sábado, 8 de setembro de 2012

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Recebi muita coisa boa e tinha que publicar de uma vez essa informação pois já li bastante do que recebi e quero postar as resenhas!! *-*
Então... apertem os cintos e me acompanhem!


Entre a Nobreza e o Crime - Jane Herman
Editora: Lio
Autor: Jane Herman
ISBN: 97885429313
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 672
Compre aqui:
*Cultura

Honestamente?? Ainda não me recuperei da leitura desse livro! Sim!!! Eu já li. Ouvi o 'borburinho' na blogosfera, comprei direto com a autora, chegou e já me 'agarrei' na leitura. O livro é TÃO bom que até agora não penso em mais nada que não seja Viktor e Irina. Vai para o rol de um dos melhores do ano. A resenha está pronta, então segurem a curiosidade e aguardem mais informações em breve.
Irene Hargensen nasceu no seio de uma das mais proeminentes famílias nobres da Inglaterra do século XXI. Filha de um barão com fortes aspirações políticas, ela habituou-se a um mundo em que a moral acima de todos os julgamentos manifestada perante a sociedade é bem diferente daquela que é posta em prática nos seus bastidores. Cedo demais, Irene descobriu o que poderia fazer pelo bem familiar – e perder em nome dele também. Sua vida de interesses é afetada quando o irmão Heinrich, um célebre causador de problemas, é brutalmente assassinado nas ruas de Londres. Querendo vingar sua perda, ela vai ao rastro de Viktor Morgan, genro do homem mais temido do mundo e alto criminoso da Máfia Russa. Ele aceita ajudá-la, mas cobrando um preço alto demais para ser exigido de uma dama da nobreza. O que Viktor não esperava era que fosse dragado para os porões mais sinistros dos segredos de Irene, e que ele mesmo sentisse a necessidade de rebocá-la para o seu mundo. Um romance em que os limites entre nobreza e crime se perdem na medida em que Viktor e Irene, opostos que se atraem irremediavelmente, embarcam em um jogo de paixão e interesses sem direito a vencedores – e potencialmente mortal. 

O Começo do Adeus
Editora: Novo Conceito
Autor: Anne Tyler
ISBN: 9788581630397
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 206
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac


Cortesia da Editora Novo Conceito. Minha amada mãe já pegou para ler e disse que é de uma sensibilidade imensa. Estou curiosíssima, mas foi para a fila, então, o jeito é esperar! 
Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.

Charlotte Street
Editora: Novo Conceito
Autor: Danny Wallace
ISBN: 9788581630038
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 399
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac

Estava ansiosíssima pela leitura desse livro. Cheguei a ficar chata e ele finalmente chegou!!!!! Agora estou finalizando leituras mais 'urgentes' e  muito em breve vou me entregar a Danny. A capa é linda e tenho um volume para sortear entre vocês! \o/
Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...


Sempre ao seu lado
Editora: Jardim dos Livros
Autor: Rachel Gibson
ISBN: 9788560018185
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 243
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac

Esse ei já tinha tido o prazer de ler, mas como toda colecionadora, aguardava o momento de colocá-lo ao lado de seus pares na estante. A oportunidade veio com uma 'alma caridosa' que aceitou uma troquinha no skoob. Se você ainda não leu, leia! Vale muito a pena. A resenha já foi feita e você pode acessá-la -------> AQUI
Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.


Loucamente sua
Editora: Geração Editorial
Autor: Rachel Gibson
ISBN: 9788563420282
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 344
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac

Apesar de não trazer um dos mais originais enredos é Rachel Gibson. Essa autora tem o potencial de transformar qualquer história em uma história engraçada e interessante. Comprei na Livraria Catarinense e paguei beeeem mais caro que se tivesse comprado na internet, mas quem disse que eu aguentava esperar o prazo de entrega?? Já terminei, mas ainda não tive tempo de sentar e escrever, semana que vem devo postar resenha dele.
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?





9 comentários:

Rayra Mirelem disse...

Adorei os livros!
Fiquei interessada no primeiro, a capa dele é muito linda *-*

Beijos,
Books Lovely

Thiana Santana disse...

Todos na minha lista de desejados principalmente Entre a Nobreza e o Crime e Loucamente Sua.

Bjsss,
Garotas de Papel

Unknown disse...

Na minha lista de espera estão dois destes q vc recebeu, mas me interessei pelo " O começo do adeus". Vamos ver se eu compro.

Fernanda Ohashi disse...

Sabia que eu devia ter comprado o 'Loucamente sua'!! meus instintos estavam mandando, mas sai da Sraiva sem ele, mas já já eu vou voltar :)

Janaina Barreto disse...

quero MUITO Charlotte Street! Totalmente in love por essa capa *3*

Lizandra disse...

Oi Denise!! Sou nova no seu site e eu quero dizer que eu já m,e viciei nele!!!
O que eu tava querendo saber é que se Entre a Nobreza e o Crime tem continuação?
Desde já agradeço a atenção bjux

Denise Ayres disse...

Oiii Lizandra!

Tem continuação sim e a autora já avisou que sai em 2013! \o/

Beijão e seja mto bem vinda!

Pati Peña disse...

Uau, você está muito bem servida! Um livro melhor do que outro, eu estou terminando Entre a Nobreza e o Crime e uma delícia, está entre os melhores livros que li este ano e quero o senhor Morgan ;) Que boa notícia Denise! Eu quero ler logo a continuação de EANEOC!
Eu já li vários livros da Rachel Gibson e gosto muito, este mês vou comprar Loucamente Sua ;)
Bjs,
@PatriciaADavis

Mariana Paixão disse...

Ainda não recebi o meu Loucamente Sua, quero TANTO leeeeer!
*________*

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)