terça-feira, 10 de julho de 2012

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Sabe o que seria bom??
Se eu tivesse mais tempo para ler tudo que compro e recebo.
Ahhh... seria muito bom.
Mas como nem tudo que queremos conseguimos.
Me esforço em tentar manter uma média de 2 livros por semana.
Sei o que estão pensando: 'essa maluca não namora, passeia, vê tv?'
A resposta é óbvia: 'Claro que não!'
Brincadeiras a parte, vamos ao que recebi?




Delírio
Autor: Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
Ano Edição: 2012
Número Edição: 1
Páginas: 342
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
Lamentavelmente ainda não li nada dessa elogiada autora. Delírio está na minha lista de desejados há tempos. Já ouvi tanto desse livro que minha mão coçou de vontade de tê-lo em minha estante. Na primeira oferta 'razoável', comprei. Está nas minhas próximas intenções de leitura.

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?


Liberte meu coração
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Ano Edição: 2009
Número Edição: 1
Páginas: 404

Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac
Sou viciada em Meg e esse comprei com um preço pra lá de especial. Então, não tinha como resistir. Li várias críticas negativas, mas vou me agarrar nele sem pretensão, acho que assim vai funcionar.

Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.


Prisioneiro do Céu
Autor: Carlos Ruiz Zafón
Editora: Suma
Ano Edição: 2012
Número Edição: 1
Páginas: 246

Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
Ahhh esse livro!!! Fortemente esperado por mim. Já comecei a ler e simplesmente não posso devorá-lo. Tenho que me obrigar a degustá-lo lentamente. Sei que quando acabar, me sentirei órfã. É impressionante a genialidade de Zafón. Agradeço a cortesia da Suma das Letras de enviá-lo para resenha. Caso não tenhas lido 'A sombra do vento', corra! É o livro dos amantes de livros e 'O prisioneiro do céu' é sua continuação.

Barcelona, 1957. Daniel Sempere e seu amigo Fermín, os heróis de A sombra do vento, estão de volta à aventura para enfrentar o maior desafio de suas vidas. Já se passa um ano do casamento de Daniel e Bea. Eles agora têm um filho, Julián, e vivem com o pai de Daniel em um apartamento em cima da livraria Sempere e Filhos. Fermín ainda trabalha com eles e está ocupado com os preparativos para seu casamento com Bernarda no ano-novo. No entanto, algo parece incomodá-lo profundamente. Quando tudo começava a dar certo para eles, um personagem inquietante visita a livraria de Sempere em uma manhã em que Daniel está sozinho na loja. O homem misterioso entra e mostra interesse por um dos itens mais valiosos dos Sempere, uma edição ilustrada de O conde de Montecristo que é mantida trancada sob uma cúpula de vidro. O livro é caríssimo, e o homem parece não ter grande interesse por literatura; mesmo assim, demonstra querer comprá-lo a qualquer custo. O mistério se torna ainda maior depois que o homem sai da loja, deixando no livro a seguinte dedicatória: "Para Fermín Romero de Torres, que retornou de entre os mortos e tem a chave do futuro". Esta visita é apenas o ponto de partida de uma história de aprisionamento, traição e do retorno de um adversário mortal. Daniel e Fermín terão que compreender o que ocorre diante da ameaça da revelação de um terrível segredo que permanecia enterrado há duas décadas no fundo da memória da cidade. Ao descobrir a verdade, Daniel compreenderá que o destino o arrasta na direção de um confronto inevitável com a maior das sombras: aquela que cresce dentro dele. Transbordando de intriga e emoção, O prisioneiro do céu é um romance em que as narrativas de A sombra do vento e O jogo do anjo convergem e levam o leitor à resolução do enigma que se esconde no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos.


6 comentários:

Thayná disse...

Ah Dê, eu gostei bastante de Liberte Meu Coração, e olha que nem sou fã de Meg, em! Deve ser por isso... HAHUSHUAHSUHAUHSUAS
E Delírio ainda falta terminar, mas fico bem em cima do muro quanto a alguma opinião sobre ele...
Lindos livrinhos, Dê! Boa leitura :)
Beijoos :*

Lili disse...

Não conhecia esse livro da meg Cabot.
Fiquei supercuriosa.
Olha, se relossa aquele encontro em Floripa iria querer pedir emprestado.

Também gostaria de ter mais tempo Denise, mas a vida é assim.

liliescreve.blogspot.com

Babi Dewet disse...

LOUCAA pra ler Delirio! Achei que fosse a única que ainda não tinha lido hahahaha
E nem me fale em tempo! E saco? E vontade de acordar nesses dias frios? xD

Janaina Barreto disse...

Estou LOUCA por Liberte meu coração. Esperando uma promoção bacana pra comprar mais barato. xD

Nattacha disse...

Nunca li nada da Meg Cabot a não ser a série A Mediadora, fico sempre muito curiosa para conhecer outros titulos dela. Quais livros você recomendaria como os melhores?
Do Zafón também não conheço nada, mais pelo que vejo nos comentarios por aí, os livros dele são excelentes!
E Delirio *----* é um amor! Já li e adorei, confesso que achei até meio comico ver sentimenos/reações que para nós é tão normal, no livro serem vistos como doença. Porém o livro terminou na melhor parte, espero que o segundo livro não decepcione o/
Beijos :*

Denise Ayres disse...

Oi, Nattacha!

Da Meg eu amo praticamente tudo, mas depois da mediadora a série que mais gostei foi a série Boys.
Constituída por:
*Garoto da casa ao lado
*Garoto encontra garota
*Todo garoto tem

Beijão e obrigada pela visita. =)

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)