, 27 de janeiro de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi vai pra fila!


Abençoadamente, recebi muitos presentes de Natal e como o Submarino não me dá folga em suas 'orgias consumistas' acabo sempre atualizando a biblioteca.
Aqui vocês conhecerão alguns xodós meus!


The darkest hour
Editora: Berkley Sensation
  • Autor: Maya Banks
  • ISBN: 9780425227947
  • Ano: 2010
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 298
Compre aqui:
*Cultura


Um dos meus queridinhos da tia Maya Banks, a série KGI já foi amplamente explorada aqui no blog.

A resenha desse especificamente você encontra aqui.
Este livro me foi dado como presente de Natal da minha amiga Julianna do Lost in chick lit. Obrigada, flor!

The Kelly Group International (KGI): A super elite, top secret, family-run business. Qualifications: High intelligence, rock hard body, military background. Mission: Hostage/kidnap victim recovery. Intelligence gathering. Handling jobs the US government can’t… It’s been one year since ex-Navy SEAL Ethan Kelly last saw his wife Rachel alive. Overwhelmed by grief and guilt over his failures as a husband, Ethan shuts himself off from everything and everyone. His brothers have tried to bring Ethan into the KGI fold, tried to break through the barriers he's built around himself, but Ethan refuses to respond… until he receives anonymous information claiming Rachel is alive. To save her, Ethan will have to dodge bullets, cross a jungle, and risk falling captive to a deadly drug cartel that threatens his own demise. And even if he succeeds, he’ll have to force Rachel to recover memories she can’t and doesn’t want to relive—the minute by minute terror of her darkest hour—for their love, and their lives, may depend on it.


Desespero
Editora: Objetiva
  • Autor: Stephen King
  • ISBN: 9788539002023
  • Ano: 2011
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 686
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Estou lendo (ainda!!) 'Sob a redoma' e está sendo uma leitura extremamente agradável.

Minha demora em terminar se dá pela extensão do livro combinada a uma agenda super tumultuada.
Começo de ano é uma fase de muito trabalho (graças a Deus) e muitos aniversários de parentes importantes.
Além disso, tenho por meta esse ano mais contato humano e atividades acadêmicas.
Portanto, meu ritmo de leitura está lento.
'Sob a redoma' foi meu primeiro livro do mestre King (shame!!), mas me despertou para toda sua obra e aproveitando uma promoção do Submarino, trouxe mais esse exemplar para minha casa.
Aguardem!

"Quando o sol se põe e um vento soturno começa a soprar, tudo pode acontecer. E é bem provável que logo se descubra o verdadeiro sentido da palavra desespero."
Stephen King
Um gato espetado numa placa da Rodovia 50 - uma das mais solitárias dos Estados Unidos - revela que nem sempre é fácil chegarmos ao nosso destino. O professor Jackson e sua esposa, a família Caver e o escritor Jonh Marinville sabem disso. O trajeto até a cidade de Desespero indica que a viagem será sombria e assustadora. Afinal, ao longo deste insólito caminho existe Collie Entragian, um louco disposto a fazer das suas palavras a própria lei. Quem conseguirá sobreviver? Este é o ponto de partida do novo romance de Stephen King, "Desespero".
Neste romance, o grande mestre descreve a luta apocalípitca entre Deus e o demônio que acontece na pequena cidade de Desespero. O terrível personagem Entragian é apenas uma ponta visível de um terror que tem longos e poderosos tentáculos. O confronto é cruel e literalmente desesperador.... Prepare o seu fôlego e embarque nesta trama alucinante do mestre King.


Cartas à minha mãe direto do inferno
Editora: Agir
  • Autor: Ingrid Betancourt
  • ISBN: 9788522009107
  • Ano: 2008
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 87
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Admiro a força e garra que levaram Ingrid Betancourt a sobreviver a uma situação tão extrema.

Sua história já me comoveu em mais ocasiões que eu tenha lembrança e agora, terei mais uma oportunidade de compreender o que a levou a ter tanta força e esperança por tantos anos no cativeiro.

De repente, Ingrid Betancourt, cativa na selva colombiana há cinco anos e nove meses, dava sinal de vida - numa longa carta à sua mãe Yolanda e à sua família, escrita num só fôlego, a refém dos guerrilheiros, no fim das forças, procura dizer o essencial. Sua mensagem, aqui apresentada pelos filhos, é uma vibrante declaração de amor, bem como um libelo pela liberdade à altura dos grandes textos da História. Em resposta, sua filha, Mélanie, que mobiliza opinião pública e governantes desde os 16 anos de idade para salvar a mãe, junto com seu irmão Lorenzo, envia-lhe uma mensagem digna e pungente. Essas duas cartas falam direto ao coração, resumindo por si sós toda a dor e grandeza do Homem.


Meu amor é um mito
Editora: Draco
  • Organizador: Janaína Chervazan
  • ISBN: 9788562942266
  • Ano: 2012
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 155
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Presente dado pela minha grande amiga Lívia Martins que é uma pessoa talentosíssima e que tenho a felicidade de acompanhar o trabalho.

Obviamente que o livro veio com uma deliciosa dedicatória e estou mais vaidosa que nunca!
Conquistar alguém nem sempre é uma tarefa simples. Tem as tentativas de flerte, a expectativa de marcar um encontro e aquele medo gostoso por não saber o que acontecerá depois de um longo e demorado beijo. Se o frio na barriga já existe com um mero mortal, como seria com um ser mitológico? Pode ser um deus grego lindo e de humor duvidoso, um seguidor da deusa do amor, uma ninfa numa ilha distante ou, quem sabe, um deus lobo que não está nem um pouco a fim de brincadeira. Mas não tema! Nessas histórias, até os mais durões são capazes de se apaixonar.


Mentes perigosas. O psicopata mora ao lado.
Editora: Fontanar
  • Autor: Ana Beatriz Barbosa Silva
  • ISBN: 9788573029161
  • Ano: 2008
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 217
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
A quem ainda não saiba, sou psicóloga com ênfase em psicologia jurídica.

Trabalhei anos com psicopatas e psicóticos em conflito com a lei.
Adoro o tema. Sou fã e assídua no Investigação Discovery, mas toda essa energia dispensada a criminologia é motivada por uma grande curiosidade acerca das motivações, mecanismos, que levam um bebê fofo a se tornar um monstro.
Esse é mais um acréscimo a minha vasta biblioteca criminal.

Quando pensamos em psicopatia, logo nos vem à mente um sujeito com cara de mau, truculento, de aparência descuidada, pinta de assassino e desvios comportamentais tão óbvios que poderíamos reconhecê-lo sem pestanejar. Isso é um grande equívoco! Para os desavisados, reconhecê-los não é uma tarefa tão fácil quanto se imagina. Os psicopatas enganam e representam muitíssimo bem.
"Mentes Perigosas" discorre sobre pessoas frias, manipuladoras, transgressoras de regras sociais, sem consciência e desprovidas de sentimento de compaixão ou culpa. Esses "predadores sociais" com aparência humana estão por aí, misturados conosco, incógnitos, infiltrados em todos os setores sociais. São homens, mulheres, de qualquer raça, credo ou nível social. Trabalham, estudam, fazem carreiras, se casam, têm filhos, mas definitivamente não são como a maioria da população: aquelas a quem chamaríamos de "pessoas do bem".
Eles podem arruinar empresas e famílias, provocar intrigas, destruir sonhos, mas não matam. E, exatamente por isso, permanecem por muito tempo ou até uma vida inteira sem serem descobertos ou diagnosticados. Por serem charmosos, eloqüentes, "inteligentes" e sedutores costumam não levantar a menor suspeita de quem realmente são. Visam apenas o benefício próprio, almejam o poder e o status, engordam ilicitamente suas contas bancárias, são mentirosos contumazes, parasitas, chefes tiranos, pedófilos, líderes natos da maldade.
Em casos extremos, os psicopatas matam a sangue-frio, com requintes de crueldade, sem medo e sem arrependimento. Porém, o que a sociedade desconhece é que os psicopatas, em sua grande maioria, não são assassinos e vivem como se fossem pessoas comuns.


A menina que não sabia ler
Editora: Leya
  • Autor: John Harding
  • ISBN: 9788562936111
  • Ano: 2010
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 220
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Sempre tive curiosidade de ler esse livro e uma bela promoção me favoreceu, agora é só achar tempo.

1891. Nova Inglaterra. Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?



Alta Tensão
Editora: Arqueiro
  • Autor: Harlan Coben
  • ISBN: 9788580410211
  • Ano: 2011
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 279
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
O último clube do livro foi de um livro desse autor.
Como foi em um dia inapropriado, acabei não indo, mas fiquei com a curiosidade de ler algum livro do moço.
Com  uma promoção do Submarino, não deixei passar e agora terei a chance de conferir o que muita gente comenta.
Que seus livros são bons e tensos, será?
Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. 
Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. 
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. 
Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron. 
Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.

Butterfly
Editora: Universo dos Livros
  • Autor: Kathryn Harvey
  • ISBN: 9788579303494
  • Ano: 2012
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 518
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac
Quando li a sinopse desse livro já sabia que seria uma das próximas aquisições.
Como consegui um vale troca da Catarinense, aproveitei a oportunidade e o pesquei das prateleiras.
Estou muito curiosa para a leitura e certamente será uma das próximas.
No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube privado chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas. Somente as mulheres mais belas e poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie, em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma. Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o Butterfly. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...

Amante Renascido
Editora: Universo dos Livros
  • Autor: J.R.Ward
  • ISBN: 9788579303487
  • Ano: 2012
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 702
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Décimo e aguardadíssimo volume da série Irmandade da Adaga Negra, estava contando os dias por sua aquisição!!
Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

Espero que tenham gostado, pois, eu amei!!!




2 comentários:

daniela de abreu disse...

Oi Dê!

Quem diria que tu ia levar tanto tempo na leitura de Sob A Redoma né? Só a loucura de fim/começo de ano detém o poder de postergar o término de uma das tuas leituras, né?

quanto aos livros que entraram na fila, tô ansiosa pelas resenhas de Butterfly (acredito que eu tenha comentado contigo já em algum momento, mas não lembro exatamente quando), A Menina que Não Sabia Ler e Alta Tensão.

gostei muito do estilo Harlan Coben, apesar de ele ter cagado o livro Não Conte a Ninguém na última página. SIM, na última página (pelo menos na minha opinião)

Saudades de ti. Beijinho :*

Marina Kolling disse...

Se eu tivesse os livros leria Mentes Perigosas, Cartas a mae e Alta tensao. Juntando os livros desse post com o anterior sao muitos livros Denise! Que coisa boa, voce merece!!!

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)