domingo, 23 de setembro de 2012

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Essa semana recebi muito livro bom!
Aproveitei duas mega promoções da internet e fiz a festa (literalmente).
Aqui tem uma parte do que já recebi, ainda não me entregaram tudo.
Espero que gostem das novidades.


O Sussurro Mais Sombrio
Editora: Harlequin Books
Autor: Gena Showalter
ISBN: 9788539800722
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 400
Há bastante tempo que queria esse volume, é o único que me faltava para completar a coleção. No entanto, o preço dessa série é bastante 'salgado' e esperei uma boa oferta. Quando ele surgiu em uma oferta irrecusável no Submarino, larguei tudo e comprei!! Resenhei os três primeiros da série aqui no blog. Aguardem por mais! *-*

Sabin - Guardião do Demônio da Dúvida. Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.


A Rosa do Inverno
Editora: Essência
Autor: Patricia Cabot
ISBN: 9788576653653
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 416
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
Considerado um dos melhores livros de Meg Cabot (publicado sob o pseudônimo de Patrícia Cabot). Adquiri na mesma mega oferta do anterior. Estou terrivelmente curiosa para ler, mas infelizmente esse ano creio que não dê tempo. Tenho muitos volumes de parceria para ler na frente e meu ritmo está caindo. Tenho me distraído muito. Aguardem para o próximo ano! \o/

Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?

A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.


O Primeiro Dia
Editora: Suma das Letras
Autor: Marc Levy
ISBN: 9788581050980
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 304
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
Cortesia da editora Suma, foi uma agradável cortesia. Confesso que será o primeiro livro de Marc que lerei. Já estou com a leitura bem adiantada e estou adorando. Livro bem escrito e cuidadosamente publicado, resenha sairá semana que vem.

Ambiciosa e apaixonada, a arqueóloga Keira comanda uma escavação no Vale de Omo, na Etiópia – e, quando uma tempestade de areia destrói o local, se vê obrigada a retornar à Europa. Mas traz consigo um estranho pingente, que recebeu das mãos de um menino etíope. Em Londres, disputando uma bolsa de pesquisa, seus caminhos se cruzam com o de Adrian, um renomado astrônomo – e seu ex-caso, de muitos anos atrás. Numa visita ao apartamento dele, ela esquece lá o pingente, acendendo em Adrian tanto o interesse científico pela origem do artefato quanto o amoroso por sua dona. Logo se tornará claro para o casal que eles não são os únicos interessados no pingente, e que há gente disposta a tudo para consegui-lo. Keira e Adrian partem numa viagem que os levará a vários continentes, seguindo mapas traçados a partir das estrelas e pistas enterradas no solo. E sua meta é achar a resposta para perguntas que intrigam a todos desde o início dos tempos.






4 comentários:

Maiara Michelsen disse...

Oi, eu tenho muita vontade de ler A rosa do inverno, gostaria de saber se Patrícia Cobot é um pseudonimo da Meg Cabot?

Vanessa disse...

Só livro bom, gostaria de ler A Rosa do Inverno, acho esta capa simplesmente linda.

Vanessa - Blog do Balaio

Maisa Gois disse...

não gostei de nenhum dos livros '-' acho que no máximo iria ler A Rosa do Inverno por ser da meg

Fernanda Ohashi disse...

Não conheço os outros, porém já li sim 'A Rosa do Inverno' é liiiindo, e Patricia é o nome do meio da Meg Cabot e ela usa o pseudonimo para escrever romances que se passam lá pelos anos de 1900, e geralmente na Inglaterra, depois desse tem 'Retrato do Coração', e outros como 'Pode Beijar a Noiva', 'Aprendendo a Seduzir', e 'A senhora da Ilha' :)

Fernanda - Super Bookaholic

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)