sábado, 28 de abril de 2012

Pré-venda

Resolvi fazer um post especial, sobre os livros que estão no forno e as datas de lançamento estão chegando! Sim, sou o "ser da ansiedade"!! hehe

Hade
Editora: Agir
Autor: Alexandra Ardonetto
ISBN: 9788522012596
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 336
Compre aqui:

Olha... estou surpresa que esse livro não tenha sido lançado ainda.
O primeiro volume da série saiu em 2010, creio que quem tiver interesse em seguir na leitura, tenha que reler o primeiro.
Seu primeiro volume foi comentadíssimo "Halo", este está passando despercebido, eu mesma, achei que já tivessem lançado! oO
Li "Halo" e resenhei aqui, mas não pretendo persistir na série...
Previsão para 15 de maio.

Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrouna lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.



Amante Libertada
Editora: Universo dos Livros
Autor: J.R.Ward
ISBN: 
9788579303159

Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 556
Compre aqui:

Aguardadíssimo NONO volume da série Irmandade da Adaga Negra, TODOS resenhados aqui no blog. (link da última resenha aqui)
Se você gosta de romance sobrenatural, não pode deixar de ler essa série.
Aviso: causa dependência psicológica!!
Previsão para 12 de maio.

O nono livro da série da “Irmandade da Adaga Negra” traz a história da vampira Payne envolvida com um médico. Reviravoltas, lutas, intrigas e muita sedução no mundo fantástico dos vampiros e a guerra travada para a preservação da espécie. A série mais instigante de romances vampirescos modernos está de volta, com o lançamento do décimo volume de “A Irmandade da Adaga Negra”, da editora Universo dos Livros. Sob o título de “Amante Libertada”, a escritora J.R. Ward dá foco a uma personagem feminina, ao contrário dos outros livros da saga criada por ela. Aqui, Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? Amante Libertada nos leva novamente a imaginar o encontro dos vampiros sexys e glamourosos e suas batalhas contra os redutores para manter a raça. Uma narrativa criativa e apaixonante desse novo embate, recheada de cenas darks e passagens que emanam erotismo. A série de vampiros “Irmandade da Adaga Negra” colocou a premiada escritora J.R Ward como Best Seller na lista do New York Times e vem encantando fãs do mundo inteiro. Autora também da série Fallen Angels, lançada no Brasil também pela editora Universo dos Livros, ela hoje é considerada uma das grandes escritoras de romances modernos do gênero vampiresco.
Filho de NetunoEditora: IntrínsecaAutor: Rick Riordan
ISBN:
 9788580571806
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 432
Compre aqui:

Também aguardadíssimo pelos fãs da série, este é o segundo volume de Herói Perdido, dando continuidade as peripécias e Percy Jackson.
Vergonhosamente nunca li Rick (até minha mãe já leu e adora, tenho na estante Piramide Vermelha), mas não é tarde para começar, né?
Previsão para 4 de maio. (está chegando!!)

A vida de Percy Jackson é assim mesmo: uma grande bagunça de deuses e monstros que, na maioria das vezes, acaba em problemas. Filho de Poseidon, o deus do mar, um belo dia Percy desperta sem memória e acaba em um acampamento de heróis que não reconhece. Agarrado à lembrança de uma garota, só tem uma certeza: os dias de jornadas e batalhas não terminaram. Percy e seus novos colegas semideuses vão enfrentar os misteriosos desígnios da Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas. Com início no “outro” acampamento meio-sangue e se estendendo para além das terras dos deuses, esta sequência da série "Os heróis do Olimpo" apresenta novos semideuses e criaturas incríveis, além de trazer de volta alguns monstros bastante conhecidos.


O Resgate do Tigre
Editora: Arqueiro
Autor: Colleen Houck
ISBN:
   9788580410617
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 432
Compre aqui:


Há uma turma bem grande de fãs dessa série também, infelizmente não tive tempo de dar atenção ainda, mas não faltam elogios entre seus leitores.
Este é sequência de A Maldição do Tigre.

Previsão para 9 de maio.
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em "O resgate do Tigre", a aguardada sequência de "A maldição do tigre", os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Fazendo Meu Filme 4 - Fani em busca do final feliz
Editora: Gutenberg
Autor: Paula Pimenta
ISBN:
     9788565383202
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 608
Compre aqui:


Paula é uma mineira extremamente simpática que sempre vejo dando atenção a uma legião de fãs pelo twitter.
Sua série está chegando ao fim com esse volume de 'Fani em busca do final feliz', mas Paula já está saciando a ansiedade dos fãs com 'Minha vida fora de série', que é spin-off de FMF.
Ainda não li Paula, estava esperando esse lançamento para ler tudo junto, mas já ouvi de uma autoridade em chick-lit (sim da Julianna!!) que a Paula Pimenta é a Marian Keyes brasileira. (intenso, né?)
Previsão para 3 de maio.
O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.
A Escolha
Editora: Novo Conceito
Autor: Nicholas Sparks
ISBN:
 9788563219299
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 307
Compre aqui:

Sinceramente?? Nem sei o que pensar de Nicholas Sparks...
Só li 'A Última Música' e quase me desidratei de tanto chorar.
Não sei se consigo ler mais alguma coisa dele, sou muito chorona.
Há alguns meses comprei 'O Milagre' com a promessa de que não haveria mortes, no entanto, ainda não cheguei a ler.
Previsão para 11 de maio.
Passado na costa da Carolina do Norte, o mais recente livro de Nicholas Sparks aborda as consequências de diversas escolhas feitas por Travis Parker, um veterinário, e pela sua vizinha Gabrielle Holland, assistente médica. Travis levava uma vida tranquila até Gaby fazer parte dela. E o mesmo se poderá dizer de Gaby que mantinha uma relação de longa data com o namorado até se apaixonar perdidamente por Travis. Que decisão irá ela tomar? Permanecer ao lado do homem que já conhece ou lançar-se numa nova aventura com um desconhecido? Durante a primeira parte do romance acompanhamos o processo de escolha de Gabby, e os efeitos que terá na vida de ambos. A segunda parte da história tem lugar onze anos depois, quando Travis tem de tomar uma decisão de vida ou morte no seguimento de um acidente de viação. Uma Escolha por Amor confronta-nos com a questão mais profunda de todas: até onde iria para manter viva a esperança do amor? Um livro comovente, ao melhor estilo de Nicholas Sparks.

4 comentários:

thaorteg disse...

Quero A Escolha do Sparks, certeza.
Li os dois últimos livros dele totalmente desesperada, devorando as páginas e mal posso esperar para pegar mais uma obra do autor.

bj

Bruna B. disse...

Hahahah adoro seus comentários para os livros. Tô na mesma com Rick e Paula, ainda não li nenhum, mas tá na lista! E amante né... não preciso nem comentar que entrei na irmandade agora, mas já sou fã por tabela de tanto ouvir você falar!
Beijo e saudadinha Dê! <3

Yara disse...

Mas como pode?! Eu consegui comprar Halo só semana passada e já vai sair o segundo?!
Assim fica complicado, né? haha;
Estou doida para ler A escolha, deve ser lindo. Como todos os outros do Niicholas, claro...rsrs
Bjs.

Denise Ayres disse...

É Yara, mas "Halo" é de 2010.. 18 meses para lançar o segundo tira qualquer um do ritmo, né?
Tb acho que 'A escolha' seja *-*!

Bju

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)