domingo, 1 de julho de 2012

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!

Bom dia domingueiros!
Hoje, trago para vocês algumas delícias que comprei com poucos trocados.
Estilo: 'em busca da promoção perfeita'
Espero que gostem.




Cotoco
Autor: John van de Ruit
Editora: Intrínsca
Ano Edição: 2010
Número Edição: 1
Páginas: 389

Compre aqui:
*Cultura*Fnac*Americanas
Sempre tive curiosidade sobre esse livro. Já li dezenas de resenhas positivas dele, mas como não é bem um romance e sempre esteve com um precinho nada sugestivo, fui deixando para trás. Só que ele caiu nas graças da promoção da Livraria Catarinense deste ano e pasmem! Paguei 4.90 nele! Muito amor, minha gente!
África do Sul, 1990. Dois grandes eventos estão prestes a acontecer: a libertação de Nelson Mandela e, o que para o garoto John Milton é ainda mais importante, o início das aulas no internato. Cercado por pais no mínimo lunáticos, uma avó gagá e colegas de dormitório para lá de estranhos (com apelidos do tipo Lagartixa, Rambo, Rain Man e Cachorro Doido), John (que graças a suas partes íntimas pouco desenvolvidas é debochadamente apelidado de Cotoco) faz o que pode para se adaptar - e tudo indica que não será fácil. Munido apenas da própria perspicácia e de um diário, Cotoco vive uma série de situações bizarras e divertidas: de mergulhos proibidos no meio da madrugada a acirrados campeonatos de críquete, passando pela caça ao fantasma de um professor e por catastróficas férias em família. E é nas páginas de seu diário que acompanhamos o peculiar - e sobretudo engraçadíssimo - funcionamento da mente de um garoto de 13 anos ao descobrir a vida, a amizade... e a pluralidade da fauna humana.


Conselho de Amiga
Autor: Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2012
Número Edição: 1
Páginas: 223

Compre aqui:
*Cultura*Fnac*Americanas
Já li, da mesma autora, "Não sou esse tipo de garota" e confesso que não foi uma leitura das melhores. Então, estou olhando para esse livro com aquele sentimento de desconfiança, sabe? Tenho ouvido que ele mantém aquele ritmo de narrativa que me desagradou, mas como para criticar, temos que experimentar. Talvez (eu disse 'talvez') eu me aventure. Esse livro foi uma cortesia da Editora Novo Conceito.
Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.


A música que mudou minha vida
Autor: Robin Benway
Editora: Galera Record
Ano Edição: 2009
Número Edição: 1
Páginas: 365

Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas
Há tempos desejo ler esse livro. Parece unanime que ele é uma excelente opção de leitura. A blogosfera o elegeu como queridinho já a bastante tempo. Agora chegou a minha vez de por meus olhinhos nele, em breve resenha. Livro adquirido também na promoção da livraria Catarinense.
A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Tudo por causa da música que seu ex-namorado fez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Agora, está na hora da Audrey contar o seu lado da história.


3 comentários:

Maisa Gois disse...

sempre quis ler A Musica que Mudou minha vida... só nunca compro! hahaha

Denise Ayres disse...

Nossa menina!
Paguei uma pechincha nele.

Lili disse...

A Catarinense tá com aquelas promoções de novo? Preciso dar um pulinho no centro então.
Comprei não sou esse tipo de garota numa promoção também, vamos ver o que eu acho.

liliescreve.blogspot.com

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)