quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Essa última semana chegou o resto das compras. \o/
Espero que gostem.


Brasil em Campo
Editora: Nova Fronteira
Autor: Nelson Rodrigues
ISBN: 9788520931110
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 160
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac


Cortesia enviada pela parceria do blog junto a Nova Fronteira. Adoro Nelson Rodrigues e tenho certeza que não me decepcionarei, mas infelizmente minha lista de leituras é tão extensa que não tenho previsão de quando terei tempo para esse livro.

Nelson Rodrigues e o futebol. Pode parecer mera repetição, mais do mesmo, mas não é! Brasil em Campo é uma antologia em que se conjugam ironia, versatilidade, repetição - com muito estilo - e belíssimos chutes a gol de um dos maiores cronistas esportivos do país. E não é só isso. Nas crônicas aqui reunidas, percebe-se que, a partir do chute inicial, com belos e inesperados dribles na pauta de sua coluna, Nelson passa a bola para questões políticas, culturais e acaba chegando ao mais fundo da alma brasileira. Porque esse é seu espaço por excelência de discussão do humano e de suas verdades. Mas Brasil em Campo é ainda, sobretudo, o retrato de uma paixão. Paixão pessoal, coletiva, brasileira. Talvez essa seja mesmo a palavra que grite mais alto nas páginas deste livro, como um torcedor em final de campeonato ou quando sente que seu time foi garfado pela arbitragem. Paixão é o sentimento que todos os brasileiros devotam a esse esporte e com Nelson não foi diferente. Sabidamente apaixonado por futebol e pelo seu time, o Fluminense, Nelson elege esse esporte como nosso maior traço de união, fazendo dele uma verdadeira metáfora do Brasil e dos brasileiros. 


A Infiltrada
Editora: Lio
Autor: Natália Marques
ISBN: 9788589429320
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 479
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva
Quando terminei "Entre a nobreza e o crime" imediatamente começaram a me induzir a ler "A infiltrada". Gostando de um, imediatamente, teria os 'pré requisitos' para apreciar o outro. Conversei com a autora (que aliás, é uma fofa) e tcharammm... Estou com o livro para ler! Tenho dois na frente dele, mas estou ansiosíssima!

Membro da máfia italiana Padova, Claire Evans infiltra-se no treinamento militar da agência de segurança nacional norte-americana – NSA – assumindo o pseudônimo de Hailey Dawson. No prazo de um ano, precisa permitir a entrada do maior carregamento de drogas da história no país e matar o generalíssimo Alan Beckert, que tem contas a acertar com a máfia. Contudo, sua vítima não é tão fácil. Além de frio, misterioso, rude, terror dos novatos e possuidor de incríveis olhos verdes que parecem enxergar até sua alma, ele parece saber quem verdadeiramente é. Sabendo que precisa tirá-lo de seu caminho, Claire aproxima-se do temido militar, mas acaba cometendo o pior de todos os erros: apaixona-se por ele. Uma história envolvente que vai prender você a cada capítulo. 



Dália Azul
Editora: Bertrand Brasil

Autor: Nora Roberts
ISBN: 9788528615609
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 375
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
*Walmart
Adoro Nora Roberts, já li vários livros dela tanto os econômicos, quanto os mais dispendiosos e raramente me decepciono. Estou desde o lançamento querendo esse volume e quando o vi numa super promoção do Walmart não pensei duas vezes!

Stella Rothchild tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo ela própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu. O livro começa com a morte repentina do marido da protagonista e sua mudança, com os dois filhos, de Michigan para Memphis. Ela vai morar na misteriosa Harper House onde trabalhará como responsável pelo famoso e enorme viveiro de plantas. Na mansão centenária, mora a severa Roz Harper e também a assombração da Noiva Harper, que anda pelos corredores cantando canções de ninar. Depois de um período de luto, Stella reencontra a felicidade em sua nova casa e seu trabalho, e descobre em Roz uma ótima amiga. Quem também fará parte de sua vida é o designer Logan Kitridge, que ela odeia no primeiro momento, pois é a sua antítese: vive no caos, é impulsivo e não planeja o futuro. Com o tempo, a tensão torna-se admiração e amor. O único problema: a Noiva Harper não suporta a felicidade alheia. Dália Azul traz um mistério bem-elaborado, aliado a personagens que agradarão demais os leitores. Ao longo da trama, apenas pequenos detalhes da Noiva Harper são divulgados, deixando a história ainda mais instigante.



Quando cai o raio
Editora: Record
Autor: Meg Cabot
ISBN: 9788501088178
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 270
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
*Walmart
Tudo que Meg escreve me interessa (exceto princesas). Julianna já me falou muito dessa série, só que ela estava com um valor fora das minhas possibilidades. Portanto, quando entrou na mesma promoção do livro anterior, não pensei muito para inclui-lo no carrinho!

Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá. O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado... Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar. Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é. Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras... Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece! Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo... Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Certo?


Cinquenta tons mais escuros
Editora: Intrínseca
Autor: E L James
ISBN: 9788580572100
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 480
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
*Walmart
Já ouvi tanta crítica mal elaborada sobre essa trilogia que vou te dizer... Eu estou adorando e contei os segundos pelo lançamento do segundo volume. Achei a construção dos personagens muito bem argumentada e já estou na reta final do livro, roendo a unha pelo "Cinquenta tons de liberdade". Em breve resenha aqui no blog!

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.






5 comentários:

Yara disse...

Ah, Denise, passe A infiltrada na frente de todos eles... (não li nenhum dos outros, mas estou com Cinquenta tons mais escuros em casa).
A Infiltrada é perfeito...
Meu livro favorito, indico para todo mundo...
Fiz resenha dele, mas sem conseguir expressar nem 1% de tudo o que o livro me fez sentir... Amei, amei e amei!
Bjs, Yara.
http://www.ilusoesescritas.com/

Babi Lorentz disse...

Liga não, Dê! Também estou adorando a série Cinquenta Tons de Cinza e mal posso esperar pelo final da trilogia ;)
E Quando Cai o Raio me fez rir bastante. Eu adorei - como sempre gosto dos livros da Meg Cabot.
Beijos.

Fernanda Ohashi disse...

Deu vontade de ler 'A Infiltrada'!! Ahh e como todo bom sucesso de vendas a trilogia '50 Tons' tem os seus fãs e os seus haters hehe e a série Desaparecidos é ótima, como tudo o que a tia Meg escreve ^^

Beijos, Nanda
http://www.superbookaholic.blogspot.com.br

Pati Peña disse...

Olá!
Quando cai o raio e Cinquenta tons mais escuros são uma delícia!!!!
Quero muito comprar A Infiltrada, assim que eu puder vou comprar!
Amei os livros recebidos.
Bj,
@PatriciaADavis

Thays Fructuoso disse...

Estou super curiosa com A Infiltrada, vou aguardar sua resenha!
:D

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)