quinta-feira, 29 de julho de 2010

Noite Eterna


Noite Eterna
Editora: Planeta do Brasil
Autor: CLAUDIA GRAY
ISBN: 9788576655022
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 304


Esse livro me surpreendeu.
A princípio, acreditei se tratar de uma obra vampiresca e fiquei páginas aguardando por esse enredo. Porém, a autora escondeu o jogo...
Começa contando como é a adaptação de Bianca, uma garota tímida e novinha, que acaba de deixar os amigos que conheceu em uma cidade pequena, para acompanhar os pais que assumiram a contratação como professores de uma escola chamada Noite Eterna.

Nessa escola, Bianca estranha que seus colegas sejam perfeitos, bonitos, abonados, inteligentes, sente-se cada dia mais longe da realidade deles.
Nesse meio ela conhece Lucas, um rapaz próximo a realidade dos outros alunos, tirando o fato de que ele se comporta como um justiceiro, sempre se metendo em confusões.
Bianca, envolvida nesse primeiro amor, arrisca tudo que conhece e acredita para vivê-lo intensamente e se eu falar mais posso estragar o prazer da leitura para vocês.
A trama é marcada por reviravoltas que vão surpreender os leitores.
Excelente leitura!
A história é envolvente, os personagens são bem construidos e interagem de forma surpreendente.
Comecei e não larguei o livro, fui chamada de anti social haihaui... O final foi arrebatador!! já comprei "Caçadora de Estrelas" hehe, a continuação...

Para ler a resenha do segundo volume "Caçadora de Estrelas" clique aqui.

2 comentários:

Bruna Britti disse...

Só não gostei da menina timida, estou ficando enjoada de personagens que tem sempre a mesma personalidade. :P Mas fora isso, acho que vou arriscar, haha. XD Ótima resenha, rs. :)

Denise Ayres disse...

é.. mas ela é doce, inocente e irritantemente ingênua.
mas ela se transforma!
Amei a série!

Postar um comentário

Comentários preconceituosos e desrespeitosos serão ignorados. Manifeste sua opinião com educação. =)