quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pré-venda

Aqui procuro trazer a vocês o que está para sair na livraria de mais interessante.
Com a chegada da Bienal do Livro de São Paulo as novidades estão fervilhando, são tantas emoções!
Esse ano, por enquanto, não estou querendo ir a Bienal.
Quem sabe mudo de ideia...
Vamos ao que está na gráfica?

A Revelação do Súcubo
Editora: Essência
Autor: Richelle Mead
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 240
Compre aqui:

*Cultura*Fnac

Sexto e último livro da série da Georgina Kincaid. Amo Richelle e parei de ler essa série no segundo livro, justamente aguardando que a série toda fosse lançada. Aguardem uma avalanche de resenhas da série inteira! hehe

Georgina Kincaid tem uma eternidade para descobrir sobre o sexo oposto, mas algumas vezes eles ainda a surpreendem. Veja Seth Mortensen. O homem arriscou sua alma para se tornar namorado de Georgina. Ainda assim, com Lucifer como patrão, Georgina não pode apenas pendurar seus saltos assassinos e sossegar na felicidade doméstica. De fato, ela está sendo forçada a transferir suas operações... para Las Vegas. A Cidade do Pecado é um show de sonho para uma súcubo, mas os aliados de Georgina são suspeitos. Por que os tão-poderosos estão tão ansiosos em afastá-la de Seattle - e de Seth? Georgina é um dos bens mais valiosos do Inferno, mas se existe alguma forma de sair desse negócio de succubus ela planeja conseguir - não importa quantos atropelamentos ela vai deixar para trás. Ela espera apenas que as casualidades não incluam um homem pelo qual ela está arriscando tudo...

A culpa é das estrelas
Editora: Intrínseca
Autor: John Green
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 288
Compre aqui:

*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas


Comentadíssimo livro, onde todos estão completamente apaixonados pela história.
Estou louca para ler e sei que em algumas livrarias do Rio já é possível encontrar, mas a previsão de lançamento está para 01 de agosto e aqui na minha humilde cidade não há nem perspectiva de sua chegada.(opaaaa - hoje vi na Catarinense, mas nem vou tirar a indicação daqui)

Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
O Poderoso Chefão
Editora: Record
Autor: Mario Puzo
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 462
Compre aqui:

*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas


A edição de luxo dessa intrigante história de ficção, que de tão consagrada nos parece real, chega as livrarias dia 05 de agosto.
Como uma legítima fã, adoraria tê-la em minha biblioteca particular.

O Poderoso Chefão é um romance de ficção escrito por Mario Puzo, originalmente publicado em 1969, sobre uma família de mafiosos de origem siciliana que imigra para os Estados Unidos da América.Mario Puzzo tornou-se um escritor conhecido mundialmente com este livro, seu terceiro romance. Ele faz uma biografia imaginária de um cappo da máfia nova-iorquina, desvendando o submundo do crime organizado.


Anjo da escuridão
Editora: Record
Autor: Sidney Sheldon
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 304
Compre aqui:

Curiosamente ainda não li nada desse consagrado autor e não foi por falta de oportunidade, já que tive durante anos um exemplar parado na estante. Preciso tomar 'vergonha na cara' e avaliar este que é para muitos um mito da literatura mundial. Previsão de lançamento para 5 de agosto.
Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão em Hollywood Hills. No chão do quarto, uma vardadeira cena de horror: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire, comovido com a tragédia da linda e vulnerável mulher, empenha-se na busca do culpado. Mas todos os seus esforços mostram-se em vão e Angela Jakes desaparece misteriosamente depois de doar sua milionária herança. Anos depois, Danny está casado e trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem cruelmente assassinado. Danny não hesita em seguir as promissoras evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.

A Ascensão da Meia-Noite
Editora: Universo dos Livros
Autor: Lara Adrian
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 352
Compre aqui:

*Cultura*Americanas


Quarto volume da série.
Bem... não li nenhum, então não posso falar.
Mas os fãs são exaltados e efusivos com o lançamento de cada volume, esse saí dia 24 de julho.

Em um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera… Para a jornalista Dylan Alexander, o que começa como a descoberta de uma cripta oculta acabará se transformando em uma espiral de violência e mistério que colocarão sua vida em perigo. Mas nada é mais perigoso do que o homem ferido e extremamente sedutor que emerge das sombras para carregar Dylan e um mundo sombrio… Irado por causa de uma traição, Rio é um guerreiro que empenhou a vida na luta contra o exército de Renegados. Ele não permitirá que nada atrapalhe seu caminho – muito menos uma mortal que pode pôr em perigo a existência da Rala, ameaçada agora por um sombrio mal que despertou de sua letargia eterna. Repentinamente, Dylan não consegue mais resistir ao toque de Rio, e descobre que eles estão unidos por laços fortes. Ela deverá escolher: deixar o reino da meia-noite ou arriscar tudo o que tem por esse homem que lhe mostrou o verdadeiro sentido da paixão e os infinitos prazeres do coração…
Assassin's Creed - A cruzada secreta
Editora: Record
Autor: Oliver Bowden
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 336
Compre aqui:

*Cultura*Americanas

Série que conta com uma legião de fãs chega a seu terceiro volume, ainda não li nada também, mas dizem as boas línguas que vale muito a pena ler.
Sua chega as livrarias é prevista para 3 de agosto, agora é só esperar!
Nicollo Pollo, pai do explorador Marco, finalmente revela a história que manteve em segredo durante toda a vida: a história de Altair, um dos primeiros e mais extraordinários assassinos do Credo. É o curso da aventura de Altair em Constantinopla que irá selar o destino dos Templários e de sua saga na Europa.A história da vida de Altaïr é contada aqui pela primeira vez: uma viagem que vai mudar a história; a sua batalha interminável contra a conspiração dos Templários; uma herança que é tão trágica como chocante e a mais profunda traição de um velho amigo.Altaïr embarca numa missão formidável que o levará pela Terra Santa mostrando-lhe o verdadeiro significado do Credo dos Assassinos. De modo a provar o seu empenho, Altaïr terá de derrotar nove inimigos mortais, incluindo o líder dos Templários, Robert de Sablé.
A Dança dos Dragões - As Crônicas de Fogo e Gelo
Editora: Leya Brasil
Autor: George R.R. Martin
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 864
Compre aqui:

*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas

 Quinto volume dessa extensa série, vergonhosamente também nunca li (owww vergonha!!), mas ainda dá tempo! Esse?? Saí dia 6 de agosto.
O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é muito mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e econômico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?
Obrigada, gente!
Até a próxima!

Um comentário:

Nattacha disse...

Ai de todos os lançamentos o que mais desejo no momento é A Culpa É das Estrelas do John Green, já li Quem é Você, Alaska? do autor e o livro mexeu bastante com as minha emoções e tudo mais, então estou ansiosa para saber como vai ser nesse livro!
Assim como você, nunca li nada do Sidney Sheldon, e também não é por falta de oportunidade pois tenho uma versão vira-vira dele aqui faz o maior tempo e até agora faltou vontade e tempo para lê-lo!
Estou bem curiosa para ler os livros da série Assassin's Creed, tenho o primeiro volume aqui, mais ainda não tive tempo de ler, e quero muito ler também As Crônicas de Fogo e Gelo, mas não tenho nenhum volume ainda, e está dificil para eu comprar ultimamente!
Adorei as novidades!
Beijos :*

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)