domingo, 29 de julho de 2012

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!


Esse mês recebi tantos, tantos livros que tenho munição para várias postagens dessa! =)
Além de ter sido meu aniversário, ainda tive a indecência de fazer compras em euro na prestigiada livraria portuguesa Wook.

Uma Aposta Perversa
Editora: Planeta
Autor: Emma Wildes
ISBN: 9789896571719
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 395
Compre aqui:
*Cultura*Wook

Em um dia abençoado, a santa livraria portuguesa Wook lançou uma super oferta de 'portes grátis' *frete grátis*. Não resisti e comprei alguns livros das minhas autoras prediletas e tão ignoradas aqui no Brasil. Entre eles, esse que vos apresento, que aliás, já li e pretendo resenhar na próxima semana.
Não se fala noutra coisa na cidade. Num momento menos sóbrio, os dois mais famosos libertinos de Londres - o conde de Manderville e o duque de Rothay - fazem uma aposta muito publicitada para decidirem qual deles é o melhor amante. Mas que mulher que reúna beleza, inteligência e discernimento concordará em ir para a cama com ambos os homens e declarar qual deles é mais competente a satisfazer os seus desejos mais profundos? Lady Caroline Wynn é a última mulher que alguém esperaria que se oferecesse. Uma viúva respeitável com uma reputação de gelo, lady Caroline mantém-se firmemente fora do mercado de casamento. Pode não desejar outro marido, mas o seu breve casamento deixou-a com algumas perguntas escandalosas sobre o acto de fazer amor. Se o conde e o duque concordarem em manter secreta a identidade dela, lady Wynn decidirá qual dos dois detém a maior mestria entre os lençóis. Mas, para surpresa de todos, o que começa como uma proposta indelicada transforma-se numa espantosa lição de amor eterno.... 

Lições de Sedução
Editora: Planeta
Autor: Emma Wildes
ISBN: 9789896573041
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 365
Compre aqui:
*Cultura*Wook

Esse será o terceiro livro da Emma Wildes que terei o prazer de ler. É incrível que uma autora tão talentosa não tenha nenhum livro publicado em nosso tupiniquim Brasil. Então, amigos, caso tenham interesse, serão obrigados a ler em inglês ou pagar em euro, o que não sai barato na conversão. A Wook tem esse livro em edição de bolso o que facilita muito as coisas financeiramente.
Uma verdadeira senhora não deveria aceitar lições de uma cortesã - ou deveria? A recente esposa do duque de Rolthven, Brianna Northfield, é distinta, recatada e educada - tudo o que uma jovem noiva deve ser. E que diria a sociedade se a visse com um exemplar de Os Conselhos de Lady Rothburg - um livro de lições de uma cortesã sobre comportamentos de boudoir? O muito respeitável duque, seu marido, não aprovaria, mas encontra-se demasiado ocupado com as suas obrigações ducais para prestar muita atenção à sua jovem esposa. Embora, se Brianna conseguir o que quer, isso esteja prestes a mudar… Quando a sua jovem, bonita e inocente esposa se torna, de súbito, entendida na arte do amor, Colton Northfield é apanhado de surpresa. Se antes a deixava por conta própria agora quer a sua companhia na ópera, na carruagem, e até durante o chá na sua propriedade da província, mas não pode deixar de ficar alarmado com os poderes sedutores. Onde terá ela aprendido tais expedientes? No entanto, a campanha escandalosa de Brianna está a desenvolver-se de formas que ela nunca poderia ter imaginado… Seguir os conselhos de uma cortesã pode ter graves consequências, mas valerá a pena se conseguir o seu desejo mais secreto: conquistar o amor do marido.

Cosmópolis
Editora: Companhia das Letras
Autor: Don Delillo
ISBN: 8535903763
Ano: 2003
Edição: 1
Número de páginas: 197
Compre aqui:
*Cultura*Saraiva*Fnac*Americanas

Recebi esse livro como colaboradora do 'Lost in chick lit'. Começarei a ler segunda e pretendo resenhar na próxima semana para a Jú, então... aguardem notícias!
Aos 28 anos, o empresário Eric Michael Packer fez fortuna com a especulação nas bolsas de valores de todo o mundo. Num certo dia do ano 2000, ele acorda e contempla a cidade de seu triplex no prédio residencial mais alto do mundo, em Nova York. Decide cortar o cabelo. O presidente da República está na cidade, os mercados estão nervosos, um protesto antiglobalização toma conta de Times Square e o trânsito está abarrotado. Acompanhado do motorista e de seguranças, Eric demora o dia inteiro para percorrer dez quarteirões de Manhattan em sua limusine equipada com bar, banheiro, monitores conectados à internet e câmaras de vídeo. Eric especula contra o iene, cuja cotação, segundo seus cálculos, deve começar a cair a qualquer momento. A moeda japonesa, porém, sobe sem parar. Durante a viagem, Eric encontra várias vezes por acaso a mulher com quem se casara poucos dias antes, a também milionária Elise. A relação deteriora a cada encontro, pois ela percebe que ele a trai sucessivas vezes ao longo do caminho. No decorrer do dia, as certezas e os valores de Eric se mostram vazios e sua vida entra em colapso. O empresário perde mais e mais dinheiro - e também toda a fortuna de Elise -, até que o sistema financeiro global é arrastado para uma grave crise. A história revela mais do que a falta de sentido de uma existência individual: ela aponta para o caráter perigosamente ilusório das bases que sustentam o mundo contemporâneo. 

Vampire Academy - Graphic Novel
Editora: Razor Bill
Autor: Richelle Mead
ISBN: 9781595144294
Ano:2011
Edição: 1
Número de páginas: 144
Compre aqui:
*Cultura


Vocês conhecem o ditado 'quem tem um amigo, tem um tesouro'?? Então, minha querida amiga Cibele do 'Eu leio, eu conto' ciente do meu amor inabalável pelo adorável Dimitri, me presenteou com esse exemplar do graphic novel. Claro que junto ela mandou um insano bilhete reforçando sua posse ao personagem criado pela talentosa Richelle Mead (louca). O caso é que amei esse mimo. Se é que posso chamá-lo tão modestamente. Obrigada Ci-louquinha <3!!!
Lissa Dragomir is a Moroi princess: a mortal vampire with an unbreakable bond to the earth's magic. She must be protected at all times from Strigoi; the fiercest and most dangerous vampires--the ones who never die. The powerful blend of human and vampire blood that flows through Rose Hathaway, Lissa's best friend, makes her a Dhampir; she is dedicated to a dangerous life of protecting Lissa from the Strigoi, who are hell-bent on making her one of them. After two years of illicit freedom, Rose and Lissa are caught and dragged back to St. Vladimir's Academy, hidden in the deep forests of Montana. Rose will continue her Dhampir education. Lissa will go back to being Queen of the elite Moroi social scene. And both girls will resume breaking hearts. Fear made Lissa and Rose run away from St. Vladimir's--but their world is fraught with danger both inside and out of the Academy's iron gates. Here, the cutthroat ranks of the Moroi perform unspeakable rituals and their secretive nature and love of the night creates an enigmatic world full of social complexities. Rose and Lissa must navigate through this dangerous world, confront the temptation of forbidden romance, and never once let their guard down, lest the Strigoi make Lissa one of them forever...



Desejo Subtil
Editora: Porto Editora
Autor: Lisa Kleypas
ISBN: 9789720043962
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 333
Compre aqui:
*Wook

Tive apenas uma oportunidade de ler Lisa Kleypas, leitura que se transformou numa das minhas prediletas e já até resenhei aqui no blog **Resenha de Lady Sophia's Lover**. Posso afirmar que ela é uma autora extraordinária. Infelizmente ainda não publicada no Brasil. A Editora Arqueiro anunciou recentemente que pretende lança-la no próximo ano, agora é rezar e esperar! Esse exemplar importei de Portugal e não é barato na conversão euro/real, mas tenho absoluta certeza que valerá cada centavo.
Desesperada, só pedia que ele não a tocasse, que mantivesse a promessa de não a seduzir. Porque, caso contrário… não estava nada certa de conseguir resistir.Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista. 
A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle – o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt – deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne. 
Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável… e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia. 
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos. 






6 comentários:

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Adorei a caixinha do Correio! Bem recheada *___*
Quero ler todos rs
Sucesso SEMPRE diva, beeijo :*

Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
papeldeumlivro.blogspot.com

Natiii disse...

Denise
sua fila de livros está cheia de romance histórico.
Adoro esse gênero.
VA graphic novel <3

bjs

Denise Ayres disse...

Engraçado, né?
Sempre torci o nariz para romances históricos - puro preconceito.
Agora? Sou uma viciada no gênero e digo mais,aprendi que para falar de um livro ou de um gênero temos que prová-lo inteiro.
Isto é, livro pela metade não te dá direito a opinião, hehe

Que bom que vcs gostaram!! =)

naughty.pixxie disse...

O Suddenly You, da Lisa Kleypas, é um dos meus preferidos.. =) até amigas que não gostavam de romance, ainda mais histórico, compraram o livro.. =P

Babi Lorentz disse...

Adorei, Dê! E a textura dos livros de Emma Wildes parecem ser bem diferentes. Adoro livros assim - são lindinhos.

La Mademoiselle disse...

Oi,

quantos livros bons, não? Não conhecia nenhum deles, mas fiquei bastante curiosa!

Bjs

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)