quarta-feira, 28 de julho de 2010

Wake - Despertar



Wake - Despertar
Editora: Novo Século
Autor: LISA MCMANN
ISBN: 9788576793403
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 208




Janie é uma menina pobre, discriminada, não sabe quem é seu pai e ainda tem uma mãe Off, que vive bêbada. Acha que é mto problema??
Nãoooo, o problema maior que ela tem na vida é um estranho fenômeno que a suga para os sonhos de quem quer que esteja dormindo ao seu lado.


Com isso, além de viver experiências involuntárias em horários perturbadores, ela ainda passa a conhecer intimidades o que não gostaria dos que a rodeiam.
Como uma coisa puxa a outra, ela ainda se apaixona por um rapaz também problemático. Um suposto traficante de drogas... é muito pra cabeça dela.
Esse é o enredo dessa inusitada história.
Foi difícil entrar na história, a escritora optou por fazer como uma agenda de acontecimentos, narrando a história hora a hora, no começo achei muito confuso. Mas depois da página 61 comecei a me envolver.
A entrada de Cabel torna tudo muito mais interessante, além de você se perguntar "qual é a do rapaz" você torce que ele amenize tanto sofrimento que ela passa.
Para a leitura desse livro tens que ter a mente aberta, pois se você se ligar a sua própria experiência oniríca "não vai rolar".
Creio que nunca acompanhamos tantos sonhos organizados e próximos da realidade. Freud ficaria extasiado.
Mesmo assim, creio ter valido a leitura!!
Quer saber sobre o segundo volume?? Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)