sábado, 1 de setembro de 2012

Pré-venda

Contrariando meu desejo de só ficar agarrada no livro que me viciei, fiz essa pequena pausa para nos lembrar o que é importante comprar esse mês! \o/
Vamos aos lançamentos desejadíssimos desse mês??
Espero que gostem!

Fiquei com seu número
Editora: Record
Autor: Sophie Kinsella
ISBN: 9788501098634
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 464
Compre aqui:
*Americanas

Confessarei um dos meus maiores pecados, apesar de ter uns três volumes de Sophie Kinsella na estante ainda não li nenhum!
Eu sei! Eu sei!
A vergonha impera nessa situação e juro que mudarei esse fato em breve.
Este é o último lançamento da moça aqui no Brasil e a previsão de lançamento é para 22 de setembro.
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.
Luxúria
Editora: Lua de Papel
Autor: Eve Berlin
ISBN: 9788581780276
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 256
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas

Seguindo a onda de livros eróticos para mulheres, temos mais este lançamento. 
Eu certamente lerei, não sei se esse mês, mas até o final do ano pretendo ler.
A única coisa que não entendo é poque todo livro erótico feminino tem vindo com práticas de BDSM.
Enfim, lançamento previsto para 27 de setembro.
Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.
Um porto seguro
Editora: Novo Conceito
Autor: Nicholas Sparks
ISBN: 9788581630045
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 384
Compre aqui:

Apesar do ter receio de desidratação, adoro Nicholas Sparks.
Esse livro, quando foi anunciado, me causou estranhamento.
Cara de capista da linha de banca da Harlequin.
Enfim, Tio Nicholas é garantia de fortes e apaixonantes emoções, portanto, diversão garantida. Lançamento previsto para 14 de setembro.
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.
Cidade dos anjos caídos
Editora: Galera Record
Autor: Cassandra Clare
ISBN: 9788501092717
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 364
Compre aqui:

*Cultura*Saraiva*Fnac

Tenho os três primeiros e ainda não tive tempo de ler nenhum.
Esse é o QUARTO volume!!!! Como estou atrasada.
Lançamento previsto para 28 de setembro.
A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.
A Seleção
Editora: Seguinte
Autor: Kiera Cass
ISBN: 9788565765015
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 368
Compre aqui:
*Saraiva

Esse estou louuuuuuuuuuca para ler e há tempos!
Ahhhhh!!! Alguém me contrata para ficar em casa lendo?? Obrigada!!
Capa linda, sinopse cativante, aceito de presente, oks?? (caruda!)

Estréia dia 21 de setembro.
Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.
Feita de fumaça e osso
Editora: Intrínseca
Autor: Laini Taylor
ISBN: 9788580572483
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 384
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva

A capa foi a primeira coisa que me interessou. Linda!
Quando vi que era da Intrínseca já sabia que tinha que ler a sinopse e achei bem interessante, hein?
Estará nas livrarias já na semana que vem, dia 5 de setembro.
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra sem precedentes. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.

Um comentário:

Janaina Barreto disse...

eu achei o preço de pré-venda de "Fiquei com seu o número" mais que bom! #DepressãoDeLuxo porque estou proibida de fazer comprinhas de livros... ;___________; Deus, como eu quero esse livro... #ChoraOceanos

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)