segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!



Aqui vamos nós a mais uma leva de compras e presentinhos lindos!!!
Essa semana recebi muita leitura irresistível, vai ser difícil estabelecer prioridades.


Luxúria
Editora: Lua de Papel
Autor: Eve Berlin
ISBN: 9788581780276
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 256
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
Estava super empolgada com esse lançamento e na primeira oportunidade que tive, lancei mão do meu super poder consumista e comprei! Acho que foi uma grande vitória minha ter superado a compra em pré-venda. (hehe) É uma das minhas próximas leituras. 

Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.



21/12
Editora: Paralela
Autor: Dustin Thomason
ISBN: 9788565530125
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 278
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac
Como colaboradora do Lost in chick lit, recebi esse livro para resenha. Estava no meu rol de interesses e espero, do fundo do meu coração, ter sorte com ele. Minhas últimas experiências de resenha para o Lost foram bem tristes, resenhas negativas que me sugaram a alma. Boa sorte para mim!!!!

Em Los Angeles, nem todo mundo acreditava que o mundo acabaria em 21 de dezembro de 2012: luzes vermelhas e verdes decoravam cada canto da cidade para as festas de fim de ano. Mas quando uma doença altamente transmissível começa a se espalhar pela humanidade deixando as pessoas insones - e descobre-se que seu surgimento está intrinsecamente ligado ao aparecimento de um antigo manuscrito maia -, até os mais céticos começam a temer o fim do mundo.


Apaixona por Palavras
Editora: Gutenberg
Autor: Paula Pimenta
ISBN: 9788565383752
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 160
Compre aqui: *Cultura*Saraiva*Fnac
Ganhei esse livro de presente de uma pessoa que eu considero para *c*. Confesso, com toda vergonha do meu corpo, que nunca me dediquei a Paula Pimenta e a conheço pessoalmente, já conversamos muito. Ela é uma pessoa super simpática. É unanime a paixão das bookaholics por seu trabalho e passou da hora de eu ler. Gente!! O livro tem as páginas rosa!!! Muito amor nessa vida!

Nos romances das séries “Fazendo meu filme” e “Minha vida fora de série”, Paula Pimenta conta a história de seus personagens. Já as 55 crônicas de “Apaixonada por palavras” contam o próprio dia a dia da autora. Aqui a protagonista é a Paula. Aqui é o destino dela que conta e que se conta. Aqui nos identificamos com ela e torcemos por ela. Aqui nos apaixonamos não por um personagem inventado, mas por uma pessoa de carne, osso, alma e, claro, palavras. (parte da orelha do livro, por Eduardo Loureiro Jr. - Editor do Crônica do Dia)

A Beira da Sepultura
Editora: Novo Século
Autor: Jeaniene Frost
ISBN: 9788576797982
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 296
Compre aqui:
Essa série é uma das minhas paixões. Imagina a minha empolgação com esse lançamento, que a meu ver, saiu rapidinho?? Estou enlouquecida!! Não vejo a hora de terminar 'A infiltrada' e me jogar. Jesus!!! Perceberam que todos serão os próximos? hehe Estou perdida!

Algumas coisas não ficam sepultadas... Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.

Espero que tenham gostado!
Fiz uma compra imensa na Saraiva e estou contando minutos para receber o e-mail avisando!




6 comentários:

Pati Peña disse...

Só coisa boa!
Já li Luxúria e gostei bastante ;)
A Beira da Sepultura é espetacular! Amo a série Night Huntress!!!!!
Bjs,
@PatriciaADavis

Tathy disse...

Desses 4 eu tô DOIDA por Apaixonada por Palavras (Amo essa capa, amo crônicas e amo palavras, hehehe) e super curiosa por Luxúria :) Espero que não seja mais uma versão triste de 50Tons! Ok, nem li a sinopse, tenho preguiça, mas pela capa e nome, logo esperamos algo do tipo né?

Bruna B. disse...

Em primeiro lugar acho bom a senhora achar um tempinho nessas leituras maravilhosas pra ler O Céu Está em Todo Lugar! haha

Já estou curiosa por todas as resenhas, minhas próximas dedicações serão Bones e Paula Pimenta também! [mas antes Prisioneiro do Céu! Haja tempo...]

Beijos

Janaina Barreto disse...

Oi, Denise!
Estou desejando MUITO o livro de crônicas da Paula Pimenta! ♥

Beijos!

Biazinha disse...

Um livro melhor que outro,não sei se conseguiria escolher entre Luxúria e A Beira da Sepultura... e ainda tem Paula Pimenta,muito difícil escolher!!!

ótimos livros!!!

bjss

Bianca

www.apaixonadasporlivros.com.br

Mag Soares disse...

Vc sempre me faz querer ler os livros que tu fala por aqui.... mas sabe né, sou meio lenta pra ler..... e a minha lista de livros q eu pretendo ler só aumenta...
=]

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)