terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!









Final de ano é uma loucura, né?

Festas e mais festas, milhares de amigos ocultos.
Mesmo assim me atrevi a fazer umas comprinhas.
Para ser sincera, ando sem tempo até de atualizar o blog! Uma loucura!
É sempre assim... é o período que mais trabalho, mais me estresso, mais gasto e menos ganho. (desvantagens de ser autônoma)
Como sempre digo: vamo-que-vamo.
Querem saber o que andou chegando aqui em casa??




Algemas de seda
Editora: Geração
Autor: Frank Baldwin
ISBN: 978858131143
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 320
Compre aqui:
Vocês sabem que não resisto a um erótico e como estava rolando uma super promoção com esse livro aqui no blog, acabei comprando um exemplar para mim também. Lamento não ter gostado muito, mas como é uma série, pelo menos a coleção fica completinha, né? A resenha está aqui no blog, não deixem de coferir e comentar! \o/
Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.


A fugitiva
Editora: L&PM
Autor: Anaïs Nin
ISBN: 9788525426543
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 64
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac
Esse comprei por pura curiosidade mórbida e obviamente porque o preço era compatível com a curiosidade. Gabriella andou dando uma folheada e ficou horrorizada, então, devo ler muito em breve. 

A maestria literária de Anaïs Nin nas mais íntimas fantasias eróticas Escritas sob encomenda para um cliente misterioso nos anos 40 e publicadas postumamente, assim como os outros contos de Delta de Vênus e Pequenos pássaros, estas três histórias se entrelaçam como um complexo triângulo amoroso, bem ao estilo de Anaïs Nin. O basco e Bijou, Manuel e A fugitiva são uma ode ao erotismo. De suas páginas saltam histórias que retratam com uma sinceridade impactante aventuras sexuais reple­tas, ao mesmo tempo, da delicadeza de estilo que lhe era característica e da pungência sexual que experimentou na sua própria vida. À frente de seu tempo, Anaïs Nin escreveu como ninguém sobre os mais recônditos desejos humanos.


Destinada à Sepultura
Editora: Novo Século
Autor: JEANIENE FROST
ISBN: 9788576798248
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 312
Compre aqui:

Sou absolutamente apaixonada por essa série! Sei que a revisão da Novo Século deixa muito a desejar, mas quando começo a ler as aventuras de Cat e Bones não vejo nada, nem um errinho sequer! Para quem ainda não sabe meu dog chama Bones e minha casa é cadastrada no foursquare como a Caverna do Bones. Muito amor, minha gente!! Tenho que elogiar a editora que deu uma acelerada nos lançamentos. Ficou um ano empacada no primeiro, mas agora lançou três seguidos.

Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou... Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.



4 comentários:

Pati Peña disse...

Amo o Bones! Destinada para a Sepultura é ÓTIMO! Quero ser a Cat kkkkk
Tenho Algemas de seda, espero que seja bom!
Ainda não li nada da Anais, aguardo resenha ;)
Bjs,
@PatriciaADavis

Cibele Ramos disse...

Night Huntress!!! #Invejei

esterbx disse...

Ah Bones......Tudo de bom...
Cat ...minha ídola.....

Babi Lorentz disse...

Me interessei pelos dois eróticos, hahahaha.
Beijos.

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)