quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pré-venda

Adoro fazer esse post porque é com ele que me fixo em tudo que desejo comprar.
Mês que vem chega com alguns lançamentos bem esperados para fãns.
Temos: Nora Roberts, Laures Kate, Nicholas Sparks e o comentadíssimo adulto de J.K.Rowling.
Claro que a musa Harry Potter chega mesmo nas livrarias em dezembro, mas a pré-venda já está disponível, então, está na nossa seleção, vamos lá?



Butterfly
Editora: Universo dos Livros
Autor: Kathryn Harvey
ISBN: 9788579303494
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 424
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac

Quando eu li a sinopse desse livro fiquei fascinada. Necessito entrar nesse universo. 
O livro parece hot e bem tramado. 
Lançamento previsto para 11 de dezembro. 
Excelente opção para presente de Natal. Sem contar que a capa é linda!!
Em cima de uma loja exclusiva para homens na Rodeo Drive há um clube privado chamado Butterfly, onde as mulheres são livres para realizar suas fantasias eróticas mais secretas. Somente as mais belas e poderosas mulheres de Beverly Hills são convidadas para fazer parte: Jessica, uma advogada que sente falta do tempo em que os homens eram machos e as mulheres se vestiam para satisfazê-los; Trudie, uma construtora que quer homens que a desafiem sem retenções ou impedimentos; e Linda, uma cirurgiã, que usa máscaras para desmascarar os desejos que ela esconde até dela mesma. Porém a mulher mais misteriosa de todas é a que criou o Butterfly. Ela mudou seu nome, seu sotaque, e até mesmo seu rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora ela está prestes a revelar tudo para realizar o sonho que tinha desde criança – a secreta obsessão que irá levá-la além do êxtase ou destruir a ela e a todos ao seu redor.
Morte Súbita
Editora: Nova Fronteira
Autor: J.K.Rowling
ISBN: 9788520932537
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 512
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas

Já era de se esperar que a musa de Harry Potter encontrasse dificuldades ao desenvolver um novo projeto.
Com um sucesso tão gigantesco como de HP é difícil suprir as imensas expectativas de uma legião de fãs.
Esse livro teve uma repercussão tão negativa que despertou minha curiosidade.
Tenho a vantagem de nunca ter lido HP. /o\
Chega as livrarias dia 14 de dezembro e apesar de os fãs terem odiado a escolha de nome, aviso que nossos ex-colonizadores optaram pela mesma escolha.
Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente com seus 40 anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque. Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia. Mas atrás das belas fachadas encontra-se uma cidade em guerra. Ricos contra pobres, jovens contra seus pais, esposas contra seus maridos, professores contra seus alunos... Pagford não é o que parece. E o assento vago deixado por Barry no Conselho da paróquia logo se torna o catalisador da maior guerra que essa cidade já viu. Quem vai triunfar numa eleição carregada de paixão, duplicidade e e revelações inesperadas? Um grande romance sobre uma pequena cidade, Morte Súbita é o primeiro romance adulto de J.K. Rowling. É o livro de uma narradora sem igual.
Êxtase
Editora: Galera Record
Autor: Lauren Kate
ISBN: 9788501089656
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 350
Compre aqui:

Último livro da série Fallen.
Assumo que só li o primeiro, fiquei esperando a série ser publicada para ler tudo de uma vez e acabei me perdendo.
Ainda tenho chance de me achar, então, 'bora' comprar o que falta e descobrir se a Lauren Kate agilizou essa história.
Previsão de chegar as livrarias dia 13 de novembro.
No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
Rosa Negra
Editora: Bertrand Brasil
Autor: Nora Roberts
ISBN: 9788528616170
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 350
Compre aqui:

Comprei o primeiro em uma super oferta do Walmart e como fã de tia Nora que sou, pretendo adquirir todos da trilogia das flores.
Esse chega nas livrarias dia 14 de novembro.
Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso: um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro. Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista. Três mulheres se encontram em momentos fundamentais em suas vidas — todas em busca de novas formas de crescer — e descobrem umas nas outras a coragem de arriscar e encarar o futuro.


Algemas de seda
Editora: Geração
Autor: Frank Baldwin
ISBN: 978858131143
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 320
Compre aqui:

Serei eternamente grata por essa 'modinha' de trazer livros com conteúdo adulto para nossas prateleiras.
As pessoas não se intimidam mais de abrir esse tipo de literatura em público.
Esse traz um enredo interessante e estou bem curiosa.
Chega as livrarias dia 30 de novembro.
Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.
A primeira vista
Editora: Arqueiro
Autor: Nicholas Sparks
ISBN: 9788580410556
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 256
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas

Esse autor tem um dom de atrair e encantar uma boa legião de fãs a cada livro.
Até hoje não tive a honra de não usar lencinhos em seus livros, mas normalmente são cativante e extremamente envolventes.
Não poderia deixar de mencioná-lo aqui, certo?
Este chega as livrarias dia 7 de novembro.
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir. À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.
Beije-me antes de morrer
Editora: Universo dos livros
Autor: Allison Brennan
ISBN: 9788579303371
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 400
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac

Adoro esse clima de suspense e mistério, fiquei super curiosa na leitura desse triller.
Chega as livrarias semana que vem, dia 30 de outubro.


Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.


Espero que tenham gostado e continuarei de olho nas novidades e postando aqui no blog para a gente não se perder, combinado??

10 comentários:

Priscila Boltão disse...

Povo só reclama da Rainha Rowling u_u
Achei o nome apropriado para o enredo - eu não conseguiria pensar em título melhor, e olha q essa é minha profissão. Na primeira página de The Casual Vacancy explica o título, e achei que é bem isso. Não vi muitas críticas. Pessoal se divide entre haters (que falam como se esperassem um segundo HP) e admiradores (que dizem que ela provou que não importa a história, a narrativa da Rowling é sem igual).
Concordo com o segundo caso, mesmo não tendo lido o livro.

Pati Peña disse...

Vou comprar com certeza, Butterfly, Êxtase, Algemas de seda e Beije-me antes de morrer ;)Adoro o gênero erótico hehhe
Bjs,
@PatriciaADavis

Lilian disse...

Parece que os alemães escolheram esse título também, Denise... (mas nem assim senti vontade de ler, acredita?)

Denise Ayres disse...

Concordo, Priscila!

O povo reclama de tudo e pelo que li na sinopse, o título está de acordo.
Como não li o livro não posso opinar sobre o conteúdo, mas estou bem curiosa e pretendo ler em breve.

Mandy disse...

Passei correndo pelos lançamentos e parei no "Beije-me antes de morrer", ai que sonho de ler um livro de suspense, vou marcar ele, obrigada pelas novidades ^^

Janaina Barreto disse...

Oi, Denise!
Olha, tô com muito de "À primeira vista"... "O milagre" é um livro que eu adoro, sabe? E o final,apesar de bobo, estava bom... A história tinha sido bem finalizada. Daí me vem essa continuação! ç__ç Espero SINCERAMENTE que Nicholas não faça besteira... rs

Beijos ;*

Denise Ayres disse...

Ahhhh Jana... nem vou te falar nada, mas separa lencinho, ok?

Derilajc disse...

Me interessei bastante pelo do Nicholas Sparks. Vai estar no meu carrinho na minha próxima compra na Saraiva hehe... Apesar de estar com dois livros dele aqui que nem comecei a ler ainda (Um Homem de Sorte e O Casamento).

Ah, também adoro quando você faz esses posts...
Apesar de não comentar muito, estou sempre por aqui, pode ter certeza de uma coisa: sou uma de suas leitoras mais assiduas =)

Denise Ayres disse...

Oiiinn, obrigada pelo carinho!
Um homem de sorte é delicioso, já postei resenha, tu viu?

=**

disse...

Aiiiiiiiiiiiii... eu quero o Extaseeeeee!!!!

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)