sábado, 16 de junho de 2012

Cheiro de livro novo!!! Recebi, vai pra fila!

Nossa! 
Como gosto de receber livros.
Sou tão compulsiva que tenho cartão de fidelidade da Livraria Catarinense, a menina do sebo me liga quando chega novidades e o entregador do Submarino acena para mim na rua.
Sem comentar meu porteiro que diz: "Ohhh! Que novidade, chegou uma caixa de livros pra você?!"
Nem ligo!
Não tenho tempo para ler tudo, mas nem ligo!
Não tenho espaço para por tudo, mas nem ligo!
Amo meus livros! 
Minha estante é a única parte da casa que eu limpo com verdadeiro prazer.
Adoro cheiro de livro novo, aliás, esse será o nome dessa coluna agora!


Dizem por aí
Autor: Jill Mansell
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2012
Número Edição: 1
Páginas: 432

Compre aqui:
Cortesia da Editora Novo Conceito e possivelmente próxima meta do Floripa Book Club. Já li o primeiro lançado no Brasil da mesma autora e não foi uma leitura das melhores, Uma Proposta Irrecusável. Espero me surpreender dessa vez.

O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

Tudo que ela sempre quis
Autor:  Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2012
Número Edição: 1
Páginas: 304

Compre aqui:
Cortesia da Novo Conceito, que aliás, parabenizo pela caixa recheada de ótimas opções. Todas bem femininas, mas excelentes e com kit's lindos. Teremos bons sorteios esse ano! Preparem-se!!
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


Do seu lado
Autor:  Fernanda Saads
Editora: Novo Conceito
Ano Edição: 2012
Número Edição: 1
Páginas: 320

Compre aqui:
Quem nunca sonhou com esse mote? Reencontrar aquele ex que tanto te fez sofrer, reconquistá-lo e dar o troco. Qualquer um que tenha sido rejeitado sonhou com isso. Fernanda Saads transformou em livro um sonho antigo de várias mulheres, mas tudo indica que tem muito 'caroço nesse angu'. Estou doooooida para ler! Cortesia da Novo Conceito e a capa ficou diva!


Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.


A Guardiã da meia-noite
Autor:   Sarah Jane Stratford 
Editora: Planeta
Ano Edição: 2010
Número Edição: 1
Páginas: 336

Compre aqui:
Já perdi a oportunidade de comprar esse livro duas vezes. Julianna diz que é a minha cara por ser uma mistura de universo vamp e história mundial. Essa, semana, aproveitando a promoção 'louco por livros' da Catarinense, arrematei essa belezinha por uma nota de 10. Muito bom!!! Agora é esperar para ler.

Mesclando realidade histórica e ficção, Sarah Jane Stratford narra, em seu primeiro romance, uma aventura que se passa durante a Segunda Guerra Mundial e tem como protagonista a bela vampira Brigit.O Terceiro Reich declara guerra à Europa querendo livrar o continente de todas as linhagens que considera impura. Os vampiros serão mais um de seus alvos. Com o objetivo de combater esta ação nazista, Brigit e mais quatro de seus companheiros são enviados a Berlim pelo tribunal londrino de vampiros. A milenar Brigit, longe de seu amado Eamon, enfrentará o desafio mais difícil de sua vida: uma fuga ousada do continente guardando uma preciosa carga que é a única esperança de triunfo em sua missão.



3 comentários:

Lili disse...

Pois é, muita gente recebendo esse livro. Avisa aí do Floripa Book Club. Se for rolar mesmo, já vou dar um jeito de ler.

Bom fim de semana
liliescreve.blogspot.com

Gislaine Amaral disse...

Essa promoção "Sou louco por livros" da Catarinense (pra mim Curitiba) é um sonho! Hahaha Nunca consigo escapar dessas promoções, adquiri o meu "A Guardiã da meia-noite" durante a promoção também, entre outros seis livros. Estou feliz da vida. Hahaha
Enfim, acabei de conhecer seu blog e, como não poderia ser diferente, me encantei! Lindo, lindo, lindo!
Parabéns!!! :)

Denise Ayres disse...

Impossível resistir, né Gislaine?
São ofertas que não encontramos nem em sebo!

Lili, pode apostar que será o próximo, só não posso te dizer dos encontros, cada hora é um motivo diferente para adiarmos. =s

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)