sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pré-venda



Se existe algo que eu não consigo fazer é ler tudo que recebo, mas como uma verdadeira amante de livros estou sempre atenta aos lançamentos e mais que isso, como uma das minhas compulsões é comprar livros, estou sempre desejando comprar mais e mais e mais...
Cada um com sua loucura, essa é a minha!
Se liguem nas novidades!


Cinquenta Tons Mais Escuros 
Editora: Intrínseca
Autor: E. L. James
ISBN: 9788580572100
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 512
Compre aqui:



Nem recebi o primeiro ainda e já não me aguento de vontade de comprar o segundo (malucaaa). Livro originado de uma fan-fic de 'Twilight'. É voltado ao público adulto - leia com cenas impróprias para menores. Previsão para 15 de setembro.

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.
Guerra dos Tronos: HQ Vol. I
Editora: Barba Negra
Autor: George R. R. Martin
ISBN: 9788577342761
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 240
Compre aqui:
Existem coisas que realmente me envergonham, uma delas é nunca ter dado meu tempo a assistir/ler Guerra dos Tronos. Séria amplamente aclamada na tv a cabo e livros igualmente prestigiados na blogosfera. Passou da hora de arrumar tempo para connhecer um pouco dessa história. Previsão de lançamento para 27 de agosto.

O inverno está chegando" é o lema da casa Stark, o feudo mais ao norte entre os que devem fidelidade ao Rei Robert Baratheon na distante Porto Real. Lá, Eddard Stark de Winterfell governa em nome do rei e vive em paz com sua mulher, Catelyn, seus filhos Robb, Brandon e Rickon, suas filhas Sansa e Ayra, e o bastardo Jon Snow. Mais ao norte, atrás da imponente Muralha, vivem os selvagens Wildlings. Depois que Jon Arryn, a Mão do Rei (segunda pessoa mais importante dos Sete Reinos depois de Vossa Majestade) morre em circunstâncias misteriosas, Robert se dirige a Winterfell com sua família: sua mulher, a rainha Cersei, seu filho, o príncipe Joffrey, e os irmãos da rainha, o esgrimista Jamie e o anão Tyrion, da poderosa casa Lannister. Enquanto isso, através do Mar Estreito, o príncipe Viserys, herdeiro da derrotada casa Targaryen, que uma vez governou toda Westeros, planeja recuperar o trono com o exército do bárbaro Dothraki, cuja lealdade ele pretende obter com a única moeda que possui: sua bela e ainda inocente irmã, Daenerys.

Divergente
Editora: Rocco
Autor: Veronica Roth
ISBN: 9788579801310

Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 504
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas

Lançamento da Rocco, já ouvi vários comentários positivos desse livro e pretendo lê-lo depois dos meus 1999 milhões de livros da fila. Previsão de lançamento para 10 de setembro.
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
Boneshaker
Editora: Underworld
Autor: Cherie Priest
ISBN: 9788564025233
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 404
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Americanas


A sinopse me chamou a atenção, hein?? Sem contar que a capa é linda e adoro distópicos! Previsãon de lançamento para 25 de agosto.
Nos primeiros dias da Guerra Civil, rumores de ouro na região congelada do Klondike levaram hordas de recém-chegados ao Noroeste do Pacífico. Ansiosos para entrarem na competição, mineradores russos comissionaram o inventor Leviticus Blue para criar uma grande máquina que pudesse minerar através do gelo do Alasca. Assim nasceu a Incrível Máquina Perfuratriz Boneshaker do Dr. Blue. Mas em seu primeiro teste, a Boneshaker perdeu terrivelmente o controle, destruindo vários quarteirões do centro de Seattle e liberando um veio de gás venenoso subterrâneo que transformava qualquer um que o respirasse num morto-vivo. Agora dezesseis anos se passaram, e uma muralha foi construída para cercar a cidade tóxica e devastada. Logo além dela mora a viúva de Blue, Briar Wilkes. A vida é difícil com a reputação arruinada e um adolescente para criar, mas ela e Ezekiel vão levando. Até que Ezekiel decide efetuar uma cruzada secreta para reescrever a história. Sua jornada irá levá-lo por baixo da muralha, para dentro de uma cidade infestada de mortos-vivos famintos, piratas aéreos, mestres do crime e refugiados fortemente armados. E apenas Briar poderá tirá-lo de lá com vida.




Toda Sua
Editora: Paralela
Autor: Sylvia Day
ISBN: 9788565530118
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 280
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac


A onda de romances eróticos está forte e 'Toda sua' está aí para reforçar isso. Com uma capa linda e causando tititi's eternos. Entra para o topo dos meus desejados!! Lançamento?? Só dia 17 de setembro! Com sorte cairá uma prova na minha mão. Rezando para isso.

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Apaixona por Palavras
Editora: Gutenberg
Autor: Paula Pimenta
ISBN: 9788565383752
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 160
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva


Paula Pimenta é uma rara unanimidade no mercado editorial brasileiro. As opiniões por seu trabalho são efusivas e exacerbadas. A autora em si é de uma simpatia impar o que certamente só atrai mais admiradores. Já fui a sessão de lançamento dela e seu carisma é impressionante. As meninas presentes estavam super emocionadas com a oportunidade e eu, peixe fora d'água, fiquei mais que curiosa por conhecer seu trabalho. 'Fazendo seu filme' é tão elogiado que ouvi da boca de Julianna do Lost in chick lit que Paula é a Meg Cabot brasileira. Que moral, hein?? Esse está para lançar, chega as lojas dia 15 de agosto.
Nos romances das séries “Fazendo meu filme” e “Minha vida fora de série”, Paula Pimenta conta a história de seus personagens. Já as 55 crônicas de “Apaixonada por palavras” contam o próprio dia a dia da autora. Aqui a protagonista é a Paula. Aqui é o destino dela que conta e que se conta. Aqui nos identificamos com ela e torcemos por ela. Aqui nos apaixonamos não por um personagem inventado, mas por uma pessoa de carne, osso, alma e, claro, palavras. (parte da orelha do livro, por Eduardo Loureiro Jr. - Editor do Crônica do Dia)

Loucamente sua
Editora: Geração Editorial
Autor: Rachel Gibson
ISBN: 9788563420282
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 344
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac
Pensa numa pessoa histérica! Essa sou eu ao saber da notícia do lançamento de mais um livro da diva Rachel Gibson. Os livros dela são perfeitos e esse está saindo!! Chega dia 28 de agosto então... corre!!!
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?
Espero que tenham gostado das novidades, ficarei de olho!!

5 comentários:

Lilian disse...

Só quero saber se a Geração Editorial não vai fazer uma grande c*g*da com a revisão desse livro, como fez com os outros dois que publicou. Por causa dela, comecei a comprar os livros da Gibson em inglês apenas. Fizeram um trabalho porco demais...

Janaina Barreto disse...

estou me proibindo de fazer compras porque minha estante lotou. Somente quando eu ler tudo que tenho e comprar uma nova é que vou "voltar à ativa".

talvez eu lesse "Loucamente sua", mas como a Lilian citou, a tradução dessa editora/selo é péssima. Quando começar a comprar livros em inglês, os livros dessa autora serão os primeiros pois quero ver o tamanho da porcaria que fizeram. haha

Beijos ;*

Denise Ayres disse...

Rachel Gibson sempre vale a pena, espero que a revisão/tradução faça jus ao talento da moça.

Nattacha disse...

Com tantos comentarios pela blogosfera, também estou louca para ler Cinqunta Tons de Cinza.
Também quero muito Divergente, pois já está a tanto tempo pra ser lançado aqui que já estava pensando em comprar em inglês mesmo! :P
Achei uma graça a capa do novo livro da Paula Pimenta, dá ou não dá, vontade de pegar unzinho só para comer *-*
Nunca li nenhum livro da Rachel Gibson, mas por receio de comprar algum livro dela, pois vejo tantos comentarios negativos sobre as revisões de todos os livros dela lançados aqui pela editora, que vamos ver como vai ficar dessa vez, para ver se vale a pena comprar aqui, ou só em inglês mesmo!
Adooorei as novidades, mais isso só para me deixar mais desesperada pelos lançamentos que nunca dou conta de ler xD
Beijo :*

Bruna B. disse...

Eu amoooo esses posts de pré-venda, é quando eu me atualizo do que tem de novo/bom chegando aí *_*
Claro que depois choro horrores de não ter dinheiro pra todos, hahaha
Thanks pelas novidades Dêêê <3

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)