segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Boa noite, galera!!
Ando sumida, mas tem explicação.
Tive uma prova para lá de dura domingo passado e minha filha está em fase de vestibular, então, concentrei minhas energias nessas duas fontes.
Mas isso tudo não me impediu de ter atitudes insanas frente a promoções da Saraiva e do Submarino.
Portanto, estou com grandes levas de livros para a postagem de 'cheiro de livro novo'.
Na de hoje vou apresentar a vocês os que recebi de parceria e já estão em leitura.
Prontos?

Sob a redoma
Editora: Suma das Letras
Autor: Stephen King
ISBN: 9788581051130
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 960
Compre aqui:

Estava enlouquecida para ler esse livro e quando ele chegou fiquei em estado de graça.
Só que como ele é imenso, deixei na cabeceira e leio só em casa.
Carregar esse livro na rua não faria bem a minha coluna! *A velha*

Em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer. Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade. Enquanto isso, o veterano da guerra do Iraque, Dale Barbara, é reincorporado ao serviço militar e promovido à posição de coronel. Big Jim, insatisfeito com a perda de autoridade que tal manobra poderia significar, encoraja um sentimento local de pânico para aumentar seu poder de influência. O veterano se une a um grupo de moradores para manter a situação sob controle e impedir que o caos se instaure. Junto a ele estão a proprietária do jornal local, uma enfermeira, uma vereadora e três crianças destemidas. No entanto, Big Jim está disposto até a matar para continuar no poder, apoiado por seu filho, que guarda a sete chaves um segredo. Mas os efeitos da redoma e das manobras políticas de Jim Rennie não são as únicas preocupações dos habitantes. O isolamento expõe os medos e as ambições de cada um, até os sentimentos mais reprimidos. Assim, enquanto correm contra o pouco tempo que têm para descobrir a origem da redoma e uma forma de desfazê-la, ainda terão de combater a crueldade humana em sua forma mais primitiva.


Um olhar de amor
Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 256
Compre aqui:
Esse é um dos livros que me deixarou histérica por seu recebimento.
Comentadíssimo, trouxe a tona toda minha curiosidade.
Infelizmente ele chegou junto com 'Cinquenta tons de liberdade', portanto, estará sujeito a ser lido depois posteriormente.
Já aviso aos navegantes do blog que junto com a resenha teremos promoção!!!

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Romeu Imortal
Editora: Novo Conceito
Autor: Stacey Jay
ISBN: 9788581630052
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 320
Compre aqui:
Esse é um problema.
Não li o primeiro e honestamente tenho tantos outros prioritários, da mesma editora, que nem tenho ideia de quando terei a oportunidade de ler.
Tenho algumas ressalvas, também.
A sinopse não me chamou a atenção, então ele realmente ficou para segundo pano.

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.



Um Porto Seguro
Editora: Novo Conceito
Autor: Nicholas Sparks
ISBN: 9788581630045
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 384
Compre aqui:
Adoro tio Sparks e estava ansiosa pela chegada deste que certamente será mais um sucesso de vendas e crítica.
Leio de dois a três livros por semana, mas não creio que consiga ler este livro até o Natal, veremos...

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.


Laços Inseparáveis
Editora: Novo Conceito
Autor: Emily Giffin
ISBN: 9788563219473
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 384
Compre aqui:
Todos merecem conhecer a obra de Emily Giffin.
Ela é uma pessoa extremamente sensível as mazelas humanas e nos põe sempre em reflexão sobre o que de fato é certo ou não.
Além disso, é uma mulher linda, carismática e virá a Bienal do Rio novamente esse ano.
Então, meninas e meninos leiam e conheçam essa extraordinária autora.

A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.


A vez da minha vida
Editora: Novo Conceito
Autor: Cecelia Ahern
ISBN: 9788581630120
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 368
Compre aqui:
Essa senhora é famosa por livros carregados de lágrimas e fungadas.
Mesma autora de 'Ps eu te amo' e 'Onde terminam os arco-íris', além de histórias tristes, traz muita reflexão a seus leitores.
Por enquanto, não estou apta a ler dramas tão profundos. Fica para 2013.

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


8 comentários:

Angelica Brunatto disse...

Destes que vicê recebeu eu só li (até agora) o do Nicholas! Antes ele não me fazia a cabeça, mas agora.... Achei maravilhoso!
Acho que estou começando a postergar Romeu Imortal, ele estava na minha cabeceira, mas resolvi deixar de lado e pegar um livro mais leve...Um chick lit para dar boas risadas...
eu não recebi o livro da Emilly :( mas já mandei buscar... Espero receber logo.. Estou louca para ler!
Beijos
Angélica
http://angelicabrunatto.com.br

Lili disse...

Estou muito afim de ler esse da Cecilia, embora algumas pessoas já não tenham gostado.

Quanto ao Romeu, não curti muito o primeiro, e fiquei curiosa pelo segundo (por ser a vista do persoangem mais interessante). Se quiseres, eu empresto Julieta imortal.

liliescreve.blogspot.com

Denise Ayres disse...

Obrigada, Lili!

Você é um amor, mas eu tenho ele aqui em casa me esperando.

=x

Cibele Ramos disse...

Que linda sua pilha! *___*
Invejei o Sob a Redoma, mas disso você já sabe hahahaha
Beijos ;*

Fernanda Ohashi disse...

Oi Denise! Eu já tenho Um Olhar de Amor e Romeu Imortal, mas quero todos os outros, tô morrendo de inveja! #prontofalei!! :D Boa leitura linda!
Beijos, Nanda.

Livroterapia disse...

Invejinha!
Comprei laços inseparáveis!
Beijos
Rízia - Livroterapias
livroterapias.blogspot.com.br

Carissa Vieira disse...

Honestamente quero ler todos, principalmente Laços Inseparáveis.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Bruna Britti disse...

Quanta coisa :D Sob a Redoma eu dei de presente p/ uma amiga ler e fazer a resenha (eu sei que todos amam o Stephen King, mas ainda não me animei com ele :// hehehehe) Mas en, ô livro grandinho en? o.O Que trambolho... hahaha

O livro da Bella Andre eu até peguei p/ ler, mas acabei passando outros na frente (e pelo visto vc tbm, mas en, o Grey pode pular na frente de tudo hahahahahahahaha) Mas já que vc vai fazer promo, vou esperar mais um pouco (adorei aqueles dadinhos *cof, cof* kkk)

Eu tenho o primeiro livro Julieta Imortal. Capa é linda e tals, todo mundo falando mega bem... mas ainda não tive o "up" p/ ler (já percebeu que ando meio depressiva nas minhas leituras né? kkk Acho que foi o efeito pós 50 Tons :P)

Titio Nicholas Spark e o livro da Cecelia eu passo... sou manteiga derretida então prefiro evitar hahahahaha

Ain, eu li um livro só da Emily, mas virei fã <3 Ô autora que consegue tocar a gente, viw. Esse COM CERTEZA vou ler (além dessa capa ser linda).

Beijos :*

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)