domingo, 20 de janeiro de 2013

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Deus!! 
Tem tando tempo que não publico essa sessão e tivemos Natal e trocentos brincadeiras de amigo oculto.
Ganhei muita coisa no final do ano e obviamente comprei muitas promoções 'imperdíveis' também.
Tenho muita coisa para mostrar, mas farei em partes para não fcar cansativo para nós, pode ser??
Me acompanhem!



O substituto
Editora: Bertrand Brasil
  • Autor: Brenna Yovanoff
  • ISBN: 9788528615555
  • Ano: 2012
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 336
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
*Submarino
Li tantas resenhas negativas desse livro que acabei ficando super curiosa pela leitura. Minha amada amiga Cibele do Rio tinha uma prova sobrando e acabou me mandando. Então, muito em breve teremos minha humilde opinião! haha


Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas, um mundo de garotas-cadáver governado por uma pequena princesa tatuada.

Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens.
Mackie daria qualquer coisa para viver entre nós. Tudo o que ele deseja é tocar baixo e descobrir mais sobre uma garota estranhamente fascinante chamada Tate. Mas quando a irmãzinha de Tate desaparece, Mackie é irreversivelmente arrastado para o submundo de Gentry, conhecido como Caos.



Fazendo meu filme
Editora: Gutenberg
Autor: Paula Pimenta
ISBN: 9788589239844
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 336
Compre aqui:

*Cultura*Saraiva


Conheci Paula Pimenta ano passado e ela é um docinho de simpática. Como é praticamente unanime que o livro dela é maravilhoso, sempre mantive a vontade de ler. Estava passeando no sebo quando descobri um volume perdido nas prateleiras por um preço irrisório, obviamente, agora ele está na minha prateleira, né?
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

O cais
Editora: Harlequin BooksAutor: Susan Wiggs
ISBN: 9788576878308
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 420
Compre aqui:
Consegui esse livro através de uma troca no skoob, ainda não li nada da Susan Wiggs, mas ela é bastante elogiada, então... veremos.

Nina Romano já criou sua filha, e agora pode aproveitar a vida. Mas, justamente quando está começando a desfrutar sua nova fase, apaixona-se por Greg Bellamy, dono da Pousada do Lago Willow. Recém-divorciado, ele deseja recomeçar do modo certo antes que seja tarde demais. Equilibrar o trabalho, os cuidados com uma filha adolescente e a educação de um menino demanda muito tempo e esforço. No entanto, com Nina, tudo parece mais fácil do que antes... até mesmo o amor.



Procura-se um marido
Editora: Verus
Autor: Carina Rissi
ISBN: 9788576861980
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 474
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva


Presente da minha amada Baunilha, veio autografado e com dedicatória da autora! Sou fina, meninas!
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Profundamente sua
Editora: Paralela
Autor: Sylvia DayISBN: 9788565530194
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 256
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
*Submarino
Estava tão enlouquecida por esse livro que pedi a todos os veículos de disponíveis, nos amigos ocultos, no facebook e não poderia ser diferente... ganhei! Ganhei dois para ficar quieta! Claro, que acabei trocando um, né?
Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Bem profundo
Editora: Planeta
Autor: Portia da Costa
ISBN: 9788576658719
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 256
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac
Esse é um dos que peguei em troca do segundo 'Profundamente sua'. Muito interessada nesse livro!
Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen. Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto. Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapa do que é bem profundo.

Fome
Editora: Galera
Autor: Michael Grant
ISBN: 9788501086365
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 532
Compre aqui:
 Presente da minha fofucha Ci, ela me mandou com uma cartinha mega querida justificando que daria o segundo volume já que no ano anterior me deu o primeiro, linda, né?

Já se passaram três meses desde que todos os menores de quinze anos ficaram presos na bolha conhecida como o LGAR. As coisas só pioraram. A comida está acabando, e as crianças cada dia mais estão a desenvolvendo habilidades sobrenaturais. Logo ocorrerá tensão entre aqueles com poderes e os sem poderes, e poderá ocorrer uma tragédia indescritível, irrompendo o caos. Normais contra os mutantes, e uma batalha com rumo sangrento. Mas há algo escondido que é mais perigoso. Uma criatura sinistra conhecida como a Escuridão começou a chamar os sobreviventes do LGAR. Ela precisa de seus poderes para sustentar a sua própria. Quando a Escuridão chama, alguém vai responder – com consequências fatais.






6 comentários:

Marina Kolling disse...

Ontem mesmo tava pensando que fazia tempo que tu nao escrevia essa sessao que e uma das minhas preferidas. Que coincidencia! Adorei os livros!!!

Pati Peña disse...

Procura-se um marido, Profundamente Sua e Bem Profundo são ótimos! Amei todos os livros!
Bjs,
Pati

Janaina Barreto disse...

De todos, só tem um que tô querendo muito: Procura-se um marido. Muitas opiniões positivas. Tô super curiosa!

Denise Ayres disse...

Marina.
As coisas andam bem corridas, fica difícil manter o ritmo do blog.
Mas passou festas, formaturas e aniversários, então, acredito em uma rotina mais organizada.

Bom saber que a coluna fez falta!

Beijão

Deyse Fagundes disse...

To louca para ler os livros da série de Fome! Boa leitura.

Vanessa SPBR disse...

Quero ler o "Substituto".
Espero resenha! Please!
Beijinhos**

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)