terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Vamos a mais uma leva de livros comprados/ganhados.
Espero que encontrem títulos que os agradem, pois eu estou em estado de graça!
Aos curiosos, no final em cima dos livros tem uns marcadores de origami que a fofa da Lívia trouxe para mim. Essa garota podia vir me visitar sempre, né? hauihauihuai 
Te amo amiga, venha e não precisa trazer nada além do corpinho!



Nudez Mortal/Glória Mortal - Vira-Vira
Editora: Best Seller Ltda
Autor: Nora Roberts
ISBN: 0788577993185
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 714
Compre aqui:
*Saraiva

Amo Nora Roberts e a expectativa de ler um livro dela é sempre uma grande tentação para mim. Essa série é enorme e ainda não li nenhum volume, mas já ouvi tantos comentários e de um público tão diversificado que é difícil não querer ter minha própria opinião. Então, quando tive a primeira oportunidade de comprar no 'vira-vira' não desperdicei! A série em formato convencional é linda e bastante dispendiosa também, por isso, fui obrigada a recorrer a uma edição mais econômica e que usa menos espaço na estante. hehe

"Nudez Mortal" É o primeiro volume da série de sucesso Mortal. No ano 2058 a tecnologia governa o mundo por completo. Eve Dallas é uma detetive da Polícia de Nova York que tem que lidar com um escândalo: a neta de um senador é assassinada e a vida secreta de prostituição da vítima é revelada. O caso, de alta repercussão, leva a detetive aos fechados círculos da política e da sociedade de Washington. Porém, quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com o milionário sedutor Roarke, suspeito de um dos casos em que está trabalhando. Nora Roberts une com maestria suspense e romance nesta história policial envolvente. "Glória Mortal" Segundo volume da série Mortal, GLÓRIA MORTAL é a continuação da saga da detetive Eve Dallas. Quando a poderosa promotora Cicely Towers é encontrada com a garganta cortada, e a popular atriz de TV Yvonne Metcalf aparece também morta, Eve começa a investigar a relação entre os dois violentos assassinatos. Logo descobre a ligação entre os crimes: as duas vítimas eram mulheres lindas e muito bem-sucedidas, mas que mantinham relacionamentos que poderiam ser mortais. Eve, já atormentada pela perda de vidas inocentes, logo se transforma no próximo alvo do assassino. 


Temporada de caça: aberta
Editora: Harlequin books
Autor: Sarah Mlynowski
ISBN: 9788576870982
Ano: 2006
Edição: 1
Número de páginas: 348
Compre aqui:
*Cultura*Fnac*Americanas

Presente vindo das terras da cidade maravilhosa. Veio na mala da minha amada amiga Lívia Maria! O título é sugestivo e já está na minha lista de próximas leituras. Obrigada, amiga! Adoro as edições de livraria da Harlequin que sempre trazem livros mais sensuais, não sei se é o caso deste. É esperar para ver.

Quando o namorado de Jackie anuncia, do nada, que se cansou da relação e esta de partida para a Tailândia, onde pretende "encontrar a si mesmo" (e também uma sósia da Claudia Schiffer com belas pernas), ela fica perplexa por causa de uma ironia bizarra: sua carreira (quase) brilhante e dedicada à revisão de livros românticos. Contudo, Jackie está solteira novamente, e não há a mais remota possibilidade de viver uma grande história de amor com o homem mais charmoso do mundo -a não ser que ele seja o entregador de pizza. É difícil conseguir um par perfeito! Audaciosa, Jackie decide fazer o que qualquer mulher de vinte e poucos anos, esperta e com amor próprio faria: tomar uma atitude e transformar-se numa gata de botas de Couro preto e salto agulha! E assim, vestida para matar, parte em busca de sua caça -em outras palavras, do par imperfeito! Para surpresa geral da nação das encaIhadas, Jackie descobre que tem talento para ser solteira na cidade grande. E entre um bar e uma boate, sua verdadeira natureza conquistadora se revela. E muito mais...


A imaginação hiperativa de Olivia Joules
Editora: Record
Autor: Helen Fielding
ISBN: 9788501069580
Ano: 2004

Edição: 2
Número de páginas: 396
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas

Outro delicioso presente saído das malas da minha amiga Lívia. Aguardo a oportunidade de chegar nele para leitura. Obrigada novamente, Lívia!

Olivia Joules tem cerca de 30 anos e um bom emprego como repórter, escrevendo sobre moda e a vida das celebridades para revistas inglesas. O problema é que, por ter uma imaginação hiperativa, em vez de apurar suas reportagens, costuma inventar os melhores detalhes. Por isso, durante uma viagem aos Estados Unidos quando suspeita que um grande produtor de cinema pode ser Osama Bin Laden, nem ela leva fé que isso seja verdade. Até terroristas explodirem um transatlântico em Miami. Olivia, então, acostumada às festas e eventos de gente famosa, se vê no meio de uma intriga misteriosa com ramificações perigosas e inesperadas. De repente, a repórter de celebridades começa a levar uma vida digna de James Bond. Mas logo descobre que, fora das telas, por mais que as paisagens sejam lindas e o champagne gelado, o risco é real. E ela vai ter de usar mais do que sua fértil imaginação para conseguir sair da encrenca em que se meteu.


Procura-se um namorado - última chamada
Editora: Harlequin books
Autor: Melissa Senate
ISBN: 9788576870180
Ano: 2006

Edição: 1
Número de páginas: 380
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
Também saído da mala da Lívia e pela empolgação contagiante da Julianna deve ser muito bom. Estou bem curiosa para ler!

Você sabia que um dos lados de seu quadril e mais alto do que o outro? -perguntou a costureira, num tom inteiramente casual. A dama de honra à minha esquerda me olhou pelo espelho, depois desceu o olhar até meu quadril. -Não sabia -respondi. -Eu nunca soube disso. Que bom você me dizer: A costureira teve a decência de parecer constrangida. Ela abaixou a cabeça e continuou marcando com os alfinetes. Talvez tenha sido essa a razão pela qual os caras do encontro 1, 2 e 3 não ficaram interessados. Não era só o cigarro, no fim das contas. Era a questão do meu quadril. Mas que sorte a minha, já que o encontro número 4 era com um médico, cuja função e justamente perceber esse tipo de deformidade."



Dezessete Luas
Editora: Galera Record
Autor: Margaret Stohl - Kami Garcia
ISBN: 9788501086921
Ano: 2010

Edição: 1
Número de páginas: 457
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
Não li o primeiro ainda, mas ganhei de presente da Julianna. Então, quando vi a continuação numa mega promoção da Saraiva, não pude resistir. Até porque já li resenhas ótimas da série e tenho muito interesse em conhecer, essa certamente só desfrutarei no próximo ano.

Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.




6 comentários:

Thiana Santana disse...

Nudez Mortal e Gloria Mortal. *-* Adoro essa série e ainda quero compra todos.
Os outros títulos são novidades para mim exceto Desseis luas, mas ainda nem li.

Bjs

garotasdepapel.blogspot.com.br

Jana B. disse...

Oi, Denise!
Não conhecia esse outro livro da Helen Fielding, nunca tinha ouvido falar. O_o
E tem algum tempo (desde que fiquei sabendo dele haha) que quero ler "Procura-se um namorado - última chamada". Parece divertido! Amo, amo, amo chick-lit! *3*

Beijão ;*

Thamirys disse...

Eu estou lendo o setimo livro da serie Mortal e simplesmente ADORO ! (Eve e Roarke um dos melhores casais)
Dos outros livros eu nunca tinha ouvido falar.

Camila Fernandes disse...

Tenho muita vontade de ler essa série Mortal, mas nunca comprei nem nada. tenho medo de não gostar.
Adorei os livros que chegaram para você.
Beijinhos!


Camila.
loucuradelivros.blogspot.com.br

Adriana disse...

Aiiii, quanto livro bom, sou fã da Nora, adoro a série Mortal, gostei das sinopses dos outros livros tb, acho que compraria todos,rsrs!!!Bjo!

αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ disse...

Da sua listinha o único que li foi 17 Luas, os outros não me interessam mto e tenho medo da Nora, esses 1000000000 de livros...rs

Andy_Mon Petit Poison

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)