sábado, 23 de julho de 2011

Book Blogger Hop #03



Quem acompanha o blog é ciente que adoro um meme.
Considero como forma de expressar nossas impressões no que diz respeito ao que envolve o além da leitura e também é uma excelente forma de interação e de conhecimento mútuo.
Enfim, o meme é uma pergunta semanal para respondermos e essa semana a pergunta é:
"Diga o nome de 3 autores com os quais você adoraria sentar pra bater um papo ou tomar um café só pra conversar sobre seus livros ou pedir alguns conselhos de escrita."
Existem algumas autoras que eu ainda hei de fazer um especial biográfico aqui no blog (quando a inspiração/tempo permitir) são elas:

  1. Emily GIffin - diva super, mega ultra sensível ao que concerne ao primordial do ser humano e sua forma de estabelecer relações. Amo de paixão seus livros e assumo que não lembro de um de seus livros que não tenha de provocado risos e lágrimas, além disso é uma mulher linda e super simpática em suas entrevistas.
  2. Meg Cabot - Meuuuu Deus!!! Vai saber criar mocinhos apaixonantes assim lá na minha vida!!! A mulher sabe o que é bom, vai dizer? Além disso, tem um humor delicioso e um talento inquestionável!
  3. Richelle Mead - o melhor e mais desesperador de todos os tributos fanáticos deixei para o final. A M O ! ! !  Essa mulher me faz sofrer SEMPRE em suas séries e como já sei, agora me preparo! Do terceiro em diante é só pedrada no meu coração! Richelle criou o homem mais inatingível e apaixonante que já conheci: Dimitri Belikov! *suspira* Anotem aí: nunca me casarei, pois meu ideal romântico é insuperável e o talento dessa moça abala minhas estruturas de certo/errado. Essa semana eu e Liv's discutimos o quanto a maternidade (Richelle ganhará seu primeiro herdeiro em agosto) atrapalhará nosso cronograma de publicações. ABSURDO total!! Somos lindas?? Nãooooo! Somos loucas!!! hauiauiah o.O
Deixarei uma observação reticente..... adoraria ter uma palavrinha com Maya Banks, afinal sou psicóloga e gostaria de entender o que se passa na cabeça dessa doida!

3 comentários:

Cami Rocha disse...

Nunca li nada dessas quatro autoras. Eu acho que dessa sua lista, só a Richelle Mead está descartada. Já li muitas resenhas dos livros dela e tenho certeza que não vou gostar hahaha

Mas a Emily Giffin eu comprei "Questões do Coração" só porque vc disse que era LINDOLINDOLINDO hahahahaa

Denise Ayres disse...

Chorei mtoooo com "Questões do coração" e depois que acabou eu continuei chorando!
Foi duro!
kkkkk

Guta Bauer disse...

HAHAHAHAHAHAHA Queria entender a Banks também, Dê sua linda!

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)