segunda-feira, 4 de junho de 2012

Recebi, vai pra fila!




Conforme já anunciado, segue mais uma postagem com os livros recebidos de abril.
Esse mês foi intenso e, como já era uma necessidade antiga, comprei duas estantes para organizar meus livrinhos, que estão por toda casa.

Pode beijar a noiva
Autor: Patrícia Cabot
Editora: Essência
ISBN: 9788576656173
Ano: 2011
Edição: 1 
Número de páginas: 240 
Compre aqui:
Comprei por ser a indicação do clube do livro, resenha sai ainda essa semana! 
Apenas um homem poderia propor a ela casamento... Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão. Um doce beijo selaria aquele amor... James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado... e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma... mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.

Laços do espírito
Autor: Richelle Mead
Editora: Nova Fronteira
Edição: 1
Volume: 5
Páginas: 448
ISBN: 9788522012077
Ano: 2012
Compre aqui:
Cortesia da Editora Nova Fronteira, chegou-me a tempo de resenhar antes do grande lançamento do último volume, Last Sacrifice. Sou absolutamente apaixonada poe essa série, uma das melhores que já acompanhei, imperdível.
Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir. No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia o fracasso em salvar Dimitri e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi. A vampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo. E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera? Em “Laços do espírito”, Richelle Mead continua a saga que renovou a literatura de vampiros e apresenta uma história repleta de dilemas, intrigas políticas e emoções extremas que vai conquistar mais uma vez os leitores.

Com um pé na sepultura
Editora: Novo Século
Autor: JEANIENE FROST
ISBN: 9788576796657
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 344
Compre aqui:
Esse é um dos livros que mais ansiei em ter em mãos esse ano. Encomendei no dia do lançamento e só chegou na livraria (pasmem!!!) depois de 45 dias de espera, mas o importante é que ele é meu. Deixei uma boa quantia no caixa para ter o direito de tê-lo para mim e afirmo: VALE CADA CENTAVO!!!
Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre... A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. “Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros… Jeaniene Frost tem um livro campeão em suas mãos.” Yasmine Galenorn, autora bestseller de Changeling, USA Today 

Garota de Vidro
Autor: Laurie Halse
Editora: Novo Conceito
Edição: 1
Páginas: 272
ISBN: 9788581630113
Ano: 2012
Compre aqui:
Cortesia da Editora Novo Conceito, que aliás, é sempre muito atenciosa com seus parceiros. A capa é linda e estou curiosa para ler, pois o enredo é bem interessante.
“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.
O céu está em todo lugar
Autor: Jandy Nelson
Editora: Novo Conceito
Edição: 1
Páginas: 424
ISBN: 9788563219374
Ano: 2011
Compre aqui:
Há tempos, estou querendo esse livro e o melhor é que ele veio numa excelente oferta. Lá li resenhas belíssimas e tenho certeza que não irei me decepcionar.
Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda... 






4 comentários:

HONORATO, Sandro disse...

Bom dia :)
Quantos livros *--*
Meus parabéns :)

Beijos e cuide-se
Tenha uma excelente semana

RIMAS DO PRETO

Apenas Impressões Literárias disse...

Bom dia!!! Adorei as novidades colocarei estes livros na minha lista...Ah! depois, se puder, dá uma passadinha lá no meu blog:
http://www.apenasimpressoesliterarias.com.br/2012/06/feira-de-livros-precos-populares-no.html
Tem surpresinha para você!!!
bjins e inté, Mac Batista.

Inara disse...

Ei, Denise! Adorei suas aquisições! Tenho "Garotas de Vidro" aqui em casa para ler, e já li "O Céu Está em Todo Lugar", que é lindo! Tenho certeza de que você vai gostar!
Beijos,
Inara | http://lerdormircomer.blogspot.com.br/

Luana disse...

Eu também comprei O céu está em todo lugar, paguei super barato! Estou bem ansiosa para ler, parece ser MUITO bom. Já li garotas de vidro, gostei bastante, só não gostei muito da escrita.

beijos, Lu

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)